Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qua 08 Out 2014, 23:51

    bem, amanhã ja é dia 9, então ja podemos ficar no hype para as leaks, mas ainda me pergunto se vão mostrar algo ainda, se bem que acho que sou o unico que esta na espera de um mega roserade :v

    mas ainda temos a BF pra confirmar(e ai da GF se ela retirar è-é) e provavelmente alguma novidades sobre a demo, como por exemplo a mega evolução exclusiva dela, mas uma nova mega é possível, ja que a ultima coro coro antes de X/Y ser lançado iria sair um dia depois do lançamento mundial,  mas dessa vez, vai sair dez dias antes de OR/AS, mas acredito que vão falar alguma coisa nesse mês, mas em novembro acho que não irão comentar nada, mas espero que falem logo da demo por aqui u-u

    e vocês, o que acham que vai vir amanhã(talvez daqui a algumas horas u-u)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Qui 09 Out 2014, 00:12

    Bem, eu estava "sentido" que esse mês teríamos a "mega" do rayquaza (mas eu achava que seria primal.... ok então) e achava também que "revelariam" as megas do Laitos e da Latias, pois todos sabemos já dela, mas a Nintendo se finge de boba e acha que ninguém espera por isso... ¬¬

    Ainda espero um Mega Flygon ao menos, o pobrezinho merece.... Mas as megas que ainda fariam meus olhos brilharem seriam Mega Torkoal, mega Milotic, Mega Roserade (é nóis, Andy! o/) e Mega Migthyena (shiny amarelo, imagino a beleza dessa maravilha!) 

    O que me preocupa, ou ao menos me deixa curioso são os Move Tutor do remake! Imagino que não serão tantos assim, pois creio eu que ainda haverá uma 3ª versão da XY (a provável, até então, "Z"), e nessa teremos move tutors, acho. Se forem colocados todos nos remakes, imagino se eles apenas repetirão, ou criarão novos tutores na "Z" (Moonblast, Brave Bird, Play Rough e tal de Tutor, seria lindo demais!). Acho que nos remakes os tutores se focarão mais nos moves que já eram tutor na 3ª gen, e os moves que eram TMs e foram perdidos (focus punch e Water pulse, por exemplo). 

    E ainda acho que alguns pokémon ganharão, por level nos remakes, moves que sejam úteis com suas megas e tal (como por exemplo voir de Hyper Voice).

    Espero ter acertado algo! Kkkk
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qui 09 Out 2014, 00:44

    Math_Geek escreveu:Bem, eu estava "sentido" que esse mês teríamos a "mega" do rayquaza (mas eu achava que seria primal.... ok então) e achava também que "revelariam" as megas do Laitos e da Latias, pois todos sabemos já dela, mas a Nintendo se finge de boba e acha que ninguém espera por isso... ¬¬

    Ainda espero um Mega Flygon ao menos, o pobrezinho merece.... Mas as megas que ainda fariam meus olhos brilharem seriam Mega Torkoal, mega Milotic, Mega Roserade (é nóis, Andy! o/) e Mega Migthyena (shiny amarelo, imagino a beleza dessa maravilha!) 

    O que me preocupa, ou ao menos me deixa curioso são os Move Tutor do remake! Imagino que não serão tantos assim, pois creio eu que ainda haverá uma 3ª versão da XY (a provável, até então, "Z"), e nessa teremos move tutors, acho. Se forem colocados todos nos remakes, imagino se eles apenas repetirão, ou criarão novos tutores na "Z" (Moonblast, Brave Bird, Play Rough e tal de Tutor, seria lindo demais!). Acho que nos remakes os tutores se focarão mais nos moves que já eram tutor na 3ª gen, e os moves que eram TMs e foram perdidos (focus punch e Water pulse, por exemplo). 

    E ainda acho que alguns pokémon ganharão, por level nos remakes, moves que sejam úteis com suas megas e tal (como por exemplo voir de Hyper Voice).

    Espero ter acertado algo! Kkkk
    os move tutors é quase certo que virão com a BF, e sobre os pokémons ganharem novos moves pode ser verdade, uma das coisas que comprovam isso é nesse trailer, no qual shiftry usa Leaf Blade, porem ele não aprende isso por nível e nenhum move tutor ensina isso a ele, o que da mais esperanças para novos moves por level para esses pokés o que pode incluir Hyper Voice pra Gardevoir u-u

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Qui 09 Out 2014, 00:52

    Andy escreveu:
    os move tutors é quase certo que virão com a BF, e sobre os pokémons ganharem novos moves pode ser verdade, uma das coisas que comprovam isso é nesse trailer, no qual shiftry usa Leaf Blade, porem ele não aprende isso por nível e nenhum move tutor ensina isso a ele, o que da mais esperanças para novos moves por level para esses pokés o que pode incluir Hyper Voice pra Gardevoir u-u

    Sim sim, que pokémon ganharão novos moves já sabemos, como também lopunny com Hi-Jupm Kick. Mas o que eu acho é que eles ganharão moves bem úteis, como no caso de uma possível voir e salamence com hyper voice (ou podem ganhar novos egg moves, como foi o caso do Blastoise agora na XY com os moves de aura e pulse, ou no Whiscash na HG/SS, que ganhou Dragon Dance).

    E ainda acho que alguns dos Tutores mais aguardados (earth power, por exemplo), só vem na 3ª versão! >.<

    E falando em Tutors, tenho medo é de alguns moves que pokémon podem pegar. Imaginem um Talonflame de Super Power, Greninja de Earth Power ou com os Elemental Punches? medo 
    Vão virar OverOverUsed....
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por WillDrummer Sex 10 Out 2014, 04:52

    Possível SPOILER!!!!

    Só leia se não for reclamar!


    Mega Latios e Latias anunciados na CoroCoro e supostamente Mega Pidgeot e Mega Beedrill também! Mas estes últimos sem confirmação por fotos ainda.

    O pessoal nos fóruns Japoneses já confirmaram e algumas fotos das partes desses pokes foram mostradas, mas nada 100% certo!

    Fotos ainda estão por vir!


    Fonte: Serebii.
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Novas Mega Evoluções confirmadas e mais novidades!!!

    Mensagem por WillDrummer Sex 10 Out 2014, 07:16

    Confirmadas novas mega evoluções!

    Mega Pidgeot e Mega Beedrill são as novas Mega Evoluções confirmadas pela revista CoroCoro, sem contar com os já conhecidos Mega Latios e Latias.

    Saiu também a informação que poderemos voar em Latios e Latias para acessar Pokémons e lugares que só poderão ser alcançados deste modo!

    Segue o link da notícia e fotos: http://www.serebii.net/index2.shtml

    Tradução abaixo

    O próximo lote de informações CoroCoro foi postado em fóruns japoneses e este lote apresenta mais informações sobre o próximo jogo de Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire.
    Enquanto as imagens ainda não foram postadas, a informação que saiu foram revelados Mega Latios e Latias, bem como dois novos Megas, Mega Pidgeot e Beedrill. Imagens dessas partes específicas do CoroCoro ainda estão por vir, por isso é tecnicamente não confirmado, mas os leakers mostraram outras partes da CoroCoro que dão crédito a esta. Nós vamos trazer mais, e as fotos, como eles vêm para manter a verificação de volta. 

    [Editado] 09:45: mega Pidgeot é Normal / tipo de vôo com a habilidade No Guard e mega Beedrill é Bug / Poison com a ability Adaptabilidade. Você poderá voar em Mega Latios e Latias no mundo superior e encontrar Pokémons como Reshiram, Zekrom, Dialga e Palkia no céu. Latios é exclusivo para Omega Ruby e Latias é exclusivo para Alpha Sapphire.

    [Editado] 10:00: O Eon Ticket é dito para voltar através de uma distribuição especial. Isso faz com que Latias disponíveis em Omega Ruby e Latios disponível em Alpha Sapphire. | 

    [Editado] 10:15: Este bilhete será distribuído via código de série na próxima edição 

    [Editado] 10:04: Os Pokémons Lendários são encontrados em ilhas que só podem ser acessadas através de áreas no céu e isso vai fazer com que todos os Pokémons Lendários (os que não são de evento) serem obtidos na Geração VI. Você acessa o céu através do item Eon Flute.

    [Editado] 10:14: Você também pode encontrar vários outros Pokémon em estado selvagem dentro das nuvens sobre Hoenn.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 10 Out 2014, 07:25

    AI MEU CORAÇÃO.

    AI MEU FODENDO CORAÇÃO.

    VAI DAR
    PARA VOAR
    DE VERDADE
    EM HOENN

    MELHOR JOGO DE POKÉMON, DSCLP AÊ.

    E AINDA POR CIMA VAI DAR PARA CAPTURAR >>>>>TODOS<<<<< OS LENDÁRIOS QUE NÃO SÃO DE EVENTO E QUE NÃO ESTÃO EM X/Y. EM UM JOGO SÓ. TODOS OS LENDÁRIOS ESTARÃO DISPONÍVEIS EM UMA GEN SÓ. E OUTROS POKÉS TAMBÉM. MELHOR POST GAME, PLS.

    CARA. OLHA ESSES REMAKES, MANO. SÃO OS MELHORES JOGOS DO UNIVERSO. CADÊ ESSA *** DE NOVEMBRO QUE NÃO CHEGA?


    Última edição por DarkRoxas em Sex 10 Out 2014, 07:32, editado 1 vez(es)
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por WillDrummer Sex 10 Out 2014, 07:31

    Sim!

    Vai dar para voar de fato e conseguir pokés voando! Demais não? *-*

    Meu coração já foi na boca milhares de vezes!!!!

    Só falta agora para completar liberarem os códigos aqui para o nosso continente! Ai seria perfeito!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 10 Out 2014, 07:38

    Simplesmente pegaram o mais legal do Pokémon Ranger Guardian Signs e colocaram no game principal da franquia... FINALMENTE!

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Prgs_300
    Alguém lembra? hã hã? pois é... Pokémon Ranger morreu após o melhor game da franquia...

    Agora poderemos voar novamente nos Latios/as (e dessa vez em suas Megas) e caçar Pokémons nos céus... o que faz pensar que as Sky Battles foram realmente um beta pra isso.

    X e Y os eternos betas da sexta geração, incompletos em quase tudo... e olha que tiveram Articuno, Zapdos e Moltres e poderiam já ter introduzido isso... será que se eu devolver o X ou Y eu pago só metade do preço nos remakes? -q /parei

    Pelo menos agora faz sentido porque ambos Latios e Latias possuem um design similar a um Jato de verdade em sua Mega, ambos seriam usados para o propósito de um. #SkylaPira
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 10 Out 2014, 07:56

    Poor Guardian Signs. Pegaram a sua mecânica mais legal e jogaram na melhor gen de Poké. RIP in Pachirisus, Guardian Signs.

    Agora só falta eles pegarem o sistema de montaria (que é extremamente lindo em comparação com o de X/Y) deste mesmo jogo também e colocarem na série principal.

    Ahem, deixando o hype por Pokémon finalmente estar pegando uma mecânica característica de RPGs clássicos de lado...

    Mega Beedrill e Mega Pidgeot. Achei os dois lindos, embora não sejam Pokés que eu goste taaaaanto assim. Eu ficaria mais feliz com um Mega Nidoking e Mega Swellow -QQ

    Mega Pidgeot continuará sendo Normal/Flying e terá No Guard como ability. Mega Beedrill continuará sendo Bug/Poison e terá Adaptability. São abilities bem fortes. Se eles não cagarem na distribuição dos base stats, eles finalmente irão ser Pokés bem úteis.

    Eon Ticket irá retornar, para os jogadores terem acesso ao "Lati" da versão oposta a sua, mas ainda não anunciaram quando será o evento. Pessoalmente, eu iria preferir que OR/AS viessem com o evento do Eon Ticket ao invés do Beldum Shiny... Assim meu Beldum Shiny que tenho no meu Y continuaria valorizado.

    Para poder voar em Hoenn, será necessário um item chamado Eon Flute. Tomara que este item esteja dentro do jogo mesmo e não seja item de evento. Mas eu acho que não faria sentido ser item de evento, já que este item dá acesso a uma mecânica grande e nova do jogo. Todos precisam voar por Hoenn e ver a beleza dessa região de cima -qq

    Btw, fico feliz que eles usaram o espaço de Lumiose City nos arquivos dos jogos para poder fazer uma Hoenn totalmente 3D durante o voo em Mega Lati@s.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Shenu Sex 10 Out 2014, 08:12

    O_o, o bagui vai ser louco nesses remakes -q
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 10 Out 2014, 08:17

    Realmente espero que venham distribuir os Tickets (de forma Online), pois Pokémon Shinies hoje são a coisa mais fácil de se ter e poderia ser dado no lugar mesmo, afinal temos Dream Radar e Friend Safari... sem falar que caso a pessoa queira algo mais fácil ainda, existe Pokésav/Powersav e revendedores da Jequiti. -q

    Nway... HGSS também tiveram eventos como áreas especiais do Pokéwalker e Platinum teve eventos de Arceus que influenciava na história e nunca veio... teria total ódio da GF se ela repetisse essa mancada com ORAS.

    Ainda mais agora que ela criou a modinha dos códigos de acesso... saudades Wi-Fi, password/pass code é coisa do NES... alguém avisa ela pfv. -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 Out 2014, 08:19

    Imagens:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Corocoro2
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Corocoro3
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Corocoro4
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Corocoro6
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Corocoro5
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Corocoro

    Meu wonderful Pidgeot vai ganhar evolução Mega. Duro vai ser esperar até o New3DS lançar pra comprar um 3DS novamente e jogar esse Pokemon.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Visionnaire Sex 10 Out 2014, 08:35

    Terá mega fuderosa mandona pózuda Butterfree???
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Gabriek Sex 10 Out 2014, 08:37

    Ai que delícia, tem o Mega Slowpoke. Hah




    E aquele lá é um fodendo Mega Latios? Minha vida tá completa agora.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 14:48