Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
AlienZ
bartolirodrigo
mendes jr
RockMan Zero
Koopa Guy
JoJo
Rodger_Fu
Kantus88
Dcozmonaut
Sanksuel
Lucasmon
15 participantes

    Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101

    Mensagem por Alejandro_ Sex 20 Jun 2014, 13:54

    A demo de TW101 foi a primeira que me fez gastar todas as chances de jogar Laughing
    O jogo é incrivel! comprarei, certeza!
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101

    Mensagem por Leonardorag1 Sex 20 Jun 2014, 17:34

    Quero que esse jogo tenha continuação. Pois ultimo chefão revelo algo que me fez pensar seriamente que haverá uma continuação. ( falei quase nada pra não da espoiler). =x

    To jogando ele até hoje. Eu me identifiquei com esse jogo desdo o  seu anuncio, ele que me fez querer comprar wii u rapidão.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101

    Mensagem por JonathanAlis Sex 20 Jun 2014, 21:49

    Eita, 4 meses.
    Passei a noite toda fazendo um joguinho lá no lab da universidade.
    Mas meses?
    Grande Kamiya!!!
    Deu vontade de comprar W101!
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101

    Mensagem por Rodger_Fu Sáb 21 Jun 2014, 00:00

    Esse jogo está com um preço muito bom no eshop, se eu não me engano é 35 dólares.

    Conteúdo patrocinado


    Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya basicamente viveu no escritório da Platinum Games durante 4 meses antes de completar The Wonderful 101

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:31