Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
neto.alves.9634
King
CharizardxMega
EduFanaia
JonathanAlis
ito_masters
Ulukai
Alteisen
silverreis
xmac
mendes jr
alesx7817
Duco
Vinicius
Alejandro_
Cortex
AlienZ
ari789
ベ リ ス
bruno.martins.18659
24 participantes

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Alteisen Sáb 28 Jun 2014, 11:03

    Até pq seria muito estranho lançar o 3 sem lançar o 2 na concorrência.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por alesx7817 Sáb 28 Jun 2014, 12:00

    El Buga escreveu:
    alesx7817 escreveu:O problema é que nao vai vender ,se vender 200 mil copias é muito, nao é jogo para o publico nintendo
    Odeio essas generalizações...

    Quem é o "público Nintendo" afinal? Eu não sou o público Nintendo? Quem comprar esse jogo não faz parte do público Nintendo, mesmo tendo um Wii U? Como é que se lança algo pra um console, mas não para seu público? Laughing

    Vamos parar com essa mentalidade de que só compramos jogos Nintendo... eu compro qualquer jogo, desde que me interesse.


    Entao vc faz parte dos 200 mil
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por alesx7817 Sáb 28 Jun 2014, 12:01

    xmac escreveu:
    alesx7817 escreveu:
    El Buga escreveu:Na boa?

    Se vier edição especial com o disco do primeiro jogo dentro, eu compro dois.

    Esse jogo tem que vender e vou fazer uma püta propaganda dele pra todo mundo que conheço.


    O problema é que nao vai vender ,se vender 200 mil copias é muito, nao é jogo para o publico nintendo

    Eu sou público Nintendo ué... tive um Wii, 3DS e agora um Wii U. E vou comprar o Bayonetta sim!  tongue


    Vc faz parte dos  200 mil tambem
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Jun 2014, 14:10

    Olha sendo sincero... pelo que vi muitas vezes neste fórum...

    A Maioria que compra o Wii U só compra os jogos da Nintendo ou seus exclusivos '---' , eu vi isso muitas vezes aqui...

    Não vou me surpreender se jogos como Bayonetta e Devil Third não venderem o esperado no console..
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por El Buga Sáb 28 Jun 2014, 14:53

    alesx7817 escreveu:Entao vc faz parte dos 200 mil
    Faço parte do "público Nintendo" também, pois compro seus jogos.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por AlienZ Sáb 28 Jun 2014, 14:56

    ari789 escreveu:Olha sendo sincero... pelo que vi muitas vezes neste fórum...

    A Maioria que compra o Wii U só compra os jogos da Nintendo ou seus exclusivos '---' , eu vi isso muitas vezes aqui...

    Não vou me surpreender se jogos como Bayonetta e Devil Third não venderem o esperado no console..

    Assim que você comprar o seu Wii U e me provar que vai comprar pelo menos 2 dos jogos third party no console aí sim você volta com essa reclamação de que os Nintendistas só compram jogos da Nintendo  Wink

    Achava que no forum tinham parado de vez com esse preconceito tosco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jun 2014, 15:48

    ari789 escreveu:Olha sendo sincero... pelo que vi muitas vezes neste fórum...

    A Maioria que compra o Wii U só compra os jogos da Nintendo ou seus exclusivos '---' , eu vi isso muitas vezes aqui...

    Não vou me surpreender se jogos como Bayonetta e Devil Third não venderem o esperado no console..

    Bayonetta 2 e Devil Third são exclusivos do wii u então como tu falou: quem compra console da nintendo geralmente só compra seus exclusivos e jogos da nintendo.
    Logo bayonetta 2 e devil third de acordo com sua teoria vai vender bem.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 28 Jun 2014, 15:59

    Bucenetta 2 ta to top 30 de pré-vendas
    ficando em vigésimo nono lugar
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Jun 2014, 16:09

    Alteisen escreveu:Até pq seria muito estranho lançar o 3 sem lançar o 2 na concorrência.

    O 2 Foi anunciado para o Wii U sem o 1 ter chegado nele, a noticia do 1 no Wii U só veio por agora

    Sonic Generations foi lançado no X360/PS3 e até teve os Wisps sendo que o Colors foi exclusivo do Wii.
    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Olha sendo sincero... pelo que vi muitas vezes neste fórum...

    A Maioria que compra o Wii U só compra os jogos da Nintendo ou seus exclusivos '---' , eu vi isso muitas vezes aqui...

    Não vou me surpreender se jogos como Bayonetta e Devil Third não venderem o esperado no console..

    Assim que você comprar o seu Wii U e me provar que vai comprar pelo menos 2 dos jogos third party no console aí sim você volta com essa reclamação de que os Nintendistas só compram jogos da Nintendo  Wink

    Achava que no forum tinham parado de vez com esse preconceito tosco.

    Não sou um Ista e cara já comprei o Mario Kart 8 só falta chegar X_x ( sempre costumo comprar o jogo antes do console ) pretendo vender o código do jogo dele ( Zelda WWHD ) para comprar Batman Arkham City,Mass Effect 3 ou Injustice ( Provavelmente o Batman por ser o único que tem ao menos legendas em português então dá pra zerar e..e )

    Fora que eu vou comprar o Bundle que vem com Skylanders Swap Force ( por ser o mais barato e por vim com Nintendo Land )

    Então quando finalmente ter o Wii U vou ter no total 4 jogos , 2 Deles Fist Parts e 2 Deles Third Parts  Rolling Eyes 


    Fora que diferente de muitos vejo muitas third's legais no Wii U,alguns ports de lançamentos mal feitos... mas outros muito bem feitos ( NFS,COD:BO2,AC4 )

    Alguns que me interessam por exemplo : Batman Arkam City,Batman Arkham Origins ( mas prefiro o City ) , Batman Arkham Origins:Black Gate,Assasin's Creed 3 ( mesmo sendo um dos ports mal feitos o preço dele é tentador ),Assasin's Creed 4 Black Flag,Need for Speed Most Wanted,Mass Effect 3,ZombiU,Rayman Legends,Watch Dogs ( Yes.... ),Call of Duty Black Ops 2 ( O Ghost é um lixo e o port dele é muito mal feito para o Wii U,diferente do BO2 que é superior em quase todos os aspectos )  etc...

    Eu não vou comprar o Wii U só para ficar com os jogos da Nintendo,acho burrice comprar um console para jogar apenas jogos de um certo gênero quando ele tem muito mais a oferecer,mas enfim,a pessoa que compra o console tem o direito de fazer o que quiser com ele então tanto faz Razz

    PS : Quando falei exclusivos,me referia a exclusivos da Nintendo,Sonic Lost World's é exclusivo porem da Sega assim como ZombiU é exclusivo porem da Ubisoft e pelo que me falaram ambos não venderam o esperado.


    Eu quero que jogos como Bayonetta 2 e Devil Third vendam bem no Wii U,mas infelizmente eu não espero que venda... ( mas quero estar errado sobre isso ),Bayonetta 2 até que tem boas chances de se sair bem visto o Marketing que ele teve,Ja Devil Third...  Neutral 


    Última edição por ari789 em Sáb 28 Jun 2014, 19:48, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Ulukai Sáb 28 Jun 2014, 19:11

    Acredito que as vendas serão diretamente proporcionais com o nível de marketing que a Nintendo fará para o jogo. No nível de MK8 que vimos que dá certo.

    OFF: Porque esse tópico está aqui, em E3? Ninguém da moderação para mover?
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por ito_masters Sáb 28 Jun 2014, 21:12

    Vai tudo depender das vendas, e como sabemos a propaganda é alma do negocio, mas até o momento tenho achado o marketing fraco por parte da Nintendo e da Platinum, então fico um pouco receoso com o sucesso comercial do game.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 29 Jun 2014, 00:22

    ito_masters escreveu:Vai tudo depender das vendas, e como sabemos a propaganda é alma do negocio, mas até o momento tenho achado o marketing fraco por parte da Nintendo e da Platinum, então fico um pouco receoso com o sucesso comercial do game.
    Não só das vendas como também da Sony e Microsoft porque todo mundo sabe que o Bayonetta 2 está fantástico, eu como fã doente de Hack and Slash e admirador do trabalho da Platinum sei o quanto o jogo esta perfeito. Se o jogo vender bem, tanto a Nintendo, Microsoft, Sony podem receber Bayonetta 3, como o 2 é exclusivo da Nintendo graças ela bancar todo o projeto, assim pode acontecer com o 3 ou tbm pode acontecer que as outras 2 empresas paguem para desenvolver para elas. Tudo vai depender do dinheiro. Quando o jogo não é da própria empresa que vende o console, exclusividade é algo que pode ser mudado.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 29 Jun 2014, 11:07

    Esse jogo é um Hack and Slash, certo?

    De todos os estilinhos de jogo arroz-com-feijão, dos vídeo-games arroz-com-feijão, esse ai é o mais geralzão e simplório. Vai ser um jogo de apertar B incansavelmente até chegar ao fim, tal como CoW, por exemplo.

    É uma pena, a Nintendo poderia ter roubado um Bioshock ou um Uncherted da vida =p

    E, sinceramente, isso não vendeu bem nem na concorrência (que gostava de joguinhos arroz-com-feijão), duvido muito que tenha sucesso em um vídeo game que vendeu pouco por si só.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 29 Jun 2014, 12:06

    Ryuuma escreveu:Esse jogo é um Hack and Slash, certo?

    De todos os estilinhos de jogo arroz-com-feijão, dos vídeo-games arroz-com-feijão, esse ai é o mais geralzão e simplório. Vai ser um jogo de apertar B incansavelmente até chegar ao fim, tal como CoW, por exemplo.

    É uma pena, a Nintendo poderia ter roubado um Bioshock ou um Uncherted da vida =p

    E, sinceramente, isso não vendeu bem nem na concorrência (que gostava de joguinhos arroz-com-feijão), duvido muito que tenha sucesso em um vídeo game que vendeu pouco por si só.
    Queria que todo Nintendista tivesse esse seu pensamento assim Bayonetta 2 não venderia nada e a Nintendo nunca mas meteria a cara num Hack and Slash, infelizmente os japoneses curtem muito esse gênero e vão vai vender muito lá, mais assim como você eu tbm queria muito que a Nintendo não tivesse bancado esse jogo "é uma pena"  Razz  Razz  Razz
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Dom 29 Jun 2014, 13:23

    Ryuuma escreveu:Esse jogo é um Hack and Slash, certo?

    De todos os estilinhos de jogo arroz-com-feijão, dos vídeo-games arroz-com-feijão, esse ai é o mais geralzão e simplório. Vai ser um jogo de apertar B incansavelmente até chegar ao fim, tal como CoW, por exemplo.

    É uma pena, a Nintendo poderia ter roubado um Bioshock ou um Uncherted da vida =p

    E, sinceramente, isso não vendeu bem nem na concorrência (que gostava de joguinhos arroz-com-feijão), duvido muito que tenha sucesso em um vídeo game que vendeu pouco por si só.

    Tente terminar esse jogo 100% no Hard mode, e depois conversamos,also, bucenetta não é um hack and slash qualquer, tem elementos fundamentais na historia,momentos de plataforma,não tem essas senquencias de GoW (é mais ou menos um DMC)

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 2 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:50