Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
KSPS
diegoleonardo
Sanksuel
Shiny
raphael.almeidamartins
Argos
Nan Gamer
El Buga
vinho1610
Simplesmente Gian
majora_lyon
Angel Kenede
Ulukai
Hirga
18 participantes

    Sonic Boom será lançado em Novembro

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 25 Jul 2014, 08:04

    diegoleonardo escreveu:To esperando mais de Rise of Lyric do que foi dado em Lost World
    Veja abaixo minha opinião sobre

    Sonic Lost World é uma obra-prima perto desse "Sonic Boom", nem dá pra comparar.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por KSPS Sex 25 Jul 2014, 08:05

    Se tiver a agressividade marketeira que falou que vão ter, poderá fazer sucesso.

    Mas estou meio inseguro... estão mexendo demais com a filosofia do Sonic.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por ari789 Sex 25 Jul 2014, 18:36

    Como disse desde o anuncio deste Sonic, ISSO VAI DAR m*** 

    Como o Rapha disse nem dá pra chamar isso de Sonic...

    Apesar da versão do Wii U tá bem legal,tá bem diferente do que costumamos a ver... Sonic não tem que ter mecanica de combate,Sonic é velocidade X_X

    Ao menos se fizessem algo como Lost Worlds que deixaram a velocidade um pouco de lado e se focaram no Plataformer cujo não se focam desde o Sonic 1...

    Dá próxima vez é melhor deixar que a Sonic Team faça um jogo digno de Sonic mesmo...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por Mazza Sex 25 Jul 2014, 19:00

    Sinceramente, acertando ou errando, não vejo Sonic Boom como um problema para franquia. Actually, não consigo ter o mesmo sentimento que os fãs e não-fãs do SANIC possuem com ele, até por que a Sega já explicou que esse jogo =/= série principal.

    Ele simplesmente não faz parte do lore principal, foi feito apenas para fazer tie-in com um cartoon e se falhar vai ser esquecido como milhares de spin-offs ruins que o personagem já teve antes e depois. Ponho ele no mesmo pedestal das histórias da Archie Comics/Sonic SatAM: Existem, mas possuem nula ou quase nenhuma relação com os games canônicos. Sem ganho, sem perda.

    Sobre o game em si, os gráficos realmente estão muito abaixo do que o Wii U pode fazer, mas não chamaria de gráficos de PS2. Seriously? Acharia bem awesome se meu PS2 pudesse fazer esses gráficos. Meu GC ficaria em posição fetal por anos.

    Sobre a jogabilidade, se for confortável, não tenho nada contra ser rápida ou lenta. Só estou preocupada com um review que diz algo sobre a colisão de golpes ser bastante falha e aquela cordinha ser incrivelmente difícil de controlar. Caso eu jogue e seja isso mesmo, ai sim digo com todas as forças que Sonic Boom é uma bosta total.

    A unica coisa que, imo, é realmente insuportável, são as vozes dos personagens. Se ficar essa ''Zorra Total'' durante o jogo todo, prefiro deixar minha TV no ''Mute''.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por Shiny Sex 25 Jul 2014, 19:27

    Bah, cada vez mais eu acho que essa Big Red poderia ter feito o mesmo jogo com outros personagens, ou seja, não ser um jogo do Sonic, acho que teria bem mais carisma e seria visto com menos desprezo (eu me incluo desses que o olham assim)
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 25 Jul 2014, 21:51

    Eu não tenho nada contra a existência do Sonic Boom, disse no meu outro post que eu não fico de mimimi porque a Sega já deixou claro que os públicos dos dois jogos são claramente segregados.

    Apenas não consigo gostar de Sonic Boom mesmo olhando ele como um jogo diferente. Isso não tem nada a ver com eu achar que Sonic não pode ter spin offs ou whatever
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por Mazza Sex 25 Jul 2014, 22:20

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu não tenho nada contra a existência do Sonic Boom, disse no meu outro post que eu não fico de mimimi porque a Sega já deixou claro que os públicos dos dois jogos são claramente segregados.

    Apenas não consigo gostar de Sonic Boom mesmo olhando ele como um jogo diferente. Isso não tem nada a ver com eu achar que Sonic não pode ter spin offs ou whatever
    Se foi em relação ao meu comment, no worries, não foi nada pessoal com você ou com ninguém aqui. Apenas disse que não compartilho mesmos sentimentos de reprovação da maioria e que não ligo muito se o jogo vai ser bom ou ruim.

    Não estou dizendo que as pessoas não devem ou devem gostar de Sonic Boom, isso fica ao critério de cada um, mas sim que algumas estão tratando esse jogo como se fosso manchar a imagem da franquia inteira sendo que, na minha opinião pessoal, é só um Spin-off bobo. Já passei em alguns fóruns onde grande parte das respostas faziam o game parecer o ''Juízo Final'' da carreira do Sonic.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 25 Jul 2014, 22:21

    Mazza escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Eu não tenho nada contra a existência do Sonic Boom, disse no meu outro post que eu não fico de mimimi porque a Sega já deixou claro que os públicos dos dois jogos são claramente segregados.

    Apenas não consigo gostar de Sonic Boom mesmo olhando ele como um jogo diferente. Isso não tem nada a ver com eu achar que Sonic não pode ter spin offs ou whatever
    Se foi em relação ao meu comment, no worries, não foi nada pessoal com você ou com ninguém aqui. Apenas disse que não compartilho mesmos sentimentos de reprovação da maioria e que não ligo muito se o jogo vai ser bom ou ruim.

    Não estou dizendo que as pessoas não devem ou devem gostar de Sonic Boom, isso fica ao critério de cada um, mas sim que algumas estão tratando esse jogo como se fosso manchar a imagem da franquia inteira sendo que, na minha opinião pessoal, é só um Spin-off bobo. Já passei em alguns fóruns onde grande parte das respostas faziam o game parecer o ''Juizo Fínal'' da carreira do Sonic.

    Tem gente pensando que é um plano maligno da Sega para substituir a saga principal. Morro de rir com essas teorias malucas kkkkkkkk
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por Lanitaguai Sex 25 Jul 2014, 22:35

    Ao meu ver, não são desastrosos como parecem. A versão de 3DS tem seus atrativos e a de Wii U também. Gosto como eles puderam diversificar e dá pra realmente chamar essas duas versões de dois jogos diferentes, com seus estilos diferentes.

    Mas, claro, não sai jogo bom disso se - que é o maior medo que tenho - a jogabilidade for repetitiva a ponto do jogo ficar maçante. E aí que eu acho que a versão de 3DS se sairá melhor, já que tem um pouco mais no foco de puzzles pelo caminho e a do Wii U ser mais combate, onde é bem fácil tu conseguir criar um jogo com pouca variedade se não tiver muito conteúdo diversificado.

    Sonic Boom tá "mistão" nas críticas por aí mas parece que a situação é pior que a do Sonic Lost World. Mas... se a Sega chamou 2014 de "O ano do Sonic", por que *** ela não falou nada de um possível novo jogo do Sonic da própria Sonic Team até agora?  Rolling Eyes
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 25 Jul 2014, 22:42

    Lanitaguai escreveu:Ao meu ver, não são desastrosos como parecem. A versão de 3DS tem seus atrativos e a de Wii U também. Gosto como eles puderam diversificar e dá pra realmente chamar essas duas versões de dois jogos diferentes, com seus estilos diferentes.

    Mas, claro, não sai jogo bom disso se - que é o maior medo que tenho - a jogabilidade for repetitiva a ponto do jogo ficar maçante. E aí que eu acho que a versão de 3DS se sairá melhor, já que tem um pouco mais no foco de puzzles pelo caminho e a do Wii U ser mais combate, onde é bem fácil tu conseguir criar um jogo com pouca variedade se não tiver muito conteúdo diversificado.

    Sonic Boom tá "mistão" nas críticas por aí mas parece que a situação é pior que a do Sonic Lost World. Mas... se a Sega chamou 2014 de "O ano do Sonic", por que *** ela não falou nada de um possível novo jogo do Sonic da própria Sonic Team até agora?  Rolling Eyes

    Mas até agora quem falou bem de Sonic Boom?

    Sonic Lost World se saiu bem em praticamente todos os previews e só teve notas baixas nas reviews, ainda assim com uma recepção mista. Uns sites elogiaram muito, outros falaram mal, mas nem de longe causou o bafafá negativo que outros jogos causaram.

    Enquanto isso Sonic Boom já teve vários previews negativos. E tá tudo muito ruim, parece um jogo feito nas coxas. 3 anos em desenvolvimento pra isso?

    Provavelmente falaram que esse é o ano do Sonic porque além de Sonic Boom haverá outras coisas, como o filme (que já foi confirmado e se passará no universo tradicional da série) e acredito que o novo jogo do Sonic feito pela Sonic Team vai ser mostrado só depois que o Boom for lançado (para não atrapalhar o lançamento dele) e só chega nas lojas em meados de 2015.

    Mas estou confiante que o próximo Sonic da série principal será bom.
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por Lanitaguai Sex 25 Jul 2014, 23:05

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Lanitaguai escreveu:Ao meu ver, não são desastrosos como parecem. A versão de 3DS tem seus atrativos e a de Wii U também. Gosto como eles puderam diversificar e dá pra realmente chamar essas duas versões de dois jogos diferentes, com seus estilos diferentes.

    Mas, claro, não sai jogo bom disso se - que é o maior medo que tenho - a jogabilidade for repetitiva a ponto do jogo ficar maçante. E aí que eu acho que a versão de 3DS se sairá melhor, já que tem um pouco mais no foco de puzzles pelo caminho e a do Wii U ser mais combate, onde é bem fácil tu conseguir criar um jogo com pouca variedade se não tiver muito conteúdo diversificado.

    Sonic Boom tá "mistão" nas críticas por aí mas parece que a situação é pior que a do Sonic Lost World. Mas... se a Sega chamou 2014 de "O ano do Sonic", por que *** ela não falou nada de um possível novo jogo do Sonic da própria Sonic Team até agora?  Rolling Eyes

    Mas até agora quem falou bem de Sonic Boom?

    Sonic Lost World se saiu bem em praticamente todos os previews e só teve notas baixas nas reviews, ainda assim com uma recepção mista. Uns sites elogiaram muito, outros falaram mal, mas nem de longe causou o bafafá negativo que outros jogos causaram.

    Enquanto isso Sonic Boom já teve vários previews negativos. E tá tudo muito ruim, parece um jogo feito nas coxas. 3 anos em desenvolvimento pra isso?

    Provavelmente falaram que esse é o ano do Sonic porque além de Sonic Boom haverá outras coisas, como o filme (que já foi confirmado e se passará no universo tradicional da série) e acredito que o novo jogo do Sonic feito pela Sonic Team vai ser mostrado só depois que o Boom for lançado (para não atrapalhar o lançamento dele) e só chega nas lojas em meados de 2015.

    Mas estou confiante que o próximo Sonic da série principal será bom.

    ... a Destructoid teve bom coração, hue
    http://www.destructoid.com/destructoid-s-best-of-e3-2014-nominees--276117.phtml

    3 anos em desenvolvimento NESSE jogo impossível. Mas talvez em um projeto sendo feito pela própria Sonic Team que talvez seja um reboot(se os rumores se comprovarem), aí pode ser.

    E acho que ainda assim tá um pouco misto em relação às críticas, até porque tem a opinião dos fãs, também, que essa é onde tá mais mista. Tem fãs que não ligam, tem fãs que gostaram e tem fãs chorando sangue em cima desse jogo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por Mazza Sex 25 Jul 2014, 23:49

    Spoiler:
    Enquanto não sair esse novo main Sonic, o que mais vai ter é posts com ''SANIC IS DED'' baseados nessa ideia. O povo tem acalmar os ânimos um pouco...

    Pessoalmente, considero o Sonic Boom de 3DS bonito, mas nada de especial, btw. O pessoal meio que ficou de cara feia por ser 2D, mas acho que a Sanzaru Games fez uma boa decisão.

    Tem um bocado de games 3D da Sega em portáteis que ficam oscilando taxas de FPS e isso incomoda pra caramba. Sonic e Sega All-Stars Racing de DS, Sonic e Sega AS Transformed de 3DS, Sega All-Star Tennis de DS(ou whatever era o nome daquele jogo de tenis)são a prova viva disso.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 25 Jul 2014, 23:58

    Mazza escreveu:
    Spoiler:
    Enquanto não sair esse novo main Sonic, o que mais vai ter é posts com ''SANIC IS DED'' baseados nessa ideia. O povo tem acalmar os ânimos um pouco...

    Pessoalmente, considero o Sonic Boom de 3DS bonito, mas nada de especial, btw. O pessoal meio que ficou de cara feia por ser 2D, mas acho que a Sanzaru Games fez uma boa decisão.

    Tem um bocado de games 3D da Sega em portáteis que ficam oscilando taxas de FPS e isso incomoda pra caramba. Sonic e Sega All-Stars Racing de DS, Sonic e Sega AS Transformed de 3DS, Sega All-Star Tennis de DS(ou whatever era o nome daquele jogo de tenis)são a prova viva disso.

    Tem tanto jogo 2D/2,5D no 3DS mais bonito. Kirby Triple Deluxe humilha, DKC Returns. Não dá nem pra comparar. Colocar o Boom ao lado desses é humilhação...

    Sério, esses gráficos de Sonic Boom de 3DS está péssimos. Ele consegue sim ser mais feio que Sonic Rivals de PSP um jogo de 2006 se não me engano sendo que o 3DS é muito mais potente. E eu acho que o DS conseguiria rodar esse jogo (sem exageros).

    Não são simplesmente gráficos simples, é trabalho feito nas coxas mesmo...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 26 Jul 2014, 01:22

    Cega o q c fez com o Sãnique dhe Chourissu? -Q
    Vou esperar mais detalhes pra ver se compro
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por ari789 Sáb 26 Jul 2014, 08:33

    Pensem pelo lado bom,pior que Sonic 2006 não fica  Laughing ( eu acho )

    Mas nem ferrando que este Sonic vai chegar aos pés de Unleashed/Colors/Generations/Lost World...

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Boom será lançado em Novembro - Página 2 Empty Re: Sonic Boom será lançado em Novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:34