Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 06 Jul 2014, 01:30

    resh escreveu:Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo
    Mas o SAO É UMA NOVELA! Ele é e sempre foi uma light novel de romance e etc. '-'
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Dom 06 Jul 2014, 01:46

    Citrus escreveu:
    Vini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
    PS: favor animaçoes novas obg
    Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medo

    bdia vini
    Medo medo medo de se cagar só a risada da Sachiko. Isso só do joguinho, o animu ainda tá na minha lista pra assistir.
    Alguém já assistiu Gokukoku no Brynhildr? Parece promissor e estou a baixar os fodendo 7 gigas agora.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por nexard Dom 06 Jul 2014, 02:13

    ExtremeZelda escreveu:
    resh escreveu:Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo
    Mas o SAO É UMA NOVELA! Ele é e sempre foi uma light novel de romance e etc. '-'
    Nem sabia que SAO era romance antes de assistir, o romance nem foi o que estragou o anime
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ノイズ Dom 06 Jul 2014, 03:25

    Gabriek escreveu:
    Citrus escreveu:
    Vini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
    PS: favor animaçoes novas obg
    Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medo

    bdia vini
    Medo medo medo de se cagar só a risada da Sachiko. Isso só do joguinho, o animu ainda tá na minha lista pra assistir.
    Alguém já assistiu Gokukoku no Brynhildr? Parece promissor e estou a baixar os fodendo 7 gigas agora.

    vou assistir dré.
    __

    nexard escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    resh escreveu:Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo
    Mas o SAO É UMA NOVELA! Ele é e sempre foi uma light novel de romance e etc. '-'
    Nem sabia que SAO era romance antes de assistir, o romance nem foi o que estragou o anime

    b saber q vc n sabia disso colega de forum, bom saber
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Dom 06 Jul 2014, 10:07

    Alguém por favor me salve e me ache algum lugar na internet pra assistir online ou baixar Space Dandy 2 Episode 1 LEGENDADO e não dublado ;-;

    Also, quanto a SAO, como já disseram, sempre foi uma Light Novel de romance. VAI ter romance, e isso não é ruim. O problema é que o povo esperou um shounen hardcore e receberam um drama romântico como sempre foi.

    Falam muito bem do arco Phantom Bullet, então creio que SAO 2 promete bastante. Só espero que não deixem a Asuna completamente inútil como em ALO. Ela tá livre pra ajudar dessa vez.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Dom 06 Jul 2014, 10:55

    ExtremeZelda escreveu:
    resh escreveu:Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo
    Mas o SAO É UMA NOVELA! Ele é e sempre foi uma light novel de romance e etc. '-'
    Então é melhor eu parar de assistir por agora se vai ficar uma bosta igual ficou dps do epi 14, um garoto querendo namorar uma menina é algo normal, mas aquela melação com direito a triângulo amoroso e td que foi a partir do epi 14 de SAO já é uma novela da globo e n uma light novel(existem diferenças)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Dom 06 Jul 2014, 11:53

    Gabriek escreveu:
    Citrus escreveu:
    Vini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
    PS: favor animaçoes novas obg
    Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medo

    bdia vini
    Medo medo medo de se cagar só a risada da Sachiko. Isso só do joguinho, o animu ainda tá na minha lista pra assistir.
    Alguém já assistiu Gokukoku no Brynhildr? Parece promissor e estou a baixar os fodendo 7 gigas agora.


    Hm, tem Yami Shibai, também.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Urashima Dom 06 Jul 2014, 12:29

    Curti muito o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal!
    Só achei a voz da Usagi irritante de mais, sério será que não dava pra colocar uma dubladora com uma voz mais "normal" ? e.e
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Dom 06 Jul 2014, 12:36

    @Urashima, é a dubladora original,ela dublou o primeiro sailor tbm
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Urashima Dom 06 Jul 2014, 12:55

    Alejandro U escreveu:@Urashima, é a dubladora original,ela dublou o primeiro sailor tbm
    D:
    Eu só vi Sailor Moon dublado -q
    ____________________________________________

    Alguém sabe um site bom pra min baixar a segunda temporada de Magi em HD sem ser pelo Punch ?
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Citrus Dom 06 Jul 2014, 13:20

    Urashima escreveu:Curti muito o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal!
    Só achei a voz da Usagi irritante de mais, sério será que não dava pra colocar uma dubladora com uma voz mais "normal" ? e.e
    Eu achei maravilhosa, e pra mim foi um dos pontos altos. Dá pra rir de qualquer coisa que ela fala
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Tensai Dom 06 Jul 2014, 13:59

    Eu curti bastante o primeiro episódio de Crystal. A única coisa que eu estranhei foi que a voz da Luna não é a de uma mulher adulta como na dublagem brasileira :B
    Algumas cenas estão bem parecidas com o primeiro anime, assim como outras estão parecidas com o mangá (eu ainda não li mas já vi comparações pela internet). A abertura tá legalzinha (MOON PRIDE!!), pelo menos o começo e o finalzinho ficaram ótimos.
    Anyway, só estou esperando que a minha Sailor Mars apareça logo <3

    E também estou na espera dessa cena refeita de alguma forma:

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 1348346138538
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Dom 06 Jul 2014, 14:01

    Sou só eu que prefere a Sailor Venus?
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 06 Jul 2014, 14:13

    Gosto mais da Sailor Jupiter , acho que é mais por Ponytail , lol
    (mas de fã , a Mars é cheia mesmo)
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ノイズ Dom 06 Jul 2014, 14:16

    blordello escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Citrus escreveu:
    Vini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
    PS: favor animaçoes novas obg
    Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medo

    bdia vini
    Medo medo medo de se cagar só a risada da Sachiko. Isso só do joguinho, o animu ainda tá na minha lista pra assistir.
    Alguém já assistiu Gokukoku no Brynhildr? Parece promissor e estou a baixar os fodendo 7 gigas agora.


    Hm, tem Yami Shibai, também.
    essa parece ser massa
    vou ver tbm

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 6 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:34