Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101 Empty PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101

    Mensagem por Mordoskul Ter 18 Jun 2013, 17:58

    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101 Wonderfulsept

    “Em Wonderful 101 nós tentamos unir muitas ideias diferentes e o jogo ficou bem maior do que eu esperava. Estimamos que ele deve levar cerca de 20 horas para ser terminado normalmente.” - Hideki Kamiya, diretor da Platinum Games

    E com um estilo que incentiva a jogar várias vezes para obter pontuações melhores e combinações diferentes de ataques, parece que teremos uma experiência bem recheada de conteúdo.





    Fonte
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101 Empty Re: PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101

    Mensagem por alanscampos Ter 18 Jun 2013, 19:09

    Eu gostei da ideia, gostei do estilo dos gráficos, mas eu não se sou o único que ainda continua com o pé atrás com esse jogo, eu irei esperar que alguém compre pra saber se realmente vai valer a pena compra-lo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101 Empty Re: PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101

    Mensagem por Reidosmash Ter 18 Jun 2013, 19:20

    alanscampos escreveu:Eu gostei da ideia, gostei do estilo dos gráficos, mas eu não se sou o único que ainda continua com o pé atrás com esse jogo, eu irei esperar que alguém compre pra saber se realmente vai valer a pena compra-lo.


    Também me sinto assim, uma das maiores dúvidas que tenho é se o jogo é de mundo aberto ou com sistema de missões.

    Se ele fosse de mundo aberto acho que me animaria mais.
    ------

    O jogo já está em produção a um bom tempo, e se não me engano os desenvolvedores já haviam comentado que o mesmo não passaria de 15 horas ou algo assim, o que causou um pequeno reboliço na época.

    devem ter deixado mais um tempo em produção e adicionado mais algumas coisas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101 Empty Re: PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101

    Mensagem por Omnimon Ter 18 Jun 2013, 19:25

    20 horas então o game e bem grande.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101 Empty Re: PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101

    Mensagem por Snow-X Ter 18 Jun 2013, 19:27

    Fiquei bem animado com a noticia, até porque é muito frustrante comprar um jogo e zera-lo no mesmo dia. E como os outros, estou com meus pés atras em relação ao jogo, prefiro esperar pelas reviews antes de compra-lo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101 Empty Re: PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 19:28

    Não sei se é mal costume com essa geração de games com mais de 50 H de jogo, mas acho pouco. : X

    Também duvido um pouco da qualidade do jogo, mas parece um bom beat n' up. Btw, pelos traillers até agora, dá uma sensação que é um daqueles títulos que vale um aluguel, mas não uma compra.

    Conteúdo patrocinado


    PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101 Empty Re: PLATINUM GAMES PROMETE AO MENOS 20 HORAS DE JOGO EM THE WONDERFUL 101

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:38