Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
neto.alves.9634
King
CharizardxMega
EduFanaia
JonathanAlis
ito_masters
Ulukai
Alteisen
silverreis
xmac
mendes jr
alesx7817
Duco
Vinicius
Alejandro_
Cortex
AlienZ
ari789
ベ リ ス
bruno.martins.18659
24 participantes

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 29 Jun 2014, 13:56

    neto.alves.9634 escreveu:Queria que todo Nintendista tivesse esse seu pensamento assim Bayonetta 2 não venderia nada e a Nintendo nunca mas meteria a cara num Hack and Slash, infelizmente os japoneses curtem muito esse gênero e vão vai vender muito lá, mais assim como você eu tbm queria muito que a Nintendo não tivesse bancado esse jogo "é uma pena"  Razz  Razz  Razz

    Bom saber, não sabia que o estilo de jogo era querido assim la no Japão, isso muda o cenário.

    Alejandro U escreveu:
    Tente terminar esse jogo 100% no Hard mode, e depois conversamos

    Sinceramente, nunca levo a sério esse tipo de argumento, jogo difícil de verdade não precisa de escolha de dificuldade.
    No mais, não é só questão de ser difícil, Hack n Slash é monótono mesmo, sem graça.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2014, 15:08

    neto.alves.9634 escreveu:
    Ryuuma escreveu:Esse jogo é um Hack and Slash, certo?

    De todos os estilinhos de jogo arroz-com-feijão, dos vídeo-games arroz-com-feijão, esse ai é o mais geralzão e simplório. Vai ser um jogo de apertar B incansavelmente até chegar ao fim, tal como CoW, por exemplo.

    É uma pena, a Nintendo poderia ter roubado um Bioshock ou um Uncherted da vida =p

    E, sinceramente, isso não vendeu bem nem na concorrência (que gostava de joguinhos arroz-com-feijão), duvido muito que tenha sucesso em um vídeo game que vendeu pouco por si só.
    Queria que todo Nintendista tivesse esse seu pensamento assim Bayonetta 2 não venderia nada e a Nintendo nunca mas meteria a cara num Hack and Slash, infelizmente os japoneses curtem muito esse gênero e vão vai vender muito lá, mais assim como você eu tbm queria muito que a Nintendo não tivesse bancado esse jogo "é uma pena"  Razz  Razz  Razz

    Sinto que vocês não conhecem Bayonetta.
    Só sinto pena de vocês só isso!
    De qualquer forma eu sinto que vocês poderiam pesquisar um pouco sobre o jogo antes de falar dele ne?
    De qualquer forma eu sinto que vocês não sabem que a famitsu(se for esse o nome mesmo) uma empresa super famosa la no japão que basicamente nunca dava a nota maxima aos jogos, deu a nota maxima a Bayonetta.
    Sinto também que vocês não sabem que bayonetta geralmente nas análises tira nota 9+.
    E também sinto que vocês não sabem que o forte de bayonetta é o grande carisma e a história empolgante.
    Sem contar que eu sinto que vocês não sabem que bayonetta tem mais do que 400 combos diferentes e possiveis.
    Bom de qualquer forma eu sinto que vocês são apenas restos do restos e que deveriam não falar do que não sabem, afinal vocês foram 2 dos varios lixos que ousaram criticar a minha linda análise sobre os consoles certo?

    Pois é, eu sinto mais coisas do que eu imaginava.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 29 Jun 2014, 16:52

    valcilio escreveu:
    Sinto que vocês não conhecem Bayonetta.
    Só sinto pena de vocês só isso!
    De qualquer forma eu sinto que vocês poderiam pesquisar um pouco sobre o jogo antes de falar dele ne?
    De qualquer forma eu sinto que vocês não sabem que a famitsu(se for esse o nome mesmo) uma empresa super famosa la no japão que basicamente nunca dava a nota maxima aos jogos, deu a nota maxima a Bayonetta.
    Sinto também que vocês não sabem que bayonetta geralmente nas análises tira nota 9+.
    E também sinto que vocês não sabem que o forte de bayonetta é o grande carisma e a história empolgante.
    Sem contar que eu sinto que vocês não sabem que bayonetta tem mais do que 400 combos diferentes e possiveis.
    Bom de qualquer forma eu sinto que vocês são apenas restos do restos e que deveriam não falar do que não sabem, afinal vocês foram 2 dos varios lixos que ousaram criticar a minha linda análise sobre os consoles certo?

    Pois é, eu sinto mais coisas do que eu imaginava.

    Por favor, cara, pare de falhar.

    A REVISTA Famitsu já deu nota máxima pra diversos títulos, o primeiro foi para OoT e o Quarto para WW.
    No mais, tem que ser retardado pra ficar ligando pra nota de revista, até porque um jogo bom pra mim difere de um jogo bom pra um redator, pra você e etc... Por exemplo, deram 10 pra Skyward Sword, que na minha concepção e na de diversos fãs de Zelda de longa data,  é uma porcaria de jogo (a GameSpot, por exemplo, deu 7,5 pra Skyward Sword).
    Mas não vou discutir nota, como eu disse, ligar pra nota dada por revista e site é idiotice, só você pode julgar se um jogo é bom ou não para o seu gosto, independente da nota que ele ganhou na revista.

    No mais, em momento algum eu reclamei da qualidade do jogo, mas sim do GENERO do mesmo (Hack And Slash, um GENERO que na minha concepção, é uma verdadeira porcaria). Fazendo menção apenas, ao fato de não ter vendido horrores geração passada (o que é um fato).

    Sobre o jogo ter não sei quantos combos, enfim um jogo que tem como ponto forte "mais de 400 combos" não pode ser nada alem de um Rack and Slash genuíno.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2014, 22:45

    É incrivel isso, como exatamente todos vocês conseguem ser tão retardados? sabe eu, sempre apresento um argumento, por pior que seja eu pelo menos tenho algum argumento, já vocês só falam m*** ate hoje não sei como como seus cu não subestituiram suas bocas, por que eu aprensento argumento validos já vocês: ai meu deus essa análise ficou um lixo por que eu tenho esse cu e sei que é diferente.
    Nossa cara que legal, mais oque eu falei é simplesmente verdade, um PS4 pode sim explodir se tiver 4 horas ou mais de Uso, um Xbox one pode sim explodir se tiver mais de 8 horas de uso. as chances não são tão grandes mais são maiores que 20%, se isso nunca aconteceu com você é por que você tem sorte cara!
    Então por favor, parem de ser retardados e vejam oque realmente importa, pois vocês podem não se importar mais se continuarem assim eu irei desistir de vocês, esse Ryuma mesmo digitou digitou e não falou nada, então por favor se lembrem, quando esse fórum estava morto, eu que vim e fiz minhas pérolas e trouxe um pouco de vida para ele, se não querem aceitar não aceitem mais é a verdade, e se assim prefirem eu vou embora.

    Vocês é quem sabem, mais ja vou avisando, se essa hipocrisia continuar eu vou me retirar.

    E para quem ta pouco se lixando para esse comentario Foda-se e Ryuma Foda-se também beijinho no seu recalque lixo.

    Esperando os moderadores fazerem oque juram que é seu trabalho.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Dom 29 Jun 2014, 23:06

    valcilio escreveu:um PS4 pode sim explodir se tiver 4 horas ou mais de Uso, um Xbox one pode sim explodir se tiver mais de 8 horas de uso. as chances não são tão grandes mais são maiores que 20%, se isso nunca aconteceu com você é por que você tem sorte cara!

    Cara, de onde vc tirou isso?
    Pq isso é muito preocupante. 20% é uma chance altíssima sim.
    Tem alguma fonte? algum argumento mais técnico que mostre o porque isso acontece? E porque de ser mais de 20%? Vc tem noção do que esse número pode significar?
    Se foi sarcasmo ou coisa do tipo, não captei.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por EduFanaia Dom 29 Jun 2014, 23:15

    Ryuuma escreveu:Esse jogo é um Hack and Slash, certo?

    De todos os estilinhos de jogo arroz-com-feijão, dos vídeo-games arroz-com-feijão, esse ai é o mais geralzão e simplório. Vai ser um jogo de apertar B incansavelmente até chegar ao fim, tal como CoW, por exemplo.

    É uma pena, a Nintendo poderia ter roubado um Bioshock ou um Uncherted da vida =p

    E, sinceramente, isso não vendeu bem nem na concorrência (que gostava de joguinhos arroz-com-feijão), duvido muito que tenha sucesso em um vídeo game que vendeu pouco por si só.

    Só passei pra postar uma coisa
    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Bayonetta_2
    Dados de 2012, só pra constar

    "isso não vendeu bem nem na concorrência"

    Não mesmo?


    Mas vendas não importam né? .-.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Cortex Dom 29 Jun 2014, 23:18

    valcilio escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    Ryuuma escreveu:Esse jogo é um Hack and Slash, certo?

    De todos os estilinhos de jogo arroz-com-feijão, dos vídeo-games arroz-com-feijão, esse ai é o mais geralzão e simplório. Vai ser um jogo de apertar B incansavelmente até chegar ao fim, tal como CoW, por exemplo.

    É uma pena, a Nintendo poderia ter roubado um Bioshock ou um Uncherted da vida =p

    E, sinceramente, isso não vendeu bem nem na concorrência (que gostava de joguinhos arroz-com-feijão), duvido muito que tenha sucesso em um vídeo game que vendeu pouco por si só.
    Queria que todo Nintendista tivesse esse seu pensamento assim Bayonetta 2 não venderia nada e a Nintendo nunca mas meteria a cara num Hack and Slash, infelizmente os japoneses curtem muito esse gênero e vão vai vender muito lá, mais assim como você eu tbm queria muito que a Nintendo não tivesse bancado esse jogo "é uma pena"  Razz  Razz  Razz

    Sinto que vocês não conhecem Bayonetta.
    Só sinto pena de vocês só isso!
    De qualquer forma eu sinto que vocês poderiam pesquisar um pouco sobre o jogo antes de falar dele ne?
    De qualquer forma eu sinto que vocês não sabem que a famitsu(se for esse o nome mesmo) uma empresa super famosa la no japão que basicamente nunca dava a nota maxima aos jogos, deu a nota maxima a Bayonetta.
    Sinto também que vocês não sabem que bayonetta geralmente nas análises tira nota 9+.
    E também sinto que vocês não sabem que o forte de bayonetta é o grande carisma e a história empolgante.
    Sem contar que eu sinto que vocês não sabem que bayonetta tem mais do que 400 combos diferentes e possiveis.
    Bom de qualquer forma eu sinto que vocês são apenas restos do restos e que deveriam não falar do que não sabem, afinal vocês foram 2 dos varios lixos que ousaram criticar a minha linda análise sobre os consoles certo?

    Pois é, eu sinto mais coisas do que eu imaginava.
    vc n é o mesmo carinha que n sabe nada do PS4 ? e agora vem bancar de sabe-tudo só por que sabe de 1 jogo.

    Lave a boca antes de falar asneira cara.

    Só pq os caras de cima não gostam de Hack n Slash n quer dizer que é lixo, por mais que n curtem do estilo (eu amo), n quer dizer que tem que gostar de tudo q vc gosta, o mundo n gira em torno de vc.

    ---

    Sobre o Bayonata 3, eu espero que lance, mas que seja multi mesmo, pq eu n tenho mt certeza se eu irei ter Wii U. E eu sempre quis jogar o jogo, já que é um jogo feito pela maior desenvolvedora de Hack n Slash (Platinum Games) de todas e como gosto do gênero dificilmente irei me decepcionar.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Dom 29 Jun 2014, 23:36

    Seja exclusivo ou não ...Irei comprar . Estou tentando dar uma animada no meu Wii U , já que que faz "séculos" que não jogo no mesmo . Quanto mais novos jogos , mais fácil será para eu re-animar meu Wii U .Se conseguirem fazer uma boa jogabilidade juntando com a plataforma do Wii U , ficará ótimo .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jun 2014, 09:15

    JonathanAlis escreveu:
    valcilio escreveu:um PS4 pode sim explodir se tiver 4 horas ou mais de Uso, um Xbox one pode sim explodir se tiver mais de 8 horas de uso. as chances não são tão grandes mais são maiores que 20%, se isso nunca aconteceu com você é por que você tem sorte cara!

    Cara, de onde vc tirou isso?
    Pq isso é muito preocupante. 20% é uma chance altíssima sim.
    Tem alguma fonte? algum argumento mais técnico que mostre o porque isso acontece? E porque de ser mais de 20%? Vc tem noção do que esse número pode significar?
    Se foi sarcasmo ou coisa do tipo, não captei.

    como você sabe o ps4 é mais potente que os outros, mais diferente do que falam ele não é tão potente assim, só que mesmo já sabendo disso as empresas continuam forçando ele para dar os gráficos que todo fã de ps4 deseja, e com isso o console esquenta mais rapido, tenho fontes sim, mais elas já deixaram de ser da internet a muito tempo.

    E sobre o Xbox One, é basicamente a mesma coisa do PS4 mais a diferença é que a fonte dele é fora do console ai já alivia as coisas.

    OBS: quando eu falo explodir eu me refiro a uma pequena explosão dentro do aparelho.

    OBS2: Embora eu tenha citado o principal motivo tem o fato da fonte do ps4 ficar dentro do console também.

    OBS3: fora o fato da fonte o ps4 tem uma ventilação muito ruim dedicando suas necessidades.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por King Seg 30 Jun 2014, 09:24

    Ia falar alguma coisa sobre o valcilio, mas melhor deixar quieto, pq né... Nem tô afim de levar um ban hoje. Sobre o tópico, acho que vai depender das vendas do segundo. E eu nem sei o que esperar.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 30 Jun 2014, 10:26

    Ryuuma escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:Queria que todo Nintendista tivesse esse seu pensamento assim Bayonetta 2 não venderia nada e a Nintendo nunca mas meteria a cara num Hack and Slash, infelizmente os japoneses curtem muito esse gênero e vão vai vender muito lá, mais assim como você eu tbm queria muito que a Nintendo não tivesse bancado esse jogo "é uma pena"  Razz  Razz  Razz

    Bom saber, não sabia que o estilo de jogo era querido assim la no Japão, isso muda o cenário.

    Alejandro U escreveu:
    Tente terminar esse jogo 100% no Hard mode, e depois conversamos

    Sinceramente, nunca levo a sério esse tipo de argumento, jogo difícil de verdade não precisa de escolha de dificuldade.
    No mais, não é só questão de ser difícil, Hack n Slash é monótono mesmo, sem graça
    Quem voce acha que deu esperança de um Metal Rising 2? O japao que conseguiu fazer o jogo vender 300 mil copias na primeira semana de lançamento deixando ele top 1 na semana me deu um animo mt grande pois no ocidente o jogo nao tava indo bem, se aquela visita a platinum games do Kojima for realmente metal rising 2 vai ser graças ao japao que vou poder jogar essa sequencia.




    Ja sobre a dificuldade do Bayonetta se vc nao acha a dificuldade do nivel um argumento bom, entao faz o seguinte jogo no normal, porque no easy voce tera o item marionete que ajuda aqueles que tem dificuldade de realixar combos e matar os inimigos, entao como é arroz com feijao pra vc, comece no normal e tente tirar platinum (rank S) em todos os capitulos. É bem facil da pra conseguir de primeira principalmente no ultimo boss  Razz 
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Ryuuma Seg 30 Jun 2014, 10:45

    Chega e ver textwalls desse cara falhando, uma das coisas mais lindas que inventaram no forum foi a possibilidade de ignorar conteúdo de outros usuários.

    EduFanaia escreveu:
    Só passei pra postar uma coisa
    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Bayonetta_2
    Dados de 2012, só pra constar

    "isso não vendeu bem nem na concorrência"

    Não mesmo?


    Mas vendas não importam né? .-.

    Só pra deixar claro, vender mal é diferente de não vender bem. O jogo fez sucesso mediano no console.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 30 Jun 2014, 11:01

    Ryuuma escreveu:Chega e ver textwalls desse cara falhando, uma das coisas mais lindas que inventaram no forum foi a possibilidade de ignorar conteúdo de outros usuários.

    EduFanaia escreveu:
    Só passei pra postar uma coisa
    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Bayonetta_2
    Dados de 2012, só pra constar

    "isso não vendeu bem nem na concorrência"

    Não mesmo?


    Mas vendas não importam né? .-.

    Só pra deixar claro, vender mal é diferente de não vender bem. O jogo fez sucesso mediano no console.
    Vendeu mal sim a propria Platinum disse que o Bayonetta foi o maior fracasso de vendas da empresa e que esperava vender +, so que a culpa foi da sega pois nao deixou a empresa trabalhar bayonetta no Ps3, lançou por lançar ja no xbox 360 tiveram mais tempo de trabalhar. Diferente de Bayonetta 2 onde teve acesso total e um bom tempo pra trabalhar no Bayonetta para o Wii U, por isso ficou tao fantatisco o game.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jun 2014, 11:24

    Bayonetta do PS3 é lixo tem varios bugs, e so roda em 30 fps quase sempre caindo para 10 fps e raramente caindo para 5 fps, um dos piores jogos de todos os tempos fato, mais já o de xbox 360 é sem comparações, por isso eu ate entendo as vendas no ps3 mais no xbox 360 não entendo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por El Buga Seg 30 Jun 2014, 12:19

    Uau, quantas preocupações com a venda do jogo.

    Se preocupar em jogar, ninguém quer.

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 3 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:06