Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ari789
xmac
pOkiz
mmgalo
El Buga
Alteisen
Lucasmon
11 participantes

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por Lucasmon Qua 02 Jul 2014, 14:55

    A desenvolvedora Bandai Namco Games. anunciou hoje orgulhosamente um acordo entre a distribuição mundial de Project CARS com a Slightly Mad Studio. O jogo chegará para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Wii U e PC em novembro. Junto com o anuncio dois trailers foram compartilhados, você encontra os dois abaixo.



    Fonte
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por AlienZ Qua 02 Jul 2014, 15:04

    Detalhe: O jogo também vai ter uma versão física graças a namco bandai,a única coisa que me impedia de comprar o jogo era isso o/

    http://www.cinemablend.com/games/Project-CARS-Coming-Retail-Stores-Thanks-Bandai-Namco-65036.html
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por ari789 Qua 02 Jul 2014, 17:50

    Este jogo está prometendo bastante o..O , Agora sera que vai cumprir mesmo ?,ainda tenho medo se a versão do Wii U vai ser mesmo tudo isso,com tanto mimimi deles falarem '' Vamos mostrar o potencial escondido do Wii U , A GPU Do Wii U é poderosa , Vamos mostrar que o Wii U é next-gen e bla bla bla... '' acabou gerando HYPE de muita gente,mas vai que como Watch Dogs acaba decepcionando geral ? X_x

    PS : Uma coisa que não pude deixar de perceber é que a plateia do jogo ( parece ser ) 2D ( e imóvel ) Razz , Mas isso deve ser normal em jogos deste genero,agora será que supera a do Forza 5 e GranTurismo 6 ?  Laughing 
    Spoiler:

    O Pessoal tá tão animado na corrida que estão olhando pro outro lado.

    Mas enfim,espero que esse jogo não me desaponte e..e


    Última edição por ari789 em Qui 03 Jul 2014, 03:45, editado 1 vez(es)
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por Alteisen Qua 02 Jul 2014, 20:55

    Chama muito a atenção a Namco Bandai estar se envolvendo nesse setor dos simuladores de corrida. O último jogo que me lembro que a Namco fez foi a franquia Ridge Racer, muito forte nos arcades e PS1. Foi desaparecendo e os últimos lançamentos foi só para transformar a franquia em pó.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por El Buga Qui 03 Jul 2014, 01:21

    AlienZ escreveu:Detalhe: O jogo também vai ter uma versão física graças a namco bandai,a única coisa que me impedia de comprar o jogo era isso o/

    http://www.cinemablend.com/games/Project-CARS-Coming-Retail-Stores-Thanks-Bandai-Namco-65036.html
    Opa! Legal saber, adicionando à minha lista!

    Geralmente não tenho interesse pelo gênero, mas é verdade que tive poucas oportunidades de jogar simuladores. Quem sabe esse jogo não me faz mudar de opinião, afinal até ano passado eu não queria ver um RPG nem pintado de ouro. E hoje o jogo que eu mais espero é um.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por mmgalo Qui 03 Jul 2014, 09:13

    Alguém já viu video dele, possivelmente rodando no Wii U?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por ari789 Qui 03 Jul 2014, 09:30

    mmgalo escreveu:Alguém já viu video dele, possivelmente rodando no Wii U?
    Até agora não saiu nenhum rodando nos consoles...

    Mas é difícil acreditar que a versão Wii U vai se aproximar da versão PC o..O :
    Spoiler:

    O Jogo ta tão bonito que tem gente que ousa comparar com a vida real X__X :
    Spoiler:

    Mas enfim,o simples fato do jogo esta indo para o Wii U já prova que o console realmente pode suportar coisas que os consoles da geração passada não podem ( lembrando novamente que o jogo foi cancelado para X360/PS3 por eles não suportarem o DirectX11 )
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por xmac Qui 03 Jul 2014, 09:52

    Bastante ansioso com esse jogo,  instabuy com certeza.  Pena que só sai em novembro pqp.....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jul 2014, 10:11

    ari789 escreveu:
    mmgalo escreveu:Alguém já viu video dele, possivelmente rodando no Wii U?
    Até agora não saiu nenhum rodando nos consoles...

    ...

    Mas enfim,o simples fato do jogo esta indo para o Wii U já prova que o console realmente pode suportar coisas que os consoles da geração passada não podem ( lembrando novamente que o jogo foi cancelado para X360/PS3 por eles não suportarem o DirectX11 )
    Em resposta a um Twiiter questionando o porquê de não haver vídeos do jogo rodando no Wii U, o pessoal do Project Cars respondeu, simplesmente:

    Resposta da @WMDCars:

    Em relação a vídeos rodando em consoles, também acho que não divulgaram nenhum, não, mas na E3, no estande da Sony, era possível jogar um demo de Project Cars no PS4: http://www.projectcarsgame.com/home/play-project-cars-at-e3

    A ausência de vídeos no Wii U (assim como no caso do Watch_Dogs) me deixa muito ansioso... e preocupado, às vezes.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por ari789 Qui 03 Jul 2014, 12:59

    Supekutoruman escreveu:
    ari789 escreveu:
    mmgalo escreveu:Alguém já viu video dele, possivelmente rodando no Wii U?
    Até agora não saiu nenhum rodando nos consoles...

    ...

    Mas enfim,o simples fato do jogo esta indo para o Wii U já prova que o console realmente pode suportar coisas que os consoles da geração passada não podem ( lembrando novamente que o jogo foi cancelado para X360/PS3 por eles não suportarem o DirectX11 )
    Em resposta a um Twiiter questionando o porquê de não haver vídeos do jogo rodando no Wii U, o pessoal do Project Cars respondeu, simplesmente:

    Resposta da @WMDCars:

    Em relação a vídeos rodando em consoles, também acho que não divulgaram nenhum, não, mas na E3, no estande da Sony, era possível jogar um demo de Project Cars no PS4: http://www.projectcarsgame.com/home/play-project-cars-at-e3

    A ausência de vídeos no Wii U (assim como no caso do Watch_Dogs) me deixa muito ansioso... e preocupado, às vezes.

    Sinceramente sobre Watch Dogs... não vou me surpreender se o mesmo acabar sendo cancelado,essa falta de informações ou vídeos sobre as versões para os consoles da Nintendo ( principalmente Wii U ) é sempre um mal sinal,lembram do Alien Colonial Marines ?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por pOkiz Qui 03 Jul 2014, 14:04

    Comparei com ctz, meu pai irá se divertir muito.

    O que mais me chama atenção nesse jogo é que os caras que estão desenvolvendo o projeto são/eram pilotos mesmo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por El Buga Qui 03 Jul 2014, 14:15

    Eu também não entendi a ausência de vídeos mostrando a versão Wii U. Quando o jogo sair, esses vídeos vão pipocar na internet por todo canto, não faz sentido ficar segurando.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por xmac Qui 03 Jul 2014, 14:51

    Apesar de não fazer meu estilo de jogo, o cancelamento de Watch Dogs seria drástico.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por ari789 Qui 03 Jul 2014, 15:08

    El Buga escreveu:Eu também não entendi a ausência de vídeos mostrando a versão Wii U. Quando o jogo sair, esses vídeos vão pipocar na internet por todo canto, não faz sentido ficar segurando.

    Creio que assim como boa parte das empresas vão deixar a versão do Wii U por ultimo,outros jogos como Call of Duty:Ghost,Skylanders Swap Force também não tiveram vídeos da versão Wii U,mas ao menos tiveram informações e características das versões,nem isso o Project Cars esta tendo por isso que eu estou preocupado =/

    É Só um teoria,mas pense bem,um port de um jogo desse naipe não deve ser tão difícil para o PS4/XONE/Mac afinal os consoles devem ter bem mais do que o requisito do jogo,mas o Wii U tem um Hardware mais ''modesto'' eles vão ter que fazer um Downgrade aqui e ali e retirar algumas coisas para que possa rodar de forma jogável no console,ou seja a versão do Wii U deve demorar mais para ser feita,é só achismo meu mas acho que é por conta disso que nenhuma informação ou vídeo sobre a versão do Wii U não saiu até agora.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por J.Biermann Qui 03 Jul 2014, 16:39

    Quando tiver um WiiU esse é compra certa, errar umas cambiadas em Spa. 8)

    Conteúdo patrocinado


    Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco Empty Re: Project CARS será distribuído mundialmente pela Bandai Namco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:56