Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vtr002
Goiano
6 participantes

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por Goiano Qua 19 Out 2011, 20:42

    Depois de muita espera, finalmente a Natsume revelou a data de lançamento japonesa de Harvest Moon: The Tale of Two Towns, que está sendo produzido para 3DS e ainda não tinha muitas informações divulgadas. A empresa revelou que o game chegará às lojas no dia 1º de novembro de 2011 e trará algumas novidades em relação a versão para DS do jogo, que foi lançada em setembro. Via Go Nintendo

    Fonte: Nintendo Blast

    @edit: pretendo semana que vem, fazer o tópico sobre o jogo, fazendo a análise primeiramente da versão DS, pra após o lançamento complementar com os adicionais da versão 3DS, qualquer dúvida sobre o jogo, pode perguntar à mim, pois estou jogando a versão DS enquanto a de 3DS não lança. =)
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por vtr002 Qua 19 Out 2011, 21:46

    Se for menos simulador de encontro, como estão me dizendo que será pode ser uma boa comprar =]

    Parece um RPG, adeus simulador de vida na fazenda.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por Snyffer Qua 16 Nov 2011, 17:13

    No aguardo de uma análise deste jogo, pretendo comprar.
    Saiu a versão americana dele?
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por Goiano Qua 16 Nov 2011, 17:15

    saiu sim, eu tinha feito uma breve análise no meu outro tópico linkado abaixo.
    clique aqui.

    qualquer dúvida, pode postar lá ou entrar em contato cmg.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 17:16

    Snyffer escreveu:No aguardo de uma análise deste jogo, pretendo comprar.
    Saiu a versão americana dele?

    Saiu ( pelo que eu sei ) , pretendo comprar junto com o SM3DL . É o jogo que eu estou mais ancioso pra jogar Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 17:52

    OH LORD !

    Joguei muito esse jogo no meu DS com meu primo =D

    O iguanamall está atrasado, colocam pré-venda em muitos jogos que já está em estoque, enfim, não comprarei, tenho outros jogos planejados.


    Última edição por Kenny em Sáb 03 Dez 2011, 08:11, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 19:02

    Sempre amei Hm , e não vai ser dessa vez com um Harvest Moon em 3D que eu vou deixar ele de lado .

    Hm : Tale of two towns é o Próximo da lista Very Happy
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por Kurai Ninja Sáb 03 Dez 2011, 06:01

    Alguém saberia me dizer onde posso comprar o HM 3D Tale of Two Towns? Uma loja confiável e com bons preços porque é muito difícil achar esse jogo aqui no Brasil. As grandes lojas como Fnac, Submarino e Livraria Saraiva não têm. Crying or Very sad
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 03 Dez 2011, 07:30

    Mercado Livre :coolface:
    Foi lá onde encomendei

    Conteúdo patrocinado


    [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro Empty Re: [3DS]Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns será lançado dia 1 de Novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:28