Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Sea Badass
Alessandra Pinheiro
supertupi
Ryuuma
Duco
FlygonBoy
Allusian
Urashima
Chazzy
ベ リ ス
77edu
El Buga
KSPS
Reshay
heberthferes
pOkiz
Cortex
AlienZ
Alejandro_
ari789
EduFanaia
thiagoencd
Brunow
Lucasmon
Kantus88
Citrus
Ulukai
JonathanAlis
Mordoskul
33 participantes

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por KSPS Ter 01 Jul 2014, 09:20

    Acho que a Retrô já ta fazendo.

    Afinal, eles começaram um novo projeto desde Dezembro de 2013, depois de DK (que ja tava pronto, imo)

    Como queria que tivessemos um Wii U
     ohgodwhy 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 01 Jul 2014, 10:57

    Depois as mesmas pessoas que choram todo dia pedindo Metroid Prime 4, não sei o que 2, isso e aquilo 3 vêm reclamar que Nintendo não cria novas IPs. Mas a culpa é dos outros ("nintendistas"), deles não. Laughing

    Mas enfim, por mim todas são boas opções, exceto D&D, com o qual não poderia me importar menos.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 11:11

    supertupi escreveu:
    Ryuuma escreveu:E a resposta do Miyamoto a respeito disso?

    Dele eu não sei.

    Mas de Iwata a resposta é certa:

    "Please understand"

    Hahah!

    O pessoal tem que entender que se ele não falar nada a respeito disso, essa informação, infelizmente, não vale muita coisa. É como se fizéssemos uma enquete aqui =p

    Ele deu a entrevista para o site, mas as vezes foi tudo uma brincadeira.
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por 77edu Ter 01 Jul 2014, 13:48

    Tomara que Myamoto esteja vendo isso, seria incrivel um novo Metroid Prime (ou no estilo Other M tambem) e um novo F-Zero!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Ter 01 Jul 2014, 14:08

    D&D U
    OH YES
    THIS PLEASES ME
    MAKE IT HAPPEN
    PLS
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Chazzy Ter 01 Jul 2014, 14:10

    2. Pokémon Snap 
    3. F-Zero 



    Esses são os que mais quero, Metroid teve jogo recente pelo menos.


    Metroid é um jogo, que cedo ou tarde vai sair com certeza... -.-
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 14:33

    Não vejo muita graça em F-Zero, e na verdade, a Nintendo até já deu um parecer a repeito da franquia, dizendo que não sabem o que um F-Zero pode trazer, em vista do que o Mario Kart 8 proporciona.

    O Pokemon Snap é uma ideia sensacional, ão entendo como até agora não lançaram um pokemon Snap para Wii U.
    O jogo era excelente no N64, pode ser a chance perfeita para Nintendo aproveitar o Gamepad.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Urashima Ter 01 Jul 2014, 15:20

    Que venha Metroid Prime 4 \o/
    Quem liga pra F-Zero ? pfvr
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Allusian Ter 01 Jul 2014, 15:28

    A ideia do D&D com o gamepad é uma p*** duma ideia. Se pudessem relacionar com um multiplayer online, então...
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por FlygonBoy Ter 01 Jul 2014, 15:51

    Desde o lançamento do GC eu fico pensando na continuação do Pokémon Snap, o jogo é muito divertido e foi um dos melhores no N64 na minha opnião.

    Só de imaginar o que pode ser feito com a quantidade de pokémons criados e os gráficos dessa geração :3

    Espero muito que o Miyamoto ou qualquer outro faça isso acontecer haha.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Duco Ter 01 Jul 2014, 16:06

    A ideia do D&D é realmente FODA, mas eu provavelmente não compraria, passou essa fase pra mim.

    Por mim o que vier é lucro, já comprei o WiiU mesmo e StarFox que eu queria já foi anunciado.

    Hoje uso pouco o WiiU mas o que eu não uso a minha sobrinha aproveita =)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 16:33

    Esperando ansiosamente uma resposta da Nintendo à respeito dessa pesquisa. Caso não houver manifestação por parte da empresa, ficarei com os pés no chão.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por supertupi Ter 01 Jul 2014, 18:13

    Metroid já foi meio que confirmado pela retro na e3
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Ter 01 Jul 2014, 18:32

    Metroid Prime é de qualidade primorosa, todos os jogos lançados foram excelentes, é muito bom saber que talvez uma continuação está por vir.
     E não só Prime, uma continuação de Other M seria bem vinda com certeza, e um Metroid 2,5D para Nintendo 3ds viria ser espetacular.
     Eu tenho certeza que é um jogo que possa vender muito, Other M é um million seller e só não vendeu mais por causa da situação que o Wii estava, onde nem Skyward Sword ultrapassou 4 milhões de cópia, devido ao problema dos Homebrews que permitia desbloqueio do console.
     F-Zero? Seria uma boa se lançassem, mas Mario Kart 8 está aí para ajudar né gente, Metroid é quase que um gênero único...
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Sea Badass Ter 01 Jul 2014, 18:44

    Acho essa comparação de Mario Kart com F-Zero sem nenhum sentido. Ou pelo menos as versões que joguei tinham algum defeito e eu não podia atirar um casco verde ou jogar com o Mario... Na verdade eu nunca tinha pensado em comparar uma franquia com a outra até ler os comentários desse tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 3 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:26