Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
lucas.custodio.391
Angel Kenede
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Argos
ari789
michelmdois
El Buga
King
Ulukai
15 participantes

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jun 2014, 00:38

    Viewtiful Joe escreveu:Essas mudanças da cor da caixa são só estéticas mesmo, ou tem algum outro significado?

    A ultima vez que isso aconteceu sinalizou que a nova versão do jogo tava chegando.
    Então é bem possivel, que a nintendo esteja preparando algo como um "Super Mario 3d World 2" ou algo parecido.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Jun 2014, 11:39

    El Buga escreveu:
    Quem quiser preservar o meio ambiente que compre digital.

    Todos os jogos físicos estão vindo assim, eles querem reduzir custos mesmo. E acho isso muito ruim. Se é algo que quero comprar e guardar, então que valorizem o pacote com um manual bacana e uma capa resistente e durável. Tipo, o mínimo que se espera.

    Parece que querem enfiar a distribuição digital goela abaixo de todo mundo, e eu não gosto de me sentir forçado ou induzido dessa maneira. Só quero saber de mídia digital no Steam, e isso porque tem jogo lá que sai por 6~18 reais. Aí sim eu não ligo de não ter capa ou manual.

    O pior é que essas "ecocases" finas e cheias de furos não cumprem sua principal função, que é proteger o disco que está dentro. Vagabundas demais.

    Exatamente!

    Estou perdendo a disposição para comprar jogos físicos. O jogo digital sai mais em conta pela e-shop, tem a promoção do Deluxe Set até o final do ano e, de quebra, não tem como perder a mídia em contraposição ao disco que pode ser danificado.
    E os manuais fazem um grande falta, sendo que os manuais digitais são uma porcaria. Quando recebi o WWHD fui dar uma olhada no manual pois não estava conseguindo realizar alguns comandos. Não tinha informação específica no manual, tudo superficial e nada explicativo.
    Eles estão DE FATO forçando o jogador a comprar mídia digital, pois estão privando a mídia física de todas as vantagens que ela possui.

    Meu único problema com isso é a quantia a mais mensalmente que terei que gastar com o cartão de crédito internacional =p
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 27 Jun 2014, 11:47

    Em compensação, se o seu Wii U ou 3DS forem roubados ou danificarem, você perde TODOS os jogos da eShop porque eles são vinculados aos consoles.

    Além disso também existe o risco de futuramente o cartão SD do 3DS corromper, e se a eShop não estiver mais disponível você não poder baixar o jogo novamente.

    Se você compra em mídia física, você tem a certeza que daqui a 10, 20 anos ou mais, você vai ter como jogar se tiver um console funcionando, é ideal pra quem gosta de colecionar.

    Também pode revender o jogo se ele estiver em bom estado, e alguns jogos valorizam bastante.
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Viewtiful Joe Sex 27 Jun 2014, 14:57

    valcilio escreveu:
    Viewtiful Joe escreveu:Essas mudanças da cor da caixa são só estéticas mesmo, ou tem algum outro significado?

    A ultima vez que isso aconteceu sinalizou que a nova versão do jogo tava chegando.
    Então é bem possivel, que a nintendo esteja preparando algo como um "Super Mario 3d World 2" ou algo parecido.
    A tá, valeu pela informação!!! Very Happy
    Tomare que eles façam uma continuação sim, porque parece que esse jogo foi muito bom!!!!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Jun 2014, 16:03

    raphael.almeidamartins escreveu:Em compensação, se o seu Wii U ou 3DS forem roubados ou danificarem, você perde TODOS os jogos da eShop porque eles são vinculados aos consoles.

    Além disso também existe o risco de futuramente o cartão SD do 3DS corromper, e se a eShop não estiver mais disponível você não poder baixar o jogo novamente.

    Se você compra em mídia física, você tem a certeza que daqui a 10, 20 anos ou mais, você vai ter como jogar se tiver um console funcionando, é ideal pra quem gosta de colecionar.

    Também pode revender o jogo se ele estiver em bom estado, e alguns jogos valorizam bastante.

    Concordo com a questão de revenda e coleção, mas sobre o problema do vinculo console-mídia digital já foi admitido pela própria empresa. Isso indica ao menos que eles reconhecem o defeito, é plausível esperar uma melhora em relação à isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por El Buga Sex 27 Jun 2014, 16:20

    O problema do vinculo console-mídia digital já teve sua morte anunciada, é só uma questão de tempo. E enquanto isso não rola, vão diminuindo cada vez mais as vantagens pra quem gosta de mídia física, o que me chateia.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por J.Biermann Sex 27 Jun 2014, 16:33

    O dia que não tiver mais vínculo conta/console, só compro digital.

    Moro num fim de mundo, tenho que comprar pela net, se for pagar sedex pra receber o jogo mais rapidamente sai 1/3 do valor do jogo, senão leva 1 semana pra chegar.

    Prefiro mídia física só no caso de cartuchos, não curto discos.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Jun 2014, 16:40

    El Buga escreveu:O problema do vinculo console-mídia digital já teve sua morte anunciada, é só uma questão de tempo. E enquanto isso não rola, vão diminuindo cada vez mais as vantagens pra quem gosta de mídia física, o que me chateia.

    Exatamente, desisti de mídia física a hora que coloquei a mão na minha caixinha de Mario Kart 8.
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Viewtiful Joe Sex 27 Jun 2014, 16:54

    Ryuuma escreveu:
    El Buga escreveu:O problema do vinculo console-mídia digital já teve sua morte anunciada, é só uma questão de tempo. E enquanto isso não rola, vão diminuindo cada vez mais as vantagens pra quem gosta de mídia física, o que me chateia.

    Exatamente, desisti de mídia física a hora que coloquei a mão na minha caixinha de Mario Kart 8.
    Eu ouvi que a Nintendo costuma ter umas promoções aí para os jogos digitais de Wiiu. Tem um colega meu que ele só compra online para o wiiu!!!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 27 Jun 2014, 20:38

    El Buga escreveu:O problema do vinculo console-mídia digital já teve sua morte anunciada, é só uma questão de tempo. E enquanto isso não rola, vão diminuindo cada vez mais as vantagens pra quem gosta de mídia física, o que me chateia.

    A Nintendo também anunciou que iria resolver o problema dos cartões na eShop BR e já se passaram meses e NADA. E também criou a NNID, que não trouxe benefício nenhum pra quem compra jogo online no 3DS pois impediu que fosse possível a mudança de região.

    Eu acredito que no com essa velocidade vai demorar para a eShop ser uma loja decente.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por El Buga Sex 27 Jun 2014, 20:54

    Mas eu não espero que isso tudo mude em meses.

    Acredito que a mudança no sistema de contas e todo o resto virá com a próxima geração.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 27 Jun 2014, 20:56

    El Buga escreveu:Mas eu não espero que isso tudo mude em meses.

    Acredito que a mudança no sistema de contas e todo o resto virá com a próxima geração.

    O que é bastante triste, convenhamos.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por resh Sex 27 Jun 2014, 21:38

    NOSSA CAIXINHA VERMELHA!!!!!!!! Shocked
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Jun 2014, 22:41

    Acho que vem em uma atualização.

    Francamente, não da pra comparar um problema que atinge todos com um problema especificamente do publico brasileiro =/

    De qualquer forma, nunca quebrei um video game mesmo, anyways =p

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 27 Jun 2014, 23:23

    Ryuuma escreveu:Acho que vem em uma atualização.

    Francamente, não da pra comparar um problema que atinge todos com um problema especificamente do publico brasileiro =/

    De qualquer forma, nunca quebrei um video game mesmo, anyways =p


    Imprevistos sempre são possíveis. Já pensou se acontece um incêndio na casa e danifica o console? Ou algum roubo? Pelamor não estou desejando isso pra ninguém


    São ocorrências pouco comuns, mas que podem acontecer e é triste perder toda a coleção de games de uma vez só dessa forma.

    Quanto ao problema relacionado ao público brasileiro. Eu sou brasileiro, então ele me afeta, portanto continua sendo algo que me afasta da distribuição digital.

    E olha só, são todos problemas relativamente "fáceis" de se resolver, todas as concorrentes oferecem soluções menos a Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto! - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World em caixinha vermelha? Veja foto!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:38