Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ari789
xmac
pOkiz
mmgalo
El Buga
Alteisen
Lucasmon
11 participantes

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco - Página 2 Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Jul 2014, 19:47

    Agora que está nas mãos da Namco com certeza vai ser lançado na data prometida. -q Pelo menos é certo que não teremos mais 200 delays.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco - Página 2 Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por majora_lyon Qui 03 Jul 2014, 20:19

    O som das corridas de F1 vai ser de deixar a TV muito alta! Mal posso esperar pra essa belezinha estar rodando no meu WiiU, pq ao contrario de 90% do pessoal que reclama disso ou daquilo nesse forum, eu tenho um *o*
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco - Página 2 Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por AlienZ Qui 03 Jul 2014, 20:34

    Saiu a capa européia:

    Spoiler:

    Não sei quanto a vocês,mas eu gostei bastante.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco - Página 2 Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por El Buga Qui 03 Jul 2014, 20:41

    Sensacional. Tomara que não inventem de colocar um carro random em CG pra capa NA. Deixem a mesma, fazendo favor.

    Conteúdo patrocinado


    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco - Página 2 Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:54