Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sonic Salies
Thayllan
raphael.almeidamartins
Robert Prado
Alex990
pOkiz
KSPS
bruno.martins.18659
Hekonzord
AlienZ
Argos
El Buga
JonathanAlis
Cortex
twelington
Wolfman
Alteisen
~ Fight
22 participantes

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Cortex Qua 02 Jul 2014, 22:10

    Wolfman escreveu:
    Tá bom que teve exageros como em dizer que é melhor de todos os tempos, mas mesmo assim que é um produto muito bem feito, isso ele é mesmo. Se isso não é motivo pra um jogo ser elogiado, não sei o que é pra vocês então.
    Um jogo publicado com o nome Nintendo seria elogiado aqui... simples assim .-.

    Só vendo os karmas concordando com pessoas que na verdade nem sequer tento jogar, com aquele pensamento q "dar skip zera o jogo".

    Só uma coisa: O Gameplay e as Cutscenes se casam perfeitamente tanto no The Last of Us tanto no Uncharted.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Sonic Salies Qua 02 Jul 2014, 22:19

    Wolfman escreveu:O jogo rodando a 60 fps vai ser ótimo. Parece que eles na ND estavam empurrando o jogo pra rodar no PS4 acima de 60 fps, só pra garantir que conseguiriam travar nele sem quedas.

    Como fechei o jogo recentemente acho que vou dar um tempo pra pegar essa versão, mas dá pra entender porque fizeram isso, visto que uma fatia realmente grande de quem comprou o PS4 veio de outros consoles ou não tinha nenhum na geração passada de acordo com as estatísticas deles.

    Robert Prado escreveu:A história é fundamental, mas o propósito  e fundamento principal é jogar. Assistir é com a Quantic Dream, outro estúdio que faz títulos para Sony.

    Concordo, mas tem gente aqui que adora falar besteira mesmo sem saber absolutamente nada sobre o jogo. Quem diz que só é pra assistir ou não tem nada acontecendo provavelmente só viu 5 minutos no Youtube ou não se deu ao trabalho de passar da introdução, porque definitivamente não falta gameplay no jogo.

    O ritmo ser mais lento é por boa parte dele ser baseado na exploração, administração de recursos, um pouco de stealth e puzzles também, fora os momentos de ação que combinaram muito bem com o foco mais realista do jogo, que daí dependiam muito de se proteger, de cada bala valer a pena e de cooperação entre o Joel e a Ellie também. Mas isso tudo é gameplay e funciona muito bem. Quem espera ação do tipo Gears of War daí talvez se decepcione mesmo, mas já deveria saber que não é o mesmo tipo de jogo.

    No fim o jogo tem tanto uma história que apesar de não ser original em si, foi realmente muito bem feita, com caracterização excelente, dublagem e atuação de alto nível, tudo isso combinado com um gameplay bem feito que faz sentido, combina muito bem com o que o jogo quer passar e ainda se mistura com a história em alguns momentos, onde dependendo das tuas ações se pode liberar uma interação nova entre os personagens, diferente de outros jogos que o gameplay parece ser feito pra ter algo pra fazer entre as cutscenes e ser desconectado com a história.

    Tá bom que teve exageros como em dizer que é melhor de todos os tempos, mas mesmo assim que é um produto muito bem feito, isso ele é mesmo. Se isso não é motivo pra um jogo ser elogiado, não sei o que é pra vocês então.
     Concordo com você. Eu não disse que o jogo era ruim, só que também não era tudo isso, sendo que para cada um dos elementos que você citou, existem jogos que unem tudo isso de uma forma muito melhor do que ele.
     A história do jogo, apesar de muito boa, é bem clichê, sendo que se você tiver o mínimo conhecimento de livros e filmes, já vai ter visto isso muitas vezes.
     Ou seja, é um jogo legal, mas que pra mim, não é nem metade do que falam, sendo que houveram lançamentos muito melhores pra mim em 2013.
     Mas, opinião...cada um tem a sua.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por AlienZ Qua 02 Jul 2014, 22:26

    Cortex escreveu:Um jogo publicado com o nome Nintendo seria elogiado aqui... simples assim .-.

    Só vendo os karmas concordando com pessoas que na verdade nem sequer tento jogar, com aquele pensamento q "dar skip zera o jogo".

    Vai me dizer que no resto da internet os BRs não te obrigam a gostar de todo jogo com selo Naughty Dog? Só falando cara,mas é o que vejo por aí,em contrapartida não vi ninguém que gosta da Nintendo aqui gostar também de Wii Music.

    Não entendo porque agora todo mundo foi responder o comentário,achava que tava na cara que era uma brincadeira ainda mais quando o cara faz questão de por uma troll face bem gigante.

    Esse jogo apesar de ter a fanbase mais chata de todos os tempos que te obriga a gostar do jogo(salvo algumas pessoas),parece ser ótimo,é o único exclusivo que me faz querer ter um ps3.


    Última edição por AlienZ em Qua 02 Jul 2014, 22:41, editado 1 vez(es)
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Wolfman Qua 02 Jul 2014, 22:40

    Cortex escreveu:Só vendo os karmas concordando com pessoas que na verdade nem sequer tento jogar, com aquele pensamento q "dar skip zera o jogo".
    É assim que pensam mesmo, que se dar skip vai zerar o jogo. Isso é engraçado porque o tempo médio da campanha do The Last of Us é 12 horas  (o meu deu 15) sendo que as cutscenes se não me engano não vão muito além ou sequer chegam em 3 horas. O que diabos as pessoas fazem nessas quase 10 horas sem cutscenes então?  Laughing 
    Sonic Salies escreveu:
    A história do jogo, apesar de muito boa, é bem clichê, sendo que se você tiver o mínimo conhecimento de livros e filmes, já vai ter visto isso muitas vezes.
    Eu disse que a história não é muito original, mas que a caracterização dos personagens e a atuação são excelentes. Nem toda história precisa ser original pra ser muito boa também. Cidadão Kane por exemplo não é, mas como foi feito que fez o diferencial e por isso é reverenciado até hoje como um dos melhores filmes, sendo que nem de longe é com a história mais original.

    Sobre o jogo ser realmente tudo isso ou não dá pra discutir e se não gostou tanto assim tudo bem, mas o problema é que tem gente que tá querendo fazer parecer que é um título ruim e que recebeu elogios sem justificativa. Enfim, é isso, vou parar por aqui porque não é o assunto do tópico também.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por twelington Qua 02 Jul 2014, 22:57

    Eu peguei ele no lançamento ano passado pelo Hype que a galera gerou, não é meu estilo de jogo favorito, mas é legalzinho mescla Resident Evil + Uncharted + Metal Gear, terminei ele duas vezes no normal para pegar os colecionáveis, e depois nem peguei mais! Mas pra quem ainda não jogou é uma boa oportunidade!
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 02 Jul 2014, 23:09

    twelington escreveu:Eu peguei ele no lançamento ano passado pelo Hype que a galera gerou, não é meu estilo de jogo favorito, mas é legalzinho mescla Resident Evil + Uncharted + Metal Gear, terminei ele duas vezes no normal para pegar os colecionáveis, e depois nem peguei mais! Mas pra quem ainda não jogou é uma boa oportunidade!
    Não amigo, não mescla nenhum pouco Resident Evil muito menos Metal Gear, já Uncharted concordo com você.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Cortex Qua 02 Jul 2014, 23:41

    AlienZ escreveu:
    Cortex escreveu:Um jogo publicado com o nome Nintendo seria elogiado aqui... simples assim .-.

    Só vendo os karmas concordando com pessoas que na verdade nem sequer tento jogar, com aquele pensamento q "dar skip zera o jogo".

    Vai me dizer que no resto da internet os BRs não te obrigam a gostar de todo jogo com selo Naughty Dog? Só falando cara,mas é o que vejo por aí,em contrapartida não vi ninguém que gosta da Nintendo aqui gostar também de Wii Music.

    Não entendo porque agora todo mundo foi responder o comentário,achava que tava na cara que era uma brincadeira ainda mais quando o cara faz questão de por uma troll face bem gigante.

    Esse jogo apesar de ter a fanbase mais chata de todos os tempos que te obriga a gostar do jogo(salvo algumas pessoas),parece ser ótimo,é o único exclusivo que me faz querer ter um ps3.
    Nunca disse que n pode gostar jogo... mas argumentos convincentes é o que falta e sim, se fosse da nintendo, muitos daqui iriam gostar... e vc pegar Wii Music n é uma comparação justa, se fosse Xenoblade seria pelo menos.

    Xenoblade publicado pela sony por exemplo...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por JonathanAlis Qui 03 Jul 2014, 00:15

    Se Xenoblade fosse publicado da Sony, seria GOTY fácil, heheh.
    E muitos nintendistas iam menosprezar.

    Só acho.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Duco Qui 03 Jul 2014, 01:12

    Eu nem ia comentar porque tem muito comentário troll bait ae hehehe

    Mas enfim, pra mim é sim uma das melhores experiências em jogos na vida simplesmente por ser fantástico, gameplay excelente que no modo mais difícil realmente é BEM complicado e desafiador, exploração que recompensa e você consegue descobrir mais sobre o mundo, que aliás é muito bem feito, história MUITO bem integrada ao gameplay e um final que pra mim foi fantástico, sei que muita gente por ae não gostou mas eu achei ótimo.

    No fim é sempre uma questão de gosto e eu nunca tento convencer ninguém a gostar do que eu gosto, se a ND e a Sony vão vender bem não me interessa, mas esse jogo ao terminar eu já comecei novamente e zerei de novo em alguns dias porque eu tava pilhado em jogar mais e quase comecei uma terceira vez. Fazia muito, mas MUITO tempo que eu não curtia tanto assim um jogo e definitivamente vou comprar esse jogo no PS4 quando eu tiver ele, não vou comprar o PS4 só por isso mas quando eu tiver o console eu compro e jogo novamente com toda a vontade do mundo.

    Repito, pra mim não é hype nem *** nenhuma, é simplesmente um dos melhores jogos já feito em toda a industria de games, se não o melhor, não estou tentando convencer ninguém a ter a mesma opinião, sou apenas eu expressando a minha admiração por um jogo que ao meu ver apesar de alguns defeitos aqui e ali é simplesmente fantástico.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por El Buga Qui 03 Jul 2014, 01:13

    Aqui é o tópico onde a gente critica um grupo de fãs e finge que é diferente deles?

    Opa, é aqui mesmo.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por twelington Qui 03 Jul 2014, 10:30

    neto.alves.9634 escreveu:
    twelington escreveu:Eu peguei ele no lançamento ano passado pelo Hype que a galera gerou, não é meu estilo de jogo favorito, mas é legalzinho mescla Resident Evil + Uncharted + Metal Gear, terminei ele duas vezes no normal para pegar os colecionáveis, e depois nem peguei mais! Mas pra quem ainda não jogou é uma boa oportunidade!
    Não amigo, não mescla nenhum pouco Resident Evil muito menos Metal Gear, já Uncharted concordo com você.
    Como não man?? Não digo totalmente, pois cada jogo tem a sua individualidade mas em alguns pontos sim, tiro, ação e exploração em terceira pessoa, um pouco de Survival Horror presentes no Resident Evil e ação furtiva do Metal Gear!!

    E não estou criticando o game, é um ótimo jogo, mas como mencionei não é bem o meu estilo de jogo favorito!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por JonathanAlis Qui 03 Jul 2014, 11:55

    Tento imaginar o q poderia acontecer se num tópico sobre uma notícia de um jogo da Nintendo, surgisse uma piada infundada sobre como a nintendo só faz jogo pra criança.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Argos Qui 03 Jul 2014, 12:12

    JonathanAlis escreveu:Se Xenoblade fosse publicado da Sony, seria GOTY fácil, heheh.
    E muitos nintendistas iam menosprezar.

    Só acho.
    Também acho! Nintendista tá muito acostumado a só valorizar o produto interno, afinal é a unica coisa que os diferenciam das outras. Mente fechada, olhos fechados, bolso fechado, quem acaba perdendo são eles mesmos. A mesma coisa tambem digo dos Sonystas e Caixistas porém cada um com suas maneiras!

    E viva quem tem a oportunidade de jogar tudo sem ficar reclamando de nota ou plataforma!!!!!!  Laughing  Laughing  Laughing
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por AlienZ Qui 03 Jul 2014, 12:38

    Até parece que não vemos comentários com o objetivo de criar flamme na parte ''Nintendo'' do forum,semanas atrás com a E3 estávamos cheios desse tipo de comentário,como é que vocês já se esqueceram disso?  Rolling Eyes 

    Enfim,há uma grande diferença em querer ofender e ofender alguém acidentalmente. Pegaram uma piada onde o próprio autor deixou explicito que era uma trollagem onde só os mais radicais iriam se ofender,e mais uma vez transformaram isso em outro discurso pra mostrar o quanto Nintendistas são cegos,ruins,imparciais e inferiores a qualquer outro tipo de fanboy,tema que por algum motivo é desnecessariamente decorrente neste forum.

    Parabéns!  Clap
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por El Buga Qui 03 Jul 2014, 12:52

    Novo título do tópico: [OFICIAL] Hipocrisia

    O tópico onde eles se acham superiores e imparciais, ignorando que daqui a cinco minutos tão indo falar as mesmas coisas lá na área Nintendo. Inclusive piadinhas como essa que gerou tanto butthurt Laughing e isso porque foi até bem leve, comparado ao que falam lá.

    Argos escreveu:Também acho! Nintendista tá muito acostumado a só valorizar o produto interno, afinal é a unica coisa que os diferenciam das outras. Mente fechada, olhos fechados, bolso fechado, quem acaba perdendo são eles mesmos. A mesma coisa tambem digo dos Sonystas e Caixistas porém cada um com suas maneiras!

    E viva quem tem a oportunidade de jogar tudo sem ficar reclamando de nota ou plataforma!!!!!!  Laughing  Laughing  Laughing
    Valorizar ou não o produto interno é uma questão de gosto, e não fazer isso não te torna superior ou inferior a ninguém. Sua insegurança é tão grande que você precisa se certificar disso?

    Conteúdo patrocinado


    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 2 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:02