Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ramon Vitor
Jequichan
vinnybass
xmac
El Buga
BROS.
Angel Kenede
~ Fight
brianlink
Gabriek
ari789
Mufasa
King
Rafinhablo0
Ulukai
Lucasmon
20 participantes

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Jequichan
    Jequichan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 7

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por Jequichan Dom 06 Jul 2014, 16:59

    Espero que tenha suporte ao volante g27  bounce
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por Ramon Vitor Qui 10 Jul 2014, 22:57

    Esse jogo ta me fazendo babar! Quero muito que saia logo... 

    Votado lá!

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 6yY7N
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por Sea Badass Qui 10 Jul 2014, 23:57

    El Buga escreveu:Pelo fato dessas imagens estarem junto da imagem da capa do Wii U (e de nenhuma outra capa de outro console), estou inclinado a crer que essas imagens são da versão Wii U. Pelo menos é o que dá a entender.
    Também pensei assim inicialmente, mas creio que não são da versão do Wii U. Não sei se fui o único a perceber aqui, mas na décima imagem é possível notar as bordas da janela Windows. Então é bem provável que elas sejam da versão PC mesmo. Mas também não deixa de ser curioso ter somente a capa da versão do Wii U entre as imagens.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 11 Jul 2014, 00:13

    Sea Badass escreveu:
    El Buga escreveu:Pelo fato dessas imagens estarem junto da imagem da capa do Wii U (e de nenhuma outra capa de outro console), estou inclinado a crer que essas imagens são da versão Wii U. Pelo menos é o que dá a entender.
    Também pensei assim inicialmente, mas creio que não são da versão do Wii U. Não sei se fui o único a perceber aqui, mas na décima imagem é possível notar as bordas da janela Windows. Então é bem provável que elas sejam da versão PC mesmo. Mas também não deixa de ser curioso ter somente a capa da versão do Wii U entre as imagens.

    Também percebi isso, mas tem outra alternativa também:
    Será que não seria a janela do programa de desenvolvimento do jogo? Afinal, todo jogo é desenvolvido em um computador..
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por Gabriek Sex 11 Jul 2014, 00:22

    Ramon Vitor escreveu:
    Sea Badass escreveu:
    El Buga escreveu:Pelo fato dessas imagens estarem junto da imagem da capa do Wii U (e de nenhuma outra capa de outro console), estou inclinado a crer que essas imagens são da versão Wii U. Pelo menos é o que dá a entender.
    Também pensei assim inicialmente, mas creio que não são da versão do Wii U. Não sei se fui o único a perceber aqui, mas na décima imagem é possível notar as bordas da janela Windows. Então é bem provável que elas sejam da versão PC mesmo. Mas também não deixa de ser curioso ter somente a capa da versão do Wii U entre as imagens.

    Também percebi isso, mas tem outra alternativa também:
    Será que não seria a janela do programa de desenvolvimento do jogo? Afinal, todo jogo é desenvolvido em um computador..
    Tem ainda outra alternativa: foi só um cara random que pegou as imagens pra algum tipo de site de notícia, até dá pra ver pelos outros álbuns. http://anerol.imgur.com/
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 11 Jul 2014, 00:43

    Engraçado, todo mundo querendo a versão de Wii U! Isso é bom!
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por ito_masters Sex 11 Jul 2014, 01:07

    MaxRodrigues escreveu:Engraçado, todo mundo querendo a versão de Wii U! Isso é bom!
    Espero que isso reflita nas vendas de fato, Wii U esta precisando que um third-party venda bem para apagar um pouco aquela imagem negativa de que só se vende jogos first-party.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por A Boy Blue Sex 11 Jul 2014, 08:46

    Surpreenda-se!!! A versão do Wii U foi adiada pra 2015!! AHAHAHHA
    Eu ia comprar pra apoiar as thirds no Wii U... mas ta ficando difícil!!!

    Conteúdo patrocinado


    Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas - Página 2 Empty Re: Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:44