Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Shurebis
darknana
Luca§
fongabriel
darksidet
9 participantes

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Qua 13 Out 2010, 21:03

    Legal, mais eu acho muito bom jogar no proprio console, é mais emocionante. Very Happy
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Neko Qua 13 Out 2010, 21:56

    Ay'Kie escreveu:
    Shurebis escreveu:
    Luca§ escreveu:Faz assim, pega seu gameboy, joga ele no lixo e compra um ds e um pokemon black

    Laughing

    Pokémon Blue/Red/Yellow foi o melhor até hoje.

    Não, o melhor até foi Black/White. Falo mesmo Rolling Eyes

    Gold/Silver better than all
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darknana Qua 13 Out 2010, 22:30

    darksidet escreveu:Legal, mais eu acho muito bom jogar no proprio console, é mais emocionante. Very Happy

    Por isso eu quero um 64 *___*
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 13 Out 2010, 23:05

    Neko escreveu:
    Ay'Kie escreveu:
    Shurebis escreveu:
    Luca§ escreveu:Faz assim, pega seu gameboy, joga ele no lixo e compra um ds e um pokemon black

    Laughing

    Pokémon Blue/Red/Yellow foi o melhor até hoje.

    Não, o melhor até foi Black/White. Falo mesmo Rolling Eyes

    Gold/Silver better than all

    O melhor é Black White, depois Gold Silver Crystal, Green Red Blue Yellow e por último Ruby Saphire Emerald.
    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Qui 14 Out 2010, 20:29

    Hoje chegou o GB Color, muito bom o Pokemon Blue.
    Infelizmente o problema era no botão do meu GB Pocket.
    Mais agora tá tranquilo, chegou o outro mesmo. Very Happy
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Ay'Kie Qui 14 Out 2010, 21:15

    darksidet escreveu:Hoje chegou o GB Color, muito bom o Pokemon Blue.
    Infelizmente o problema era no botão do meu GB Pocket.
    Mais agora tá tranquilo, chegou o outro mesmo. Very Happy

    Manda seu GB consertasr, esse negocio é uma raridade foda Laughing
    darksidet
    darksidet
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por darksidet Qui 14 Out 2010, 21:27

    Vou mandar consertar ele esses dias, alem do que a tela dele é maior que a do color e tem ajuste de contraste, unico foda dele é as pilhas que são AAA.
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Markin_ Sex 10 Dez 2010, 08:01

    Po, eu nunca vi de perto um Game Boy Pocket! Emocionante Shocked

    Meu primeiro jogo de pokémon (sem contar as incontáveis lutas com os emuladores da época) foi o Gold, que eu comprei junto com meu GBC Amarelo *-* (Confesso que comprei adesivos do pokémon (na epoca tinha pra comprar) e colei no console só pra dizer que era do poke... igual o especial pikachu) Enfim, muito bom reviver as antigas!!! Realmente, desculpem os atuais, mas não há nada como jogar as primeiras versões de Pokémon... pena que eu vendi meu GBC, mas, se não fosse o 3DS acho que compraria ele novamente...

    Também tenho intenção de comprar um 64, pow, nem jogando no wii, usando wii classic controller, fica bom! Até porque não tem os melhores jogos, classicos, do console pra se jogar no wii... Que vontade de jogar Banjo Kazooie... Conker's Bad Fur Day (algo assim)... Foda!

    A versão que eu mais prezo, é a Gold, pois foi a primeira que realmente joguei no aparelho real (as outras ja havia jogado em emuladores e afins..) Pra ser bem honesto, não gosto dos Pokémons das gerações atuais, os jogos são bons, mas não me sinpatizo mais com os novos monstrinhos... ainda prefiro um bom e velho Squirtle.. 8)

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket - Página 2 Empty Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:17