Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Fujoxas
Hekonzord
Takato
pikachuboy'
ari789
AlienZ
KSPS
bruno.martins.18659
CharizardxMega
Ramon Vitor
ERROR
Kenny²
Wolfman
LOCATELLi
Vinicius
MaxRodrigues
VirtualBoy
21 participantes

    "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro - Página 3 Empty Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por LOCATELLi Qui 17 Jul 2014, 15:25

    Lukepaz99 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
    A jogabilidade dele é tão """"idiota""" quanto a de Mario.
    Mas quantos Marios saem por ano mesmo?

    Comparar a jogabilidade de Crash e Mário é comparar um Fusca a uma Ferrari, Vasco com o Real Madri, Kelme com a Nike, o açougue da esquina com a Friboi, Eike Batista com o Bill Gates ... enfim, acho que deu pra entender.
    Se você acha uma coisa você comprova através de argumentos, não comparações vazias.
    Como eu falei, pra época, pode ser que era divertido e inovador. Crash era legal pelo fato de ele ser meio louco e ter personagens bem carismáticos e icônicos, mas sua jogabilidade não é, e nunca foi nada de muito excepcional, é uma boa jogabilidade, nada a mais que isso.

    Não joguei Crash, mas vendo vídeos daquela época, qualquer um que não jogou vai pensar: ''Como essa raposa que parece estar totalmente dopada, dando giros como um demônio da Tazmania, e pulos mortais, fez algum sucesso no passado?''. Como eu disse, hoje fica dificil de avaliar, mas na época fez sucesso, onde os jogos não eram tão ''profissionais'' como é hoje.

    Tive um PS1, e fico arrependido de não ter jogado Crash. Mas o que eu quis dizer é, comparar Crash's com Mario's é fazer uma comparação totalmente apelativa. Tirando os ultimos jogos da série ''new'', Mário sempre trouxe inovação e criatividade de sobra. Mário conseguiu se adaptar a evolução dos consoles. Agora veja outras franquias que eram sucesso, e hoje viraram ''comuns'', Sonic é um desses casos.

    O Real motivo da Activision não apostar em Crash deve ser pelo fato de que ele vai se tornar um jogo ''comum'', provavelmente não querem lançar algum jogo que ''estrague'' a franquia. Estão com medo do jogo não ficar marcante como foi na época e assim o nome ''Crash Bandicoot'' ficar ''manchado''. Gostaria muito de um novo jogo do Crash, independente se for bom ou ruim, a continuidade da série é que realmente importa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro - Página 3 Empty Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Lucasmon Qui 17 Jul 2014, 15:35

    Eu acho que o pessoal que possui a franquia em mãos tem é medo de tentar arriscar voltar com ela, e fracassar, ou até mesmo não sabe adapta-la aos consoles atuais.

    Mas sei lá, nem sei se precisaria mudar muito também. Eu gostava de Crash só pela simplicidade mesmo e os personagens carismáticos, e das fases variadas, ambientes diversificados. Isso era o bastante, e até atualmente poderia ser também. Eu acho uma pena que a franquia não receba mais atenção, e provavelmente nunca terá mais um título. 
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro - Página 3 Empty Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Takato Qui 17 Jul 2014, 15:54

    TheNerdBR escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
    A jogabilidade dele é tão """"idiota""" quanto a de Mario.
    Mas quantos Marios saem por ano mesmo?
    Eu já joguei o Crash Twinsanity uma vez e posso lhe afirmar que a jogabilidade entre eles é diferente. Mesmo que eu tenha jogado apenas um Crash e diversos Marios, é possível perceber a diferença entre os dois, é tudo uma questão de gosto.

    O Twinsanity não é um dos melhores jogos da franquia, infelizmente. Jogue os de PS1, sério, você vai entender do que estou falando.

    Como pode fazer uma comparação dessas sendo que nunca jogou o jogo?

    Case-se comigo.
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro - Página 3 Empty Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Lanitaguai Qui 17 Jul 2014, 16:20

    LOCATELLi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
    A jogabilidade dele é tão """"idiota""" quanto a de Mario.
    Mas quantos Marios saem por ano mesmo?

    Comparar a jogabilidade de Crash e Mário é comparar um Fusca a uma Ferrari, Vasco com o Real Madri, Kelme com a Nike, o açougue da esquina com a Friboi, Eike Batista com o Bill Gates ... enfim, acho que deu pra entender.
    Se você acha uma coisa você comprova através de argumentos, não comparações vazias.
    Como eu falei, pra época, pode ser que era divertido e inovador. Crash era legal pelo fato de ele ser meio louco e ter personagens bem carismáticos e icônicos, mas sua jogabilidade não é, e nunca foi nada de muito excepcional, é uma boa jogabilidade, nada a mais que isso.

    Não joguei Crash, mas vendo vídeos daquela época, qualquer um que não jogou vai pensar: ''Como essa raposa que parece estar totalmente dopada, dando giros como um demônio da Tazmania, e pulos mortais, fez algum sucesso no passado?''. Como eu disse, hoje fica dificil de avaliar, mas na época fez sucesso, onde os jogos não eram tão ''profissionais'' como é hoje.

    Tive um PS1, e fico arrependido de não ter jogado Crash. Mas o que eu quis dizer é, comparar Crash's com Mario's é fazer uma comparação totalmente apelativa. Tirando os ultimos jogos da série ''new'', Mário sempre trouxe inovação e criatividade de sobra. Mário conseguiu se adaptar a evolução dos consoles. Agora veja outras franquias que eram sucesso, e hoje viraram ''comuns'', Sonic é um desses casos.

    O Real motivo da Activision não apostar em Crash deve ser pelo fato de que ele vai se tornar um jogo ''comum'', provavelmente não querem lançar algum jogo que ''estrague'' a franquia. Estão com medo do jogo não ficar marcante como foi na época e assim o nome ''Crash Bandicoot'' ficar ''manchado''. Gostaria muito de um novo jogo do Crash, independente se for bom ou ruim, a continuidade da série é que realmente importa.

    Olha, simplicidade na jogabilidade não faz com que algo deva ser avaliado do jeito que você descreveu. Platformers conseguem ter "poucas" ações com muita coisa a catar nas fases por conta do level design. Crash era marcante por ter qualidade em muitos aspectos e é um platformer digno de ser um dos melhores.

    E não acho que Crash e Mario sejam tão distintos assim pra não serem comparados. A semelhança não está no mundo e ambientação que eles se passam, mas na forma que você cata coisas como power-ups, vidas, coisas secretas, forma de completar a fase, o mapa do jogo e etc., tudo típico desses platformers.

    E a Activision, pra mim, já cagou no pau com Crash tentando explorar a franquia lançando spin-offs porcos. Outro Crash ruim seria peidar em cima da bosta.

    Conteúdo patrocinado


    "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro - Página 3 Empty Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:03