Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Qui 31 Jul 2014, 17:31

    Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T

    Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
    Pra mim é o contrario falta anime que eu queira ver
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Fujoxas Qui 31 Jul 2014, 17:40

    Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T

    Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
    Vá ver Aldnoah.Zero seu puto. Tem Mechas, que nem Gurren Lagann ;w;
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Qui 31 Jul 2014, 17:43

    DarkRoxas escreveu:
    Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T

    Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
    Vá ver Aldnoah.Zero seu puto. Tem Mechas, que nem Gurren Lagann ;w;
    Já falei que por hora não quero ver animes da nova temporada.

    Resh, já viu Gurren Lagann? Melhor anime 10/10
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Qui 31 Jul 2014, 17:49

    Eu sempre sou ignorado nesse tópico, nem sei porque ainda insisto.  Cabeçada
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 31 Jul 2014, 17:57

    Chazzy escreveu:Eu perdi Blue Exorcist 12 e Sailor Moon 4, passou o mês todo e não vi aqui na minha cidade, onde vocês recomendam que eu compre na net?

    Geralmente o site das editoras tem links onde se dá para comprar.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Qui 31 Jul 2014, 18:02

    Chazzy escreveu:Eu sempre sou ignorado nesse tópico, nem sei porque ainda insisto.  Cabeçada
    Lugar de attwhore é no Instagram, não num fórum de jogos =T
    E o melhor lugar pra se comprar quadrinhos online, se não for pelo próprio site da editora, é na Comix. As vezes os envios deles demoram, mas eles tem um acervo enorme.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Qui 31 Jul 2014, 18:24

    Visual Novels são permitidas aqui, né? Espero que sim -q



    Terminei de jogar Katawa Shoujo ontem, rota da Hanako. Chorei. Foi uma das histórias mais lindas que já tive o prazer de conhecer.

    O jogo é uma VN como outra qualquer, mas o tema deste é sobre deficiências. O Main Character descobre que tem um problema grave de coração, e após ficar internado durante meses no hospital, acaba sendo transferido para uma escola especializada em ensinar adolescentes e crianças deficientes. Cegos, surdos e mudos, sem braços ou sem pernas, com queimaduras permanentes de 3º grau em boa parte da pele, seja o que for.

    Mas o que tornou essa VN tão especial, foi o cuidado, o respeito e o carinho que ela teve com os personagens, suas deficiências, suas ambições e personalidades, foi tudo feito de uma forma tão linda e tocante, que as minhas 11~12 horas de gameplay em 1 das 5 rotas foi simplesmente marcante.

    Por isso, quis deixar aqui a minha recomendação pra caso alguém tenha interesse. Antes de tudo, sim, a VN tem um pequeno e breve conteúdo 18+, porém o prório jogo te da a opção de pular estas cenas, no menu de Opções. Mas como eu disse, o jogo cria todo um sentimento de confiança e carinho, além da mensagem que ele quer transmitir. Isso faz com que tais cenas tornem-se algo nada mais do que natural, estando ali só pra complementar a mensagem do jogo. Ao menos, foi assim que eu senti na rota que joguei. Fica a sua escolha -q

    Enfim, há tradução do jogo em Português, assim como o site. Fica a recomendação pra vocês o/

    Spoiler:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Qui 31 Jul 2014, 18:29

    Takato.666 escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu sempre sou ignorado nesse tópico, nem sei porque ainda insisto.  Cabeçada
    Lugar de attwhore é no Instagram, não num fórum de jogos =T

    Só perguntei onde comprar um Mangá, se fosse attwhore postava uma foto da minha benga.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Qui 31 Jul 2014, 18:30

    resh escreveu:
    Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T

    Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
    Pra mim é o contrario falta anime que eu queira ver

    Que gêneros curte, resh? Posso tentar ajudar c:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Qui 31 Jul 2014, 19:15

    blordello escreveu:
    resh escreveu:
    Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T

    Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
    Pra mim é o contrario falta anime que eu queira ver

    Que gêneros curte, resh? Posso tentar ajudar c:
    Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolar
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 31 Jul 2014, 19:17

    resh escreveu:
    blordello escreveu:
    resh escreveu:
    Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T

    Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
    Pra mim é o contrario falta anime que eu queira ver

    Que gêneros curte, resh? Posso tentar ajudar c:
    Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolar

    Assista Zankyou no Terror, é dessa temporada e é foda pra ***.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Qui 31 Jul 2014, 19:22

    Continuem assistindo TTGL,é um ótimo anime! Very Happy
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Kenny² Qui 31 Jul 2014, 19:29

    resh escreveu:
    blordello escreveu:
    resh escreveu:
    Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T

    Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
    Pra mim é o contrario falta anime que eu queira ver

    Que gêneros curte, resh? Posso tentar ajudar c:
    Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolar

    Nós DEFINITIVAMENTE não fomos feito um para o outro. Nossa amizade é impossível... adeus, "amigo". ;w;
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Fujoxas Qui 31 Jul 2014, 19:35

    resh escreveu:Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolar
    Aldnoah.Zero, assim como Code Geass, tem Mechas. O protagonista aparenta ser bem inteligente, só não demonstra emoções. O animu até agora só tem 4 epis de 25, então muita coisa ainda vai acontecer.

    Se quer um animu com chars REALMENTE inteligentes, tem No Game No Life, embora a primeira temporada só tenha 12 epis e ainda não confirmaram a segunda temporada :c[/quote]
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Kenny² Qui 31 Jul 2014, 19:42

    DarkRoxas escreveu:
    resh escreveu:Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolar
    Aldnoah.Zero, assim como Code Geass, tem Mechas. O protagonista aparenta ser bem inteligente, só não demonstra emoções. O animu até agora só tem 4 epis de 25, então muita coisa ainda vai acontecer.

    Se quer um animu com chars REALMENTE inteligentes, tem No Game No Life, embora a primeira temporada só tenha 12 epis e ainda não confirmaram a segunda temporada :c
    [/quote]

    0/10 Aldnoah.Zero.

    Se quer algo inteligente, Zankyou é com certeza a opção.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 14:36