Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Shurebis
darknana
Luca§
fongabriel
darksidet
9 participantes

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Ter 12 Out 2010, 11:38

    Olá, eu tenho aqui um gameboy Pocket e comprei uma fita do Pokemon Blue.
    Só que antes de começar o jogo na parte em que o carinha fala: First, whats your name?
    Ai eu aperto para escolher o nome do personagem e não funciona, aperto B, A, Start, Select e nada funciona, só as setinhas.
    Só que eu tava lendo o manual do jogo na internet, e lá falou que A confirma a opção de escolher nome. È verdade?
    Ai queria saber porque está para chegar pra mim um gameboy Color e queria saber se o problema pode ser no cartucho ou no aparelho?
    Obrigado
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por fongabriel Ter 12 Out 2010, 13:40

    só funciona nesta fita?
    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Ter 12 Out 2010, 13:42

    Assim eu coloquei o emulador aqui no pc e percebi que é o botão A que seleciona uma opção e no meu game boy pocket quando aperto A não aconteçe nada.
    To começando a achar que meu console tá estragado.
    Mas ai vou ver pois tá chegando pra mim o GB Color sexta feira.
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por fongabriel Ter 12 Out 2010, 13:51

    o ideal seria vc testar com outra fita, mas deve ser com certeza o GB entaum ñ se peocupe.
    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Ter 12 Out 2010, 15:42

    Então acho que deve ser mesmo, amanhã vou levar em uma eletrônica bem cedo e mandar consertar, acho que num deve nem demorar muito não.
    To doido pra jogar esse jogo, me falaram que é muito bom, e quando era pequeno lembro de um primo jogando ele e nunca joguei hauhuauhauauau.
    Vlw
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por fongabriel Ter 12 Out 2010, 19:37

    ele é muito bom, mas recomendo pokemon silver/gold pois ele foi feito para GBC e é muito mais bonito graficamente.
    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Ter 12 Out 2010, 20:06

    Então, me falaram isso tambem, ai proximo mês compro eles.
    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Luca§ Ter 12 Out 2010, 20:10

    Faz assim, pega seu gameboy, joga ele no lixo e compra um ds e um pokemon black
    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Qua 13 Out 2010, 12:57

    Luca§ escreveu:Faz assim, pega seu gameboy, joga ele no lixo e compra um ds e um pokemon black

    Òtimo para quem tem dinheiro sobrando.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darknana Qua 13 Out 2010, 13:06

    você está tentando passar por todas as gerações de portáteis da nintendo?
    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Qua 13 Out 2010, 13:45

    Então, eu curto muito videogames antigos.
    Pois lembro da minha infancia, juntava a galera e ficava jogando horas, ou eu e o meu irmão ficava tentnado passar dos jogos.
    Teve uma vez que alugamos 1 mês aquela fita do S. Metroid, chegamos bem longe.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Shurebis Qua 13 Out 2010, 13:47

    Luca§ escreveu:Faz assim, pega seu gameboy, joga ele no lixo e compra um ds e um pokemon black

    Laughing

    Pokémon Blue/Red/Yellow foi o melhor até hoje.
    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Qua 13 Out 2010, 13:50

    Então cara, eu nem ligo para graficos, claro jogar uns jogos atuais é bom, mas não podemos esquecer o do passado tambem.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Ay'Kie Qua 13 Out 2010, 15:57

    Shurebis escreveu:
    Luca§ escreveu:Faz assim, pega seu gameboy, joga ele no lixo e compra um ds e um pokemon black

    Laughing

    Pokémon Blue/Red/Yellow foi o melhor até hoje.

    Não, o melhor até foi Black/White. Falo mesmo Rolling Eyes
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darknana Qua 13 Out 2010, 16:39

    darksidet escreveu:Então, eu curto muito videogames antigos.
    Pois lembro da minha infancia, juntava a galera e ficava jogando horas, ou eu e o meu irmão ficava tentnado passar dos jogos.
    Teve uma vez que alugamos 1 mês aquela fita do S. Metroid, chegamos bem longe.

    Foda. Compra o Snes do cara lá no ebay...

    Eu faço um remember de jogos antigos no emulador mesmo, mas tô quase comprando um 64.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:11