Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
lucas.custodio.391
Angel Kenede
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Argos
ari789
michelmdois
El Buga
King
Ulukai
15 participantes

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por El Buga Sáb 28 Jun 2014, 01:45

    raphael.almeidamartins escreveu:O que é bastante triste, convenhamos.
    Esse tipo de mudança nunca vem rápido.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Ryuuma Sáb 28 Jun 2014, 21:07

    raphael.almeidamartins escreveu:Quanto ao problema relacionado ao público brasileiro. Eu sou brasileiro, então ele me afeta, portanto continua sendo algo que me afasta da distribuição digital.

    E olha só, são todos problemas relativamente "fáceis" de se resolver, todas as concorrentes oferecem soluções menos a Nintendo.

    o que eu quis dizer é que você está comparando um problema só dos clientes brasileiros com um problema pra todo mundo. Não da pra comparar qual é mais importante.

    Não da pra dizer que a Nintendo não vai resolver um problema geral só porque ela não resolveu um problema que só afeta uma pequena parcela de seu publico.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:50