Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
ricardosummers
Ryuuma
Pedrock
T-Rex
Igor3ds
Silver Snivy
Simplesmente Gian
rodrigoborba13
alanscampos
Wasted
x0exe
ifernandes
Sero
carrara
Afrojin
LCavalini
Gandalf
fdittert
Dawson
NewOzwaldo
fabuzato
Dark Ferrari
Luxray&psycho mantis
justiceiro
FelippeGOgamer00
Alex990
Skyloftian
felipemj
Guinomonster
ari789
Alejandro_
Elemental
Galux
Rafaelm
Sanksuel
Chazzy
E.R
iPhod
Leon64
moon.sarito1
Cyber Archer
Q. Maxis
BoBzitoxD
dsoon
Huligi
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Andy
wigb
Brake
Mobile Suit Pastel
Legendy
Suxss
Sheik
Mazza
fernandomfrs
prince_nagato
Reshay
King
J.Biermann
Siryudrg
Arthimura
Nan Gamer
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
Wind Ice
Shaya
twelington
Archie
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Cortex
Robert Prado
Lucas_XY
Schweppes
EHHH
Mastxadows
TextoJr.
ThunderAxis
BlackEyd
Zinid
michelmdois
Zerok
pikachuboy'
Allusian
ExtremeZelda
vits
Math_Geek
Nujaka Knight
BjornTheBear
adrilee
Alessandra Pinheiro
Shiny
Ulukai
Athos
100 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Dom 29 Jan 2017, 16:31

    Espero que o pre download libere alguns dias antes do lançamento. Assim da tempo de baixar tranquilo e não ter perigo dos servers da Nintendo der pau bem no dia.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Igor3ds Dom 29 Jan 2017, 16:32

    Nenhum notícia de verdade, mas o site agora ta confirmando que vai ter pré venda digital http://www.zelda.com/breath-of-the-wild/buy-now , e eles também atualizaram (finalmente) a capa da versão de wiiu. Só esperar gente, ta acontecendo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Dom 29 Jan 2017, 16:47

    Igor3ds escreveu:Nenhum notícia de verdade, mas o site agora ta confirmando que vai ter pré venda digital http://www.zelda.com/breath-of-the-wild/buy-now , e eles também atualizaram (finalmente) a capa da versão de wiiu. Só esperar gente, ta acontecendo.
    Antes estava coming soon. Agora esta ''Avalible at launch'', eu espero que não, mas pelo visto, a compra digital só no dia do lançamento mesmo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Dom 29 Jan 2017, 17:33

    Wolflink escreveu:
    Igor3ds escreveu:Nenhum notícia de verdade, mas o site agora ta confirmando que vai ter pré venda digital http://www.zelda.com/breath-of-the-wild/buy-now , e eles também atualizaram (finalmente) a capa da versão de wiiu. Só esperar gente, ta acontecendo.
    Antes estava coming soon. Agora esta ''Avalible at launch'', eu espero que não, mas pelo visto, a compra digital só no dia do lançamento mesmo.

    Eu estou na esperança de que pelo menos o patch de 3 GB para a versão em mídia física, esteja disponível para download antes do lançamento do game.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ari789 Dom 29 Jan 2017, 17:54

    Só pra dar uma ''reavida'' no tópico, postaram um vídeo mostrando a Interface do Switch ( e a tela inicial do Zelda ) e também o tempo de loading ( mas não se sabe se estava rodando no cartucho ou em midia digital do console )



    Comparando com outros jogos de mundo aberto que possuem loadings eternos GTA V no PS3 que o diga até que esse foi bem rápido, sei que vou levar pedrada, mas não consigo curtir essa interface do Switch e sinto falta de um ''som de fundo'' ( meio que o GC, Wii, Wii U e atualmente PS4 me acostumaram com isso ) e também achei essa interface do Zelda bem ''meh'' comparado com os outros como TP, mas isso é o quê menos importa, é bom ver que o loading é bem rápido, mas queria mesmo ver a versão do Wii U, como no momento não ta compensado muito pegar o Switch acho que vou pegar esse jogo no Wii U mesmo xD
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Pedrock Dom 29 Jan 2017, 18:03

    ari789 escreveu:Só pra dar uma ''reavida'' no tópico, postaram um vídeo mostrando a Interface do Switch ( e a tela inicial do Zelda ) e também o tempo de loading ( mas não se sabe se estava rodando no cartucho ou em midia digital do console )



    Comparando com outros jogos de mundo aberto que possuem loadings eternos GTA V no PS3 que o diga até que esse foi bem rápido, sei que vou levar pedrada, mas não consigo curtir essa interface do Switch e sinto falta de um ''som de fundo'' ( meio que o GC, Wii, Wii U e atualmente PS4 me acostumaram com isso ) e também achei essa interface do Zelda bem ''meh'' comparado com os outros como TP, mas isso é o quê menos importa, é bom ver que o loading é bem rápido, mas queria mesmo ver a versão do Wii U, como no momento não ta compensado muito pegar o Switch acho que vou pegar esse jogo no Wii U mesmo xD
    Talvez possa ter alguma música de fundo, até porque parece que o vídeo inteiro está mudo (até no final do vídeo onde aparece a moça e o Aonuma, não sai nenhum som, e ela aparenta estar falando)
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Igor3ds Dom 29 Jan 2017, 18:21

    Wolflink escreveu:
    Igor3ds escreveu:Nenhum notícia de verdade, mas o site agora ta confirmando que vai ter pré venda digital http://www.zelda.com/breath-of-the-wild/buy-now , e eles também atualizaram (finalmente) a capa da versão de wiiu. Só esperar gente, ta acontecendo.
    Antes estava coming soon. Agora esta ''Avalible at launch'', eu espero que não, mas pelo visto, a compra digital só no dia do lançamento mesmo.
    Disponível no lançamento é a do switch, que só vai estar disponível no lançamento porque o console lança com o jogo.
    A do wiiu ta assim: 

    [size=39]"DigitalEdition[/size]


    Coming soon.
    Pre-purchase from Nintendo.com to play on the day of launch."


    E @Nightwalker não recomendo esperar isso. Nunca aconteceu com nenhum jogo, mas isso me faz pensar algo, então pra jogar o BotW será necessário conexão com internet? Digo, se esses dados são baixados e não instaláveis da mídia... 


    @ari789 ainda bem que você falou isso, porque eu achei a interface do switch ridícula. Ela é extremamente simplista e nem sequer parece permitir alguma divisão entre jogos e softwares por exemplo - que é algo que você pode organizar direitinho o wiiu/3ds. E eu acredito que a interface do zelda seja um pouco diferente na versão final também, mesmo isso pouco importando, essa é bem feia comparada aos outros jogos. 

    EDIT: 
    Vocês notaram os nomes dos saves? 
    https://zeldawiki.org/Gleeok
    Imagina ele como um boss do mundo como steppe talus. Eu preciso desse jogo...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Dom 29 Jan 2017, 18:30

    Igor3ds escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Igor3ds escreveu:Nenhum notícia de verdade, mas o site agora ta confirmando que vai ter pré venda digital http://www.zelda.com/breath-of-the-wild/buy-now , e eles também atualizaram (finalmente) a capa da versão de wiiu. Só esperar gente, ta acontecendo.
    Antes estava coming soon. Agora esta ''Avalible at launch'', eu espero que não, mas pelo visto, a compra digital só no dia do lançamento mesmo.
    Disponível no lançamento é a do switch, que só vai estar disponível no lançamento porque o console lança com o jogo.
    A do wiiu ta assim: 

    [size=39]"DigitalEdition[/size]




    Coming soon.
    Pre-purchase from Nintendo.com to play on the day of launch."


    E @Nightwalker não recomendo esperar isso. Nunca aconteceu com nenhum jogo, mas isso me faz pensar algo, então pra jogar o BotW será necessário conexão com internet? Digo, se esses dados são baixados e não instaláveis da mídia... 


    @ari789 ainda bem que você falou isso, porque eu achei a interface do switch ridícula. Ela é extremamente simplista e nem sequer parece permitir alguma divisão entre jogos e softwares por exemplo - que é algo que você pode organizar direitinho o wiiu/3ds. E eu acredito que a interface do zelda seja um pouco diferente na versão final também, mesmo isso pouco importando, essa é bem feia comparada aos outros jogos. 

    EDIT: 
    Vocês notaram os nomes dos saves? 
    https://zeldawiki.org/Gleeok
    Imagina ele como um boss do mundo como steppe talus. Eu preciso desse jogo...

    não sei ao certo, mas acho que esse patch de 3GB não é mandatório, deve ser igual a no Xenoblade X que há patches para a versão física com o único intuito de fazer os tempos de loading (seja das telas de loading ou loading de elementos do cenário, jogo) da versão física serem iguais a da versão digital. Se vc não instalar os patches o jogo na versão física deve ficar mais lento e com mais pop-in.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Pedrock Dom 29 Jan 2017, 18:37

    @Nightwalker, parece que o patch de 3GB é obrigatório sim. Pelo menos aqui diz que é obrigatório.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Dom 29 Jan 2017, 19:28

    Pedrock escreveu:@Nightwalker, parece que o patch de 3GB é obrigatório sim. Pelo menos aqui diz que é obrigatório.
    Provavelmente então a ideia é garantir que jogo vai rodar bem, fazendo o patch ser obrigatório para que a única experiência vista por um jogador seja a optimizada intencionada pelos desenvolvedores.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 29 Jan 2017, 20:53

    Respondendo algumas coisas que falaram.

    *A interface do Switch tem música sim, só q o vídeo foi todo mutado pra não aparecer as conversas da Treehouse.

    *Eu também não gostei muito da forma simplista de só uma linha da interface(gosto do sistema de canais que vem desde o Wii), e eu tava discutindo no twitter com o ArsyOmni e, ele que adorou a forma da interface, comentou que acredita que os softwares e jogos devem ser separados em diferentes categorias, e que vai existir uma possibilidade semelhante a do 3DS de diminuir o Zoom, podendo aumentar o numero de linhas, e ele sugere que talvez se diminuir o Zoom pra mais que duas linhas a interface poderia ficar mais semelhante ao sistema de canais.(Link)

    *Esse menu do Zelda não é placeholder, é a versão final. Esse gameplay todo da treehouse foi feito numa numa versão final tanto do Switch quanto do BOTW, e o jogo eles pegaram o cartucho de dentro da caixa.

    *O download obrigatório do Zelda não é um update, então não é necessário internet pra jogar o jogo. Ele é um download que vem de dentro do CD e é obrigatório por causa do loading do jogo.

    *O Igor3ds notou algo realmente interessante sobre o save com referência ao Gleeok, mas ao que indica no save é a "Gleeok Bridge"(Ponte Gleeok) então parece ser mais um easter egg, mas nada impede que ele possa aparecer mesmo assim.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Dom 29 Jan 2017, 21:28

    Pedrock escreveu:Aonuma recentemente foi questionado de novo sobre a localização de Breath of the Wild na timeline:

    Jeuxvideo.com: Skyward Sword, um dos últimos jogos da série esteve bem no começo da história de Hyrule. Onde esse jogo se encontra?

    Eu não quero responder essa pergunta porque eu quero que os jogadores descubram sozinhos, mas você já tem algumas dicas se considerar o que aquela mulher diz no trailer, de que o mundo que você se encontra já sofreu inúmeras batalhas contra Ganon. Você pode imaginar que período é esse.

    Fonte

    Em uma outra entrevista, ele foi questionado se o game poderia ter alguma futura DLC:

    Isso é algo que se vier a acontecer, será após o lançamento do jogo, então não posso falar nada sobre isso agora.

    Fonte

    ninguem comentou a dica da timeline ? rs

    li comentarios no zeldainformer do pessoal acreditar estar na downfall timeline, a linha do tempo em que o link perde a batalha em ocarina of time, pois esta timeline é que mais aparece ganon e q hyrule mais foi atacada.

    li um comentario até legal: após esse ataque de robos high tech, o povo de hyrule abominou tecnologia, por isso vemos nos ultimos jogos da timeline uma civilizacao mais primitiva, pois nao querem mais saber de tech.   bem interessante. rs
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Dom 29 Jan 2017, 23:57

    O jogo provavelmente é no final de umas das timelines, e eu também acho que a mais plausível é a Downfall mesmo.


    Entretanto, nada impede o jogo de ser colocado no final de uma das outras duas timelines e, posteriormente, enfiem novos jogos no meio da timeline em questão, com o gannon atancando hyrule =p
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 31 Jan 2017, 00:39

    EITA ***
    Pelo visto vazou spoilers de BOTW no 4chan






    Sério, se alguém me der algum spoiler aqui, eu juro que eu vou descobrir onde quem der ele mora, e vou colocar fogo na tua casa !!!! ok, talvez não, mas eu vou pistolar se postarem spoilers
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 00:47

    Ignore esse HMK, ele só posta porcaria.

    Esse video mesmo são 4 minutos dele falando m*** nenhuma sem colocar link do leak.

    Acompanhem o Zeldainformer e o Zeldauniverse. Se vazar algo, podem ter certeza que vai rolar conversa disso nessas duas comunidades. Agora esse babaca ai falando "saiu spoiler, mas eu não vou contar o que é, nem dar fonte, mas da um like ai e se inscreve".

    Pode ver que a cara dele não aparece ai na imagem do vídeo, porque muita gente não ia nem clicar só de ver esse cara, afinal, ele é uma piada.



    Última edição por Ryuuma em Ter 31 Jan 2017, 00:56, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:46