Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
DataRoxas
Caleb John
Bruno Carvalho
shadowfly
link145
SpecialAgentZ
TaitouYuu
Allusian
A Boy Blue
ari789
14 participantes

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 16 Abr 2013, 02:04

    Confira as novas imagens de Project Cars game chega em Novembro de 2013 para o Nintendo Wii U

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U 8643394560_5a08513b4e_b
    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U 8647694796_52c1b15bfc_b
    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U 8642217892_73b9fa7cb1_b
    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U 8618094778_9d3a8d7aa4_b
    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U 8616989657_03c8787ed8oyz1t

    BY : http://wiiumania.blogspot.com.br/2013/04/confira-as-novas-imagens-de-project-cars.html

    ISSO SIM SÃO GRÁFICOS NEXT GEN *--*

    Eu reparei que teve uma pequena melhora comparado aos trailers e gameplays que tinham lol
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 16 Abr 2013, 02:10

    Mas até agora só há gameplays e screenshots da versão PC.

    Que eu saiba não foi divulgada nenhuma da versão de consoles...

    Melhor não levar a sério tudo que encontramos pela frente. Quando sair oficialmente screens e gameplays das outras plataformas, o anúncio será grande.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por A Boy Blue Ter 16 Abr 2013, 03:13

    Depois de Aliens Colonial Marines eu só acredito quando estiver rodando no meu wii u D:
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por Allusian Ter 16 Abr 2013, 04:09

    Isso pra mim... são fotos puras. Esperar pra ver, mas sinceramente, não boto fé.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por TaitouYuu Ter 16 Abr 2013, 06:44

    SpecialAgentZ escreveu:Mas até agora só há gameplays e screenshots da versão PC.

    Que eu saiba não foi divulgada nenhuma da versão de consoles...

    Melhor não levar a sério tudo que encontramos pela frente. Quando sair oficialmente screens e gameplays das outras plataformas, o anúncio será grande.
    Creio ter visto algumas imagens da versão de WiiU, já que elas mostravam um Audi com o logo na Nintendo.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 16 Abr 2013, 07:37

    TaitouYuu escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Mas até agora só há gameplays e screenshots da versão PC.

    Que eu saiba não foi divulgada nenhuma da versão de consoles...

    Melhor não levar a sério tudo que encontramos pela frente. Quando sair oficialmente screens e gameplays das outras plataformas, o anúncio será grande.
    Creio ter visto algumas imagens da versão de WiiU, já que elas mostravam um Audi com o logo na Nintendo.

    Se viu foi imagem conceitual ou editada...
    Não há imagem/gameplay de versão consoles. Só do PC...
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Ter 16 Abr 2013, 10:11

    pra mim essas imagens não dizem nada
    não é gameplay !

    cutcenes bonitas tem aos montes na maioria dos jogos
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por link145 Ter 16 Abr 2013, 10:36

    Lindo de bonito....mas ainda só vendo game play mesmo para acreditar !! Confira novas imagens de Project Cars no Wii U 3005212426
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por shadowfly Ter 16 Abr 2013, 10:41

    Depois do que aconteceu com Alien, só com gameplay mesmo
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por Bruno Carvalho Ter 16 Abr 2013, 15:36

    Pota que Par%$ , eu já tinha visto gameplays da versão de PC , mas se o jogo vier assim para o Wii U eu não saio de casa, e ainda por cima vai calar a boca de muita gente .
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por Caleb John Ter 16 Abr 2013, 15:40

    Os gráficos são espetaculares,mais se vão ser assim mesmo não sei,os gráficos do novo Forza para Xbox 720 que devem estar espetaculares...
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por DataRoxas Ter 16 Abr 2013, 15:45

    Esse Project Car me lembra as fotos de Gran Turismo 5, que tem gráficos
    sensacionais! Mas, nem metade dos gráficos apresentados em fotos e trailes
    antes do lançamento do jogo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por viniss Ter 16 Abr 2013, 16:14

    Não que o Wii U não tenha potencial, mas sinceramente, a versão para o console da Nintendo não vai ser assim.
    Espero que eu esteja enganado, mas como já disseram, só um gameplay para confirmar.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Abr 2013, 17:43

    Isso são screenshots maquiadas da versão de PC.

    A versão de Wii U não será assim, mas com certeza será muito bonita, e sim, com gráficos "next gen".

    Alguns desenvolvedores já comentaram que os jogos de Wii U são capazes de rodar as mesmas texturas e iluminação de um PC High. Most Wanted e Deux Ex estão aí para provar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 16 Abr 2013, 17:52

    Bonito muito bonito os gráficos... porem não curto jogos nesse estilo : /

    Conteúdo patrocinado


    Confira novas imagens de Project Cars no Wii U Empty Re: Confira novas imagens de Project Cars no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:40