Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
ricardosummers
Ryuuma
Pedrock
T-Rex
Igor3ds
Silver Snivy
Simplesmente Gian
rodrigoborba13
alanscampos
Wasted
x0exe
ifernandes
Sero
carrara
Afrojin
LCavalini
Gandalf
fdittert
Dawson
NewOzwaldo
fabuzato
Dark Ferrari
Luxray&psycho mantis
justiceiro
FelippeGOgamer00
Alex990
Skyloftian
felipemj
Guinomonster
ari789
Alejandro_
Elemental
Galux
Rafaelm
Sanksuel
Chazzy
E.R
iPhod
Leon64
moon.sarito1
Cyber Archer
Q. Maxis
BoBzitoxD
dsoon
Huligi
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Andy
wigb
Brake
Mobile Suit Pastel
Legendy
Suxss
Sheik
Mazza
fernandomfrs
prince_nagato
Reshay
King
J.Biermann
Siryudrg
Arthimura
Nan Gamer
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
Wind Ice
Shaya
twelington
Archie
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Cortex
Robert Prado
Lucas_XY
Schweppes
EHHH
Mastxadows
TextoJr.
ThunderAxis
BlackEyd
Zinid
michelmdois
Zerok
pikachuboy'
Allusian
ExtremeZelda
vits
Math_Geek
Nujaka Knight
BjornTheBear
adrilee
Alessandra Pinheiro
Shiny
Ulukai
Athos
100 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Sex 27 Jan 2017, 09:56

    Realmente, tirar o mapa ou demais ações do gamepad foi ridiculo. quem sabe numa futura atualizacao, depois de venderem muitos switches ? rs

    Era perfeito em WW navegar e só olhar no mapa e saber seu caminho certo, ou trocar os itens...

    Vacilaram no momento que o link usa o tablet para dar um zoom e marcar um ponto no mapa, imagina, vc mexe assim com o gamepad devido ao giroscopio e na tela do gamepad aparece oq o link esta vendo....  sacanagem se tirarem isso asism.

    Lembro quando joguei assasssins creed no wiiu. Bem melhor a tela na tv só com a imagem e demais itens do mapa na sua mao.   Esses japas tem umas ideias malucas as vezes. rs TIRAR PRA QUE. aaaaaa
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Jan 2017, 14:13

    Caixa do jogo no Switch:

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 C3JrCHUUcAEI6c2
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 69bc2eceefcb4bd188a718fd6f054a31
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 2
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 C3LHYuRVYAAj7Nv
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 C3LHYuVUcAAP_t8
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 C3LHYuSUoAAWdhb
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Sex 27 Jan 2017, 16:16

    acho tao engraçado. tudo em japa, dae BREATH OF THE WILD em ingles. eheheheh

    os sustentabilidade piram na quantidade de plastico so pra guardar um cartuchinho. rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Sex 27 Jan 2017, 16:25

    A parte da frente da capa japonesa está linda, mas a parte de trás ta um caos igual as páginas da corocoro quase XD.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por x0exe Sex 27 Jan 2017, 16:28

    Nightwalker escreveu:A parte da frente da capa japonesa está linda, mas a parte de trás ta um caos igual as páginas da corocoro quase XD.
    Pelo jeito esse vai ser o padrão das caixas do Switch, até agora as caixas mostradas seguem o mesmo estilo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Pedrock Sex 27 Jan 2017, 16:35

    A parte de dentro tá bacana, legal ter ficado transparente. Mas a parte de trás eu já tinha achado um pouco bagunçado, mas nem ligo não.
    O jogo foi classificado pelo CERO como tendo conteúdo sexual, como dá pra ver na parte de trás da box art nas imagens acima também. Não acho que seja algo pesado, talvez sejam as Great Fairies, que quase sempre costumam aparecer semi-nuas em alguns jogos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Sex 27 Jan 2017, 16:48

    x0exe escreveu:
    Nightwalker escreveu:A parte da frente da capa japonesa está linda, mas a parte de trás ta um caos igual as páginas da corocoro quase XD.
    Pelo jeito esse vai ser o padrão das caixas do Switch, até agora as caixas mostradas seguem o mesmo estilo.

    Até as ocidentais vão ser assim também? hummm

    Pedrock. Vish, deve ser também por causa daquela cena da Zelda se purificando :V
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ari789 Sex 27 Jan 2017, 16:58

    Eu tava aqui pensando, bem, não compensa comprar o Switch por agora, então vou pegar pro meu velho Wii U mesmo, mas compensa mais pegar Digital ou Fisico ?

    Zelda provavelmente vai vir por U$ 60, eu consigo achar eShop Cards de 50+10 U$ por 193 R$ no Mercado Livre

    Enquanto o jogo em midia fisica o pessoal está cobrando 300 R$ pra cima pale

    A Única desvantagem é que não vou poder vender depois, o jogo vai ficar atrelado ao console e pra variar vou ter que liberar 13 GB de espaço no Wii U bounce
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wasted Sex 27 Jan 2017, 16:59

    Que nada, o jogo recebeu essa classificação porque um dos finais alternativos que o Aonuma disse é o Link finalmente saindo do 0 a 0 com a Zelda.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Jan 2017, 17:47

    Nightwalker escreveu:
    x0exe escreveu:
    Nightwalker escreveu:A parte da frente da capa japonesa está linda, mas a parte de trás ta um caos igual as páginas da corocoro quase XD.
    Pelo jeito esse vai ser o padrão das caixas do Switch, até agora as caixas mostradas seguem o mesmo estilo.

    Até as ocidentais vão ser assim também? hummm

    Pedrock. Vish, deve ser também por causa daquela cena da Zelda se purificando :V

    Eu quando vi já pensei a mesma coisa '' Sera que é só la na terra do sol nascente que as caixas vão ser bonitinhas assim por dentro ''. Eis a questão.
    ari789 escreveu:Eu tava aqui pensando, bem, não compensa comprar o Switch por agora, então vou pegar pro meu velho Wii U mesmo, mas compensa mais pegar Digital ou Fisico ?

    Zelda provavelmente vai vir por U$ 60, eu consigo achar eShop Cards de 50+10 U$ por 193 R$ no Mercado Livre

    Enquanto o jogo em midia fisica o pessoal está cobrando 300 R$ pra cima pale

    A Única desvantagem é que não vou poder vender depois, o jogo vai ficar atrelado ao console e pra variar vou ter que liberar 13 GB de espaço no Wii U bounce

    Aqui esta saindo por 250 e na Game point ( tem anuncio no ML AQUI) fica por 250 já com o frete incluso. Agora o grande problema de toda as lojas que estão vendendo o jogo ( por aqui no BR) é a demora no envio, sei que ngm tem culpa, pq o jogo tem que vir de fora pra depois eles enviarem. Mas porr, nem fodendo que eu vou esperar  10/15 dias para eles me enviarem o jogo. Infelizmente pela primeira vez na vida, eu vou comprar um Zelda em midia digital. Eu tenho que jogar esse jogo dia 03/03 nem um dia a mais.
     
    Wasted escreveu:Que nada, o jogo recebeu essa classificação porque um dos finais alternativos que o Aonuma disse é o Link finalmente saindo do 0 a 0 com a Zelda.
    Sera que finalmente o Link vai cravar a Master Sword na no pedestal da Zelda HSUASUHUH
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Jan 2017, 18:57

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Jan 2017, 18:59

    GENTE, PARA TUDDO POARR!

    Contem o numero de pilares ao redor do Hyrule castle!

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 16142460_1286492794745181_6226550769639387022_n

    Não são 4, são 6!!!!!!!

    ESSA PORR* NÃO ESTÁ RELACIONADA COM OS 4 GUARDIÕES!

    A possibilidade de mais dungoens respira *-*
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Pedrock Sex 27 Jan 2017, 19:03

    Ryuuma escreveu:GENTE, PARA TUDDO POARR!

    Contem o numero de pilares ao redor do Hyrule castle!

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 16142460_1286492794745181_6226550769639387022_n

    Não são 4, são 6!!!!!!!

    ESSA PORR* NÃO ESTÁ RELACIONADA COM OS 4 GUARDIÕES!

    A possibilidade de mais dungoens respira *-*
    Então, eu já tinha reparado nisso, acho até que postei aqui, mas deve ter sido algo de 1 ou 2 linhas.
    Quando eu vi isso, eu já pensei na hora que esses pilares não tem relação com os 4 guardiões, como era o esperado por bastante gente. Talvez seja apenas algum enfeite... eu realmente nem sei o que pensar. Ainda acho que a teoria dos 4 principais dungeons é forte, por ter exatamente 4 daqueles bichos enormes.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Jan 2017, 19:28

    Pedrock escreveu:
    Ryuuma escreveu:GENTE, PARA TUDDO POARR!

    Contem o numero de pilares ao redor do Hyrule castle!

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 16142460_1286492794745181_6226550769639387022_n

    Não são 4, são 6!!!!!!!

    ESSA PORR* NÃO ESTÁ RELACIONADA COM OS 4 GUARDIÕES!

    A possibilidade de mais dungoens respira *-*
    Então, eu já tinha reparado nisso, acho até que postei aqui, mas deve ter sido algo de 1 ou 2 linhas.
    Quando eu vi isso, eu já pensei na hora que esses pilares não tem relação com os 4 guardiões, como era o esperado por bastante gente. Talvez seja apenas algum enfeite... eu realmente nem sei o que pensar. Ainda acho que a teoria dos 4 principais dungeons é forte, por ter exatamente 4 daqueles bichos enormes.


    Faz um tempinho mesmo que o Pedro falou sobre isso.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Jan 2017, 19:49

    Pessoal ta especulando que cada pilar tem relação com uma das 6 províncias.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 17:18