Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Sea Badass
Alessandra Pinheiro
supertupi
Ryuuma
Duco
FlygonBoy
Allusian
Urashima
Chazzy
ベ リ ス
77edu
El Buga
KSPS
Reshay
heberthferes
pOkiz
Cortex
AlienZ
Alejandro_
ari789
EduFanaia
thiagoencd
Brunow
Lucasmon
Kantus88
Citrus
Ulukai
JonathanAlis
Mordoskul
33 participantes

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 4 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 Jul 2014, 19:40

    Poxa, eu queria F-Zero. Parece que vou passar a vida toda esperando um jogo novo. E o povo que compara F-Zero com Mario Kart parece que nunca jogou F-Zero. Só porque são jogos de corrida não significa que são idênticos, pelamor Laughing É a mesma coisa que comparar Pokémon com a franquia principal de Final Fantasy. Mas trazer um Metroid Prime 4 seria bem vindo também. Pokémon Snap eu acho dispensável.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 4 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Hamburger Ter 01 Jul 2014, 20:11

    thiagoencd escreveu:Opa, proibido não gostar de um tipo de jogo? Não sabia disso. Vou basear minhas opiniões agora na dos outros então já que não posso ter a minha.
    Nah, bro. Uma coisa é gosto, outra é frescura, lol. Eu detesto RPG, dormi em Chrono Trigger e Earthbound, mas pelo menos eu joguei no mínimo 3 horas de cada (e tenho inveja de quem gosta, porque né, ambos estão em várias listas dos melhores jogos da história). Aí eu fui jogar South Park sabendo que era RPG (e de turno) e, bom, tá na lista dos melhores jogos que eu já joguei. Se alguém me disser que desisti de jogar alguma coisa sem ao menos ver uns vídeos de gameplay só pela classificação, pode falar, eu me considero babaca. Claro, eu vou ignorar pelo gênero se for um jogo que eu vi por aí e ninguém nem deu bola, mas... se alguém me der o jogo logo de cara dizendo que eu posso jogar o quanto quiser e eu jogar fora porque não gostei da capa, vai ser fºda. Se tu jogar Metroid Prime por um tempo e disser que não gostar, aí é pura opinião e eu nem ligo. Afinal, opinião se forma quando você sabe sobre o assunto, senão parece preconceito (ou pré-conceito, pra não ficar chato). E se parece que eu tô te forçando a jogar, então desculpa. Cheers.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 4 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 01 Jul 2014, 21:18

    Apesar de ter visto que uma imensa maioria dos usuários do FÓRUM quererem F-Zero, não se pode negar que 60% do mundo (eu acho) (inclusive eu) querem um novo Metroid Prime

    Motivos??

    Other M foi lançado há 4 anos, o que é muito tempo (levando em conta a série geral)
    Metroid Prime 3 foi lançado 7 anos atrás, o que é muito tempo mesmo
    (desconsiderando o relançamento[Prime Trigology - 2009], ainda é muito tempo [5 anos] )

    É pedir demais por um F-Zero ??? NÃO!!!

    Mas convenhamos que Prime se adapta muito bem às características do Wii U e, principalmente, ao GamePad!!

    Apesar de não vender muito bem (algo na média de 1.2 milhões, segundo o VGChartz), é uma série bastante querida pelos fãs da Big N (assim como F-Zero).

    Mas não criemos PÂNICO, quem sabe a Nintendo não faz um F-Zero até o final da vida do Wii U/3DS???

    OBRIGADO POR LER!!
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 4 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Alteisen Ter 01 Jul 2014, 21:28

    Usar o gamepad como se fosse o visor da Samus é praticamente a razão dele existir.

    Faça logo Nintendo, antes que a Sony faça Netroid para usar no project Morpheus.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 4 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:26