Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Tensai Qua 16 Jul 2014, 20:56

    Só observando a discussão de gêneros demográficos Serra

    ---

    Gostei bastante de Zankyou no Terror. Shinichiro nunca me decepcionou e não vai ser agora que vai decepcionar. O primeiro episódio foi intenso, bem animado e intrigante.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qua 16 Jul 2014, 21:03

    Tensai escreveu:Só observando a discussão de gêneros demográficos Serra

    ---

    Gostei bastante de Zankyou no Terror. Shinichiro nunca me decepcionou e não vai ser agora que vai decepcionar. O primeiro episódio foi intenso, bem animado e intrigante.

    Tá dificil escolher um favorito nessa temporada, embora eu esteja achando fraca em relação a títulos bons, tenho que dizer que os que prestam são foda pra ***.

    Akame ga Kill!, Aldnoah.Zero, Barakamon, Tokyo Ghoul e Zankyou no Terror estão sendo os melhores na minha opinião, até agora.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Xicrets Qua 16 Jul 2014, 21:34

    Gente pfv, Tokyo ESP vai mitar
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Tensai Qua 16 Jul 2014, 21:54

    Xicrets escreveu:Gente pfv, Tokyo ESP vai mitar

    To esperando esse ansiosamente, também. No geral eu acho que essa temporada tem uma quantidade legal de bons títulos que se sobressaem às copias genéricas e que tem em toda temporada.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Qua 16 Jul 2014, 22:47

    Tensai escreveu:
    Xicrets escreveu:Gente pfv, Tokyo ESP vai mitar

    To esperando esse ansiosamente, também. No geral eu acho que essa temporada tem uma quantidade legal de bons títulos que se sobressaem às copias genéricas e que tem em toda temporada.
    Tem tanto anime com "Tokyo" no nome nessa temporada que fica dificil saber de qual vcs estão falando =P
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Xicrets Qua 16 Jul 2014, 23:40

    Tokyo ESP, é o titulo e já saiu, estou esperando o epi 2
    http://anitube.xpg.uol.com.br/video/71903/Tokyo-ESP--01
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jul 2014, 22:01

    Só abra se assistiu o ultimo episodio de Fate Kaleid:


    Última edição por Marcio1000 em Qui 17 Jul 2014, 22:05, editado 1 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Kenny² Qui 17 Jul 2014, 22:02

    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:
    Bota um spoiler, pfv.


    Última edição por Kenny² em Qui 17 Jul 2014, 22:06, editado 2 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jul 2014, 22:04

    Kenny² escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:

    Bota um spoiler, pfv.

    Desculpa cara, nem notei, foi malz mesmo.

    Vou colocar em spoiler.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Sex 18 Jul 2014, 16:05

    Alguém aqui lê ou leu as Light Novels de SAO? Eu tô lendo o arco mais triste da série, e é impossível comentar sobre no chat do Skype, porque só tem hater huehue que acha a série inteira um lixo lá :T
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ベ リ ス Sex 18 Jul 2014, 20:40

    Tails escreveu:Alguém aqui lê ou leu as Light Novels de SAO? Eu tô lendo o arco mais triste da série, e é impossível comentar sobre no chat do Skype, porque só tem hater huehue que acha a série inteira um lixo lá :T

    Eu tinha vontade de ler, mas eu vi que é muito maior que o anime, daí isso me desanimou um pouco.
    Vale a pena?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Kenny² Sex 18 Jul 2014, 23:16

    Tails escreveu:Alguém aqui lê ou leu as Light Novels de SAO? Eu tô lendo o arco mais triste da série, e é impossível comentar sobre no chat do Skype, porque só tem hater huehue que acha a série inteira um lixo lá :T

    Alguém is mad. <3

    Não achamos a série inteira um lixo; só achamos que o arco de Alfheim podia ter sido melhor.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Sáb 19 Jul 2014, 00:58

    Kenny² escreveu:
    Tails escreveu:Alguém aqui lê ou leu as Light Novels de SAO? Eu tô lendo o arco mais triste da série, e é impossível comentar sobre no chat do Skype, porque só tem hater huehue que acha a série inteira um lixo lá :T

    Alguém is mad. <3

    Não achamos a série inteira um lixo; só achamos que o arco de Alfheim podia ter sido melhor.
    Eu já acho que ele n deveria nem existir
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 19 Jul 2014, 01:24

    O que vai sair de dentro do eclipse no proximo episódio é os dragões.
    Como eu sei disso? ta muito na cara né gente.

    E só para avisar isso não é spoiler eu simplesmente deduzi baseado no episodio de hoje.

    Tou falando de Fairy tail ok pessoal?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Sáb 19 Jul 2014, 11:10

    Djous escreveu:
    Tails escreveu:Alguém aqui lê ou leu as Light Novels de SAO? Eu tô lendo o arco mais triste da série, e é impossível comentar sobre no chat do Skype, porque só tem hater huehue que acha a série inteira um lixo lá :T

    Eu tinha vontade de ler, mas eu vi que é muito maior que o anime, daí isso me desanimou um pouco.
    Vale a pena?

    Claro que vale, as Light Novels sempre detalham tudo muito bem e cobrem praticamente todas as dúvidas, enquanto um anime tem o problema de acabar sendo muito rushado.

    Toda Light Novel vai ser maior que o anime, pois ela sempre vai ter o trabalho de descrever, detalhar e explicar tudinho pra propiciar a melhor imagem possível na mente do leitor.

    E bem, apesar das LNs de SAO serem as únicas que li até agora (e não terminei de ver todas ainda), eu acho que o tamanho delas é bem mediano. 250~300 páginas cada volume (com o 6º tendo 408). Eu li o arco Phantom Bullet (5º e 6º volumes) e o Mother's Rosario (7º) em inglês, em 4 dias -q

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 10 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:25