Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Luiz.sss Qui 14 Ago 2014, 00:33

    lury Souza escreveu:O hype é grande por OR/AS, mas falta o anúncio da Battle Frontier. Só isso.
     Me chamou? :V

    ------------------------------------------------------------
    seraphyroth escreveu:e parece que os rack na sexta geração estão piores que na quinta geração!!

    alem de conseguir pokemon que ainda não foi anunciado/lançado, os caras conseguem fazer um charizard ficar na mega y e depois evoluir ele para a mega x. ou mega evoluções carregando itens!!

    só acho que comunidades de pokemon poderiam se preocupar mais em conscientizar jogadores a não ficar fazendo isso do que se preocupar em qual pokemon dar ban!!


    mas trocando de assunto, consegui um bagon shiny, agora serei feliz com meu mega mence  shiny quando for lançado!!

    Concordo, os hacks da 5° geração são piores mas essa tá se superando pois se trata de um novo hardware, graças a isso deveria dificultar as hacks de pokémon, mas os japas lokos já acharam jeito de hackear..O negocio e Aron com sturdy, shell bell, endeavor e sandstorm XD quando eles ficarem p*** da vida aí sim eles param de apelar com Mega Gardevoir de Fairy Gem Hah
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qui 14 Ago 2014, 08:02

    Mega Audino mesmo u.u

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qui 14 Ago 2014, 08:51

    Hm, só mostraram Mega Audino... Provavelmente mostrarão Mega Slowbro neste sábado.

    E sabe, eu já me acostumei com esses dois Megas. Eu gostei deles terem dado Megas a Pokés "random" assim (Lopunny, Slowbro e Audino). Mas ainda quero Mega Lilligant u_u -q

    Caramba, eu não fazia ideia de que a Game Freak iria aparecer na Gamescom. Estou gostando de ver como a empresa nos últimos tempos está participando cada vez mais de eventos na indústria. Antigamente, a empresa era meio "tímida". Não se via a Game Freak marcando presença na E3, ou na Gamescom, ou fazendo evento apenas de Pokémon (o Pokémon Game Show do ano passado). Eu espero que ela apareça com jogos novos legais sem ser Pokémon nesses eventos no futuro.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 14 Ago 2014, 08:56

    seraphyroth escreveu:e parece que os rack na sexta geração estão piores que na quinta geração!!

    alem de conseguir pokemon que ainda não foi anunciado/lançado, os caras conseguem fazer um charizard ficar na mega y e depois evoluir ele para a mega x. ou mega evoluções carregando itens!!

    só acho que comunidades de pokemon poderiam se preocupar mais em conscientizar jogadores a não ficar fazendo isso do que se preocupar em qual pokemon dar ban!!


    mas trocando de assunto, consegui um bagon shiny, agora serei feliz com meu mega mence  shiny quando for lançado!!
    Eita, isso aconteceu com vc??? Mas esse tipo de trapaça é muito descarada, a GF deveria ter se prevenido contra isso! Na 5ª geração desisti do online pq tava d+ esse tipo de coisa, será que terei que parar de novo?
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por seraphyroth Qui 14 Ago 2014, 09:06

    RicardoGuedes escreveu:
    seraphyroth escreveu:e parece que os rack na sexta geração estão piores que na quinta geração!!

    alem de conseguir pokemon que ainda não foi anunciado/lançado, os caras conseguem fazer um charizard ficar na mega y e depois evoluir ele para a mega x. ou mega evoluções carregando itens!!

    só acho que comunidades de pokemon poderiam se preocupar mais em conscientizar jogadores a não ficar fazendo isso do que se preocupar em qual pokemon dar ban!!


    mas trocando de assunto, consegui um bagon shiny, agora serei feliz com meu mega mence  shiny quando for lançado!!
    Eita, isso aconteceu com vc??? Mas esse tipo de trapaça é muito descarada, a GF deveria ter se prevenido contra isso! Na 5ª geração desisti do online pq tava d+ esse tipo de coisa, será que terei que parar de novo?
    isso não aconteceu comigo, digo mais por questão de videos e coisas que o povo anda postando na net. Na quinta geração eles conseguiam alterar algumas coisas só, que era roubo mas dependendo dava para relevar. mas agora os caras estão se superando e isso só tendo a piorar no passar da geração. Espero o dia que a GF consiga remover isso dos jogos!!(ou então ela poderia processar a empresa que faz tais aparelhos ou coisa parecida!!)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qui 14 Ago 2014, 09:31

    DarkRoxas escreveu:Hm, só mostraram Mega Audino... Provavelmente mostrarão Mega Slowbro neste sábado.

    E sabe, eu já me acostumei com esses dois Megas. Eu gostei deles terem dado Megas a Pokés "random" assim (Lopunny, Slowbro e Audino). Mas ainda quero Mega Lilligant u_u -q

    Caramba, eu não fazia ideia de que a Game Freak iria aparecer na Gamescom. Estou gostando de ver como a empresa nos últimos tempos está participando cada vez mais de eventos na indústria. Antigamente, a empresa era meio "tímida". Não se via a Game Freak marcando presença na E3, ou na Gamescom, ou fazendo evento apenas de Pokémon (o Pokémon Game Show do ano passado). Eu espero que ela apareça com jogos novos legais sem ser Pokémon nesses eventos no futuro.
    No meu caso, é Mega Roserade u.u

    mas enfim, o fato de terem dado mega evoluções fico feliz também pela gamefreak lembrar desses pokés, mas também penso que uma evolução também seria bom, mas não tenho que reclamar, e também acho que GF anda se "abrindo" mais, ja fizeram anuncio de jogos próprios(mesmo sendo aquele do cavalo) espero que elas mostrem algo a mais daqui pra frente, claro sem se esquecer de pokémon -q
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Ago 2014, 13:00

    Enfim, o game já tem quase tudo que desejaria pro remake ser ótimo, só falta confirmarem uma Battle Frontier que logo ficarei igual a minha assinatura.~
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por vinnybass Qui 14 Ago 2014, 13:30

    Vejo muita gente reclamar sobre as megas, que não há necessidade e tal, mas eu tenho uma opinião diferente, eu acho que deveria ter 2 megas para cada poké na sua fase final evolutiva, porque desse jeito seria bem mais imprevisível saber se o poké do oponente é a forma normal ou Mega X ou Mega Y. Isso acontece muito com o Charizard, não dá pra saber se o kra vai usar o X ou Y, já que são bem diferentes um do outro (inclusive o tipo) e um ataque errado pode definir uma batalha.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Qui 14 Ago 2014, 13:56

    Andy escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Hm, só mostraram Mega Audino... Provavelmente mostrarão Mega Slowbro neste sábado.

    E sabe, eu já me acostumei com esses dois Megas. Eu gostei deles terem dado Megas a Pokés "random" assim (Lopunny, Slowbro e Audino). Mas ainda quero Mega Lilligant u_u -q

    Caramba, eu não fazia ideia de que a Game Freak iria aparecer na Gamescom. Estou gostando de ver como a empresa nos últimos tempos está participando cada vez mais de eventos na indústria. Antigamente, a empresa era meio "tímida". Não se via a Game Freak marcando presença na E3, ou na Gamescom, ou fazendo evento apenas de Pokémon (o Pokémon Game Show do ano passado). Eu espero que ela apareça com jogos novos legais sem ser Pokémon nesses eventos no futuro.
    No meu caso, é Mega Roserade u.u

    mas enfim, o fato de terem dado mega evoluções fico feliz também pela gamefreak lembrar desses pokés, mas também penso que uma evolução também seria bom, mas não tenho que reclamar, e também acho que GF anda se "abrindo" mais, ja fizeram anuncio de jogos próprios(mesmo sendo aquele do cavalo) espero que elas mostrem algo a mais daqui pra frente, claro sem se esquecer de pokémon -q

    sdds Mega Flygon. :c

    E sobre a alegria pela Gamefreak ter dado mega-evoluções, eu também concordo, só que o ponto que acho zuado é o quão trabalhada elas são. Alguns pokémons, por exemplo o Slowbro e Audino, poderiam ter recebido uma atenção melhor nas habilidades, que em minha opinião são muito meh. Esses tempos estou sentindo que eles estão apenas colocando as megas para dar volume, e não para deixar o pokémon forte. Espero que eu esteja errado na hora que mostrarem as mudanças de stats, mas por enquanto é o que parece.

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qui 14 Ago 2014, 14:26

    Jajá lançam um m-glalie ou m-walrein, m-sharpedo ou m-shiftry e m-milotic ou m-ludicolo Very Happy acho que dois mega pra cada um da elite tá bom né?

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 10255202_679808385427805_4468167080808591729_n
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qui 14 Ago 2014, 15:01

    Íkarus escreveu:Jajá lançam um m-glalie ou m-walrein, m-sharpedo ou m-shiftry e m-milotic ou m-ludicolo Very Happy acho que dois mega pra cada um da elite tá bom né?

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 10255202_679808385427805_4468167080808591729_n
    nuss tinha me esquecido que Glacia não tinha nenhum mega ainda, pode ser que com essa teoria cada membro da elite ganhe uma mega, na verdade esperava isso com a Elite Four do X/Y mas vamos ver como vai ser

    #MEGA #ROSERADE
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qui 14 Ago 2014, 15:10

    tenho uns palpites pra essa liga:

    O Drake tem mais cara de quem usa m-salamance do que o m-altaria né, embora ele seja um marinheiro e o m-altaria tem um chapéu e talz. A Phoebe deve usar m-sableye, porque é recém-lançado, o Sidney deve usar outro mega não lançado ainda (sharpedo ou shiftry) e o Wallace usar uma m-milotic. O Steven deve usar m-metagross que tbm é novidade.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Qui 14 Ago 2014, 15:44

    E nada da Battle Frontier ainda, estou começando a ficar preocupado...
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Iury Souza Qui 14 Ago 2014, 16:32

    Na boa, acredito que não valha a pena comprar os remakes sem Battle Frontier. 

    Mas a GF não faria isso (espero)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 14 Ago 2014, 16:36

    Iury Souza escreveu:Na boa, acredito que não valha a pena comprar os remakes sem Battle Frontier. 

    Mas a GF não faria isso (espero)

    Ela tá nem doida!! Eu à odiaria e amaldiçoaria pela eternidade!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:08