Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders)

    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders) Empty Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders)

    Mensagem por Frayer3 Sáb 06 Out 2012, 22:22

    Quero ver alguém reclamar desses gráficos



    Esse com Anti-Aliasing




    Spyro



    Esse segundo ficou foda.

    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders) Empty Re: Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders)

    Mensagem por The Legend of Ian Sáb 06 Out 2012, 22:46

    Minha infância resumida em alguns vídeos I love you
    Deu uma saudade do meu PSOne agr *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders) Empty Re: Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders)

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Out 2012, 23:26

    Ah esse chefe do Spyro ;-;

    Enfim... olha que bonito que ficou... sou tão viciada em spyro que eu consegui perceber a maioria das diferenças ;-;
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders) Empty Re: Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders)

    Mensagem por Tucano Sáb 06 Out 2012, 23:31

    Meu preferido foi o último shader no primeiro vídeo do Crash.

    Queria até poder jogar assim, seria bastante divertido. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders) Empty Re: Crash Bandicoot e Spyro em HD (pixel Shaders)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:59