Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
JonathanAlis
Ismatash
Lucasmon
Ulukai
Kantus88
lordzeno
ExtremeZelda
JoJo
lukazz
Wolflink
justiceiro
EduKurosaki
TheNerdBR
supertupi
sid_kato
Wesley
Thayllan
crfleo
Hamburger
Paper
BjornTheBear
heberthferes
ERROR
El Buga
Omnimon
pOkiz
RockMan Zero
Hekonzord
vaati
silverreis
ToonLink
VirtualBoy
Gandalf
Isaque Nilton
Cortex
Li
Kenny²
majora_lyon
resh
EduFanaia
AlienZ
andrealazuly
Arthimura
Mat Lee
48 participantes

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por JoJo Qua 11 Jun 2014, 21:41

    Splatoon para 3ds com Crossplay com o Wii U. Anotem! huaehuaehua
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por vaati Qua 11 Jun 2014, 21:42

    crfleo escreveu:Parece que Nada de Mother, Nada de Metroid, Nada de Majora's:

    https://twitter.com/crecenteb/status/476881296015126528

    "Waiting for the 3DS press conference to start. The only thing Reggie would tell me is that the game is an original IP"

    espero que seja bom!


    alguem sabe dizer se essa nova ip e da nintendo?
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por heberthferes Qua 11 Jun 2014, 21:42

    Povo Hypando a toa. Certeza que é Mario World Cup 2014.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Hekonzord Qua 11 Jun 2014, 21:43

    O jogo vai ser um shotter e se chamar S.T.E.A.M., podem printar e me cobrar depois, bjos.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por VirtualBoy Qua 11 Jun 2014, 21:44

    Daí é revelado que é um jogo novo de Tetris kkkkk
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por JoJo Qua 11 Jun 2014, 21:45

    Sendo para o 3DS e nova IP, não espero muita coisa. Vai ser um jogo de raciocínio... Mario Sudoku --
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Ulukai Qua 11 Jun 2014, 21:46

    Hekonzord escreveu:O jogo vai ser um shotter e se chamar S.T.E.A.M., podem printar e me cobrar depois, bjos.

    Nossa, tinha me esqueci do STEAM

    Sinceramente, com todo respeito, queria tanto Metroid 2D ou MM ou Mother localizado ou tudo isso .-.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por ToonLink Qua 11 Jun 2014, 21:46

    Eu espero que seja um Metroid, mas nem estou apostando minhas moedas, anúncio em segunda mão assim costuma ser frustrante e bem longe do que a gente espera.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por silverreis Qua 11 Jun 2014, 21:47

    Hekonzord escreveu:O jogo vai ser um shotter e se chamar S.T.E.A.M., podem printar e me cobrar depois, bjos.

    Pode até ser esse, mas shotter eu creio que não. :/
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por RockMan Zero Qua 11 Jun 2014, 21:47

    Bom saber que vai ser uma IP nova. Novidades são sempre bem-vindas, e pelo menos agora sabemos que não é um dos infinitos Spin-offs do Mario. Laughing
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Kantus88 Qua 11 Jun 2014, 21:47

    Vai mostrar na Treehouse, certo? Onde estão demonstrando MH4U agora
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Ulukai Qua 11 Jun 2014, 21:48

    Pode ter algo relacionado ao Amiibo e o acessório extra para 3DS que tinham mostrado na reunião do Iwata com investidores
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 21:49

    BREAKING NEWS: O novo jogo será uma NOVA IP.

    Sem Majoras Mask.
    Sem Metroid.
    Sem F Zero.

    Sem falar que segundo a Nintendo Everything, vão revelar em um conferência FECHADA sem fotos/vídeos, apenas áudio poderá ser mostrado.

    Se for igual a da noite passada, logo após acabar, irão revelar o trailer como fizeram com Pac-Man.

    A Nintendo Everything também confirmou que a conferência vai começar as 9PM ET, mas eu não sei que horas isso é no Brasil.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Ulukai Qua 11 Jun 2014, 21:50

    Vocês se lembram disso?

    Aquele título da Monolith para 3DS que foi comentado há mais de um ano

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 630x
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por BjornTheBear Qua 11 Jun 2014, 21:51

    Hentz escreveu:BREAKING NEWS: O novo jogo será uma NOVA IP.

    Sem Majoras Mask.
    Sem Metroid.
    Sem F Zero.

    Sem falar que segundo a Nintendo Everything, vão revelar em um conferência FECHADA sem fotos/vídeos, apenas áudio poderá ser mostrado.

    Se for igual a da noite passada, logo após acabar, irão revelar o trailer como fizeram com Pac-Man.

    A Nintendo Everything também confirmou que a conferência vai começar as 9PM ET, mas eu não sei que horas isso é no Brasil.


    Outro joguinho pra jogar com os amiguinhos? Shit.

    Vão mostrar na Treehouse?

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:05