Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sonic Salies
Thayllan
raphael.almeidamartins
Robert Prado
Alex990
pOkiz
KSPS
bruno.martins.18659
Hekonzord
AlienZ
Argos
El Buga
JonathanAlis
Cortex
twelington
Wolfman
Alteisen
~ Fight
22 participantes

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Sonic Salies Qua 02 Jul 2014, 12:53

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 The_last_of_us___remastered_wallpaper_by_ashish913_by_ashish913-d7ezka7

     The Last of Us Remastered, versão remasterizada de The Last of Us para o PS4, roda a 60 fps sempre, segundo Christian Gyrling, chefe de programação do projeto.
     Segundo ele, a equipe está focando em deixar o jogo com o melhor dos gráficos, mas ao mesmo tempo com a maior taxa de frames possível.
     "Estivemos trabalhando duro para remover quedas, fazendo com a experiência seja sempre a constantes 60 fps", disse Gyrling após ser questionado por um fã via Twitter.

     Eu pessoalmente estou bem interessado e empolgado, gostando do trabalho que a equipe está fazendo, apesar de eu achar que remasterizar um jogo de 2013 ser um pouco de mercenarismo demais.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por ~ Fight Qua 02 Jul 2014, 13:05

    Ai lança o jogo e falam que só roda a 30 FPS.
    -q
    Eu não joguei o jogo, mas vi pelo Youtube a história dele, que por sinal é muito legal.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Sonic Salies Qua 02 Jul 2014, 13:09

    ~ Fight escreveu:Ai lança o jogo e falam que só roda a 30 FPS.
    -q
    Eu não joguei o jogo, mas vi pelo Youtube a história dele, que por sinal é muito legal.
     Eu zerei na casa de um amigo, e achei ele até legal, mas extremamente overrated, tipo, ele é legal mas não é nenhum jogo do ano como muitos diziam.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Duco Qua 02 Jul 2014, 13:30

    Pra mim não é jogo do ano, é da geração e um dos melhores que já joguei.

    É um excelente jogo e quando eu comprar um PS4 novamente vou fazer questão de jogar mais uma vez, e quem não tem PS4 e nunca jogou já tem ai um jogo pra justificar a compra do console.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por ~ Fight Qua 02 Jul 2014, 13:39

    Sonic Salies escreveu:
    ~ Fight escreveu:Ai lança o jogo e falam que só roda a 30 FPS.
    -q
    Eu não joguei o jogo, mas vi pelo Youtube a história dele, que por sinal é muito legal.
     Eu zerei na casa de um amigo, e achei ele até legal, mas extremamente overrated, tipo, ele é legal mas não é nenhum jogo do ano como muitos diziam.
    Eu não posso falar muito, pois não joguei.
    Não presenciei a emoção de viver aquele momento. Vendo vídeos pode até ser algo parecido, mas não é a mesma coisa.
    A Única coisa que posso avaliar é a história que é muito bonita.
    O Final foi meio "Méh", a unica explicação para ele existir, deve ser para dar margem na história no The Last of Us 2.
    Se não tiver TLoU 2. Fui um dos jogos com piores final que eu já vi.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por LOCATELLi Qua 02 Jul 2014, 14:22

    Duco escreveu:Pra mim não é jogo do ano, é da geração e um dos melhores que já joguei.

    É um excelente jogo e quando eu comprar um PS4 novamente vou fazer questão de jogar mais uma vez, e quem não tem PS4 e nunca jogou já tem ai um jogo pra justificar a compra do console.
    A história do jogo é sim fod* demais! Mas a jogabilidade e etc são coisas legais, mas não é toda essa babação de ovo que a mídia fez/faz.

    Como comentei em outro tópico, Alan Wake tem uma história sensacional e uma jogabilidade criativa e inédita, e a mídia não comentou nem 10% do que foi TLoU.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Duco Qua 02 Jul 2014, 14:30

    LOCATELLi escreveu:
    Duco escreveu:Pra mim não é jogo do ano, é da geração e um dos melhores que já joguei.

    É um excelente jogo e quando eu comprar um PS4 novamente vou fazer questão de jogar mais uma vez, e quem não tem PS4 e nunca jogou já tem ai um jogo pra justificar a compra do console.
    A história do jogo é sim fod* demais! Mas a jogabilidade e etc são coisas legais, mas não é toda essa babação de ovo que a mídia fez/faz.

    Como comentei em outro tópico, Alan Wake tem uma história sensacional e uma jogabilidade criativa e inédita, e a mídia não comentou nem 10% do que foi TLoU.
    A jogabilidade é excelente, não que seja revolucionária ou qualquer coisa do tipo, mas é foda. O que a mídia enalteceu é como o jogo soube integrar gameplay com história, algo que realmente até então ninguém tinha feito tão bem.

    De qualquer forma, o jogo é um dos melhores já feitos em toda a industria, mas isso é minha opinião, sei que muita gente não curtiu o jogo mas isso é normal e eu sinceramente não vejo problema nenhum nisso, não vou tentar discutir com alguém sobre isso hehe
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Cortex Qua 02 Jul 2014, 16:19

    Que fundo foda, do Remastered, esse será minha nova capa do facebook :v

    Enfim... pessoal é Naughty Dog, a desenvolvedora de games que vc pode confiar de olhos vendados que sabe fazer um jogo correto e decente e que conseguem fazer jogos com gráficos que parece além da capacidade dos consoles. Nunca vi um jogo dela ser ruim, além do mais é uma remasterização que n vai alterar nada na história. ou seja, é 60fps mesmo .-. 

    A unica coisa que espero no remastered é que o jogo possa corrigir o defeito de criar horizontes na sua cara... isso é pertubador x_x... naquela parte do cavalo pqp

    pra quem jogou sabe onde tou falando
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 02 Jul 2014, 17:25

    Comprei esse jogo paguei a dlcs, paguei o on pass porque muitos diziam que não sabia + viver depois que jogou the last outros diziam que o foi melhor jogo da vida, outros falavam que o jogo era perfeito. Na comunidade ps3 daqui da cidade grande parte do povo chorando pelo jogo quando comecei a jogar ........... scratch   Sleep  confused
    Até Beyond teve mais ação que esse jogo  :v    Razz .
    Ainda não tive paciência pra terminar ele, é 2h andando e 5 min. de ação, mas só vou terminar por causa da historia que realmente é boa e pelo investimento que fiz nele. Mas devia ter uma opção nesse jogo: Jogar ou Assistir como Filme? Sem duvidas escolheria a segunda opção daria menos tédio rsrsrs.
    Esse jogo é o famoso exemplo de que gráfico não é tudo  What a Face
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por JonathanAlis Qua 02 Jul 2014, 17:36

    A história é mt boa, e bem contada, com Joe perdendo a filha, mostrando aos poucos ele se ligando a Ellie, e aquele final corajoso. Misturar a narrativa com o gameplay foi meio ousado, pode virar o padrão da indústria, mas eu ainda não acostumei.
    Eu não considero entre os melhores jogos já feitos, mas acho que posso entender quem considera.
    De qualquer forma, não justifica comprar um PS4 pra jogar de novo, caso vc já tenha jogado no PS3.

    Mas pesquisando um pouco o mercado americano, faz sentido ter esse remake.
    40 milhoes de wiis, 40 milhoes de x360 e 20 milhoes de PS3 nos EUA.
    Muitos potenciais compradores de videogame não tiveram acesso ao jogo no PS3, pois tinham x360/wii. Ter um jogo desses no PS4 pode sim ser um diferencial pros donos de x360 escolherem o PS4 ao invés do XBO.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por pOkiz Qua 02 Jul 2014, 17:43

    ~ Fight escreveu:Ai lança o jogo e falam que só roda a 30 FPS.
    -q
    Eu não joguei o jogo, mas vi pelo Youtube a história dele, que por sinal é muito legal.
    Você disse que viu pelo youtube, então não quer dizer que você jogou também? No caso desse jogo o propósito não é assistir? 

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Trollface
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Hekonzord Qua 02 Jul 2014, 17:51

    pOkiz escreveu:
    ~ Fight escreveu:Ai lança o jogo e falam que só roda a 30 FPS.
    -q
    Eu não joguei o jogo, mas vi pelo Youtube a história dele, que por sinal é muito legal.
    Você disse que viu pelo youtube, então não quer dizer que você jogou também? No caso desse jogo o propósito não é assistir? 

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Trollface
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Alteisen Qua 02 Jul 2014, 18:15

    Agora que o desconto de 60 para 50 obamas chegou ao Brasil também, acho que vou pegar na pré-venda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Jul 2014, 21:02

    pOkiz escreveu:
    ~ Fight escreveu:Ai lança o jogo e falam que só roda a 30 FPS.
    -q
    Eu não joguei o jogo, mas vi pelo Youtube a história dele, que por sinal é muito legal.
    Você disse que viu pelo youtube, então não quer dizer que você jogou também? No caso desse jogo o propósito não é assistir? 

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Trollface
    A história é fundamental, mas o propósito e fundamento principal é jogar. Assistir é com a Quantic Dream, outro estúdio que faz títulos para Sony.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Wolfman Qua 02 Jul 2014, 21:47

    O jogo rodando a 60 fps vai ser ótimo. Parece que eles na ND estavam empurrando o jogo pra rodar no PS4 acima de 60 fps, só pra garantir que conseguiriam travar nele sem quedas.

    Como fechei o jogo recentemente acho que vou dar um tempo pra pegar essa versão, mas dá pra entender porque fizeram isso, visto que uma fatia realmente grande de quem comprou o PS4 veio de outros consoles ou não tinha nenhum na geração passada de acordo com as estatísticas deles.

    Robert Prado escreveu:A história é fundamental, mas o propósito  e fundamento principal é jogar. Assistir é com a Quantic Dream, outro estúdio que faz títulos para Sony.

    Concordo, mas tem gente aqui que adora falar besteira mesmo sem saber absolutamente nada sobre o jogo. Quem diz que só é pra assistir ou não tem nada acontecendo provavelmente só viu 5 minutos no Youtube ou não se deu ao trabalho de passar da introdução, porque definitivamente não falta gameplay no jogo.

    O ritmo ser mais lento é por boa parte dele ser baseado na exploração, administração de recursos, um pouco de stealth e puzzles também, fora os momentos de ação que combinaram muito bem com o foco mais realista do jogo, que daí dependiam muito de se proteger, de cada bala valer a pena e de cooperação entre o Joel e a Ellie também. Mas isso tudo é gameplay e funciona muito bem. Quem espera ação do tipo Gears of War daí talvez se decepcione mesmo, mas já deveria saber que não é o mesmo tipo de jogo.

    No fim o jogo tem tanto uma história que apesar de não ser original em si, foi realmente muito bem feita, com caracterização excelente, dublagem e atuação de alto nível, tudo isso combinado com um gameplay bem feito que faz sentido, combina muito bem com o que o jogo quer passar e ainda se mistura com a história em alguns momentos, onde dependendo das tuas ações se pode liberar uma interação nova entre os personagens, diferente de outros jogos que o gameplay parece ser feito pra ter algo pra fazer entre as cutscenes e ser desconectado com a história.

    Tá bom que teve exageros como em dizer que é melhor de todos os tempos, mas mesmo assim que é um produto muito bem feito, isso ele é mesmo. Se isso não é motivo pra um jogo ser elogiado, não sei o que é pra vocês então.

    Conteúdo patrocinado


    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:55