Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
lucjapa
Diogorner
The Minish
Athos
Felipe JJ
Healingsong
Shiny
Yagosbl
Giygas
lpslucasps
Sero
JonathanAlis
Rafinhablo0
p_loc
Li
Allusian
gamersvidrados
Monagma
Mylla1000
Vinicius Augusto
Linkdb
Veemon
Schweppes
Guto V.A
baka.san
sid_kato
Alejandro_
justiceiro
Tiburcio
bruno.martins.18659
Tadeu Carneiro
TheFate
Snow-X
HickTroll
Matheus M. (MATH???@)
Jessien
Mairon W
Supersth1
Sakuraba
crfleo
AlexOk
Wind Ice
resh
Galcazara
diegofcatarino2
Zenak0
ZoruaLink
Dangerk
lukazz
anmani
54 participantes

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 06 Jul 2013, 23:34


    Opinem sobre o Assunto do Vídeo(e sobre o vídeo)
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por anmani Dom 07 Jul 2013, 00:16

    ouvi 3 vezes...
    alguém me explique o que ele quis dizer no vídeo.
    o que é "ser Zelda"?
    ele quer que os jogos sejam únicos mas que não sejam diferentes?

    o que entendi: ele quer uma Hyrule melhor, estoria mais épica, mais dungeons.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por lukazz Dom 07 Jul 2013, 00:18

    Olha no começo eu pensei que não ia gostar muito do que ele ia falar, mas não é que acabei concordando um pouco com ele? de fato os Zeldas que ele disse serem melhores, são os que eu acho tambem os melhores, mas se reparar bem, sempre tem um jogo que é o "principal" do console, e um secundario, foi assim com o Zelda de NES, com o OoT, e com o  TP, eles foram os "principais" os bam bam bam(kkkk que m***) e os secundarios, Zelda 2, Majora's e Skyward (se bem que este é epico pra caramba, embora ache o TP superior)

    Contanto que a Nintendo faça um Zelda principal sem essas "coisas diferentes" e outro com "coisas diferentes", não vejo nenhum problema, e ela faz isso sempre, então não vejo porque ficar meio preocupado com isso, enfim, gostei do video, achei interessante.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 07 Jul 2013, 00:27

    Este foi o mesmo comentário que fiz no Youtube:

    "Como assim? Skyward Sword conquistou a maioria dos fãs, e foi muito bem recebido em crítica! Eu estava apoiando até a parte que falou de Skyward Sword. E não concordo sobre a Nintendo não evoluir, porque se não vira um Call of Duty. A série tem e precisa da evolução. E sim, quando joguei Skyward Sword foi tão incrível quanto Ocarina of Time, porque ele tem sim a magia de Zelda. O que você quer dizer é que ela precisa maneirar nas mudanças, isso sim, mas não deixar ela evoluir é o cúmulo!"

     O que eu creio é que cada um tem seu favorito, e seu épico em cada geração. Skyward Sword foi, inegavelmente, incrível, foi um jogo espetacular. Mostrou o porque de ser "A Lenda de Zelda", e a jogabilidade foi sensacional. Na minha opinião, Skyward Sword nunca que pode ser considerado um secundário (até porque, primeiro, ele realmente é um projeto grande - levou 5 anos para ser concluído. E segundo, ele foi o único Zelda do Wii). Comparar Twilight Princess com Skyward Sword, é como comparar dois lados de uma moeda. Um é ao contrário do outro, até na linha do tempo. TP é o último, e SS o primeiro. Cada Zelda é ótimo por si só, mas para mim, Skyward Sword está na lista dos melhores Zeldas.


    Última edição por Matheus M. (MATH???@) em Dom 07 Jul 2013, 00:36, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por lukazz Dom 07 Jul 2013, 00:36

    A historia do SS é muito boa, contar a origem é sempre interessante (ta virando clichê ja, cheio de jogo fazendo isso...) achei o SS muito bom, até mesmo o visual que embora eu prefira muito mais um estilo mais sombrio como TP, Majora's e ALTTP, ainda assim achei lindo, acho que nesse caso ele(o SS) se iguala ao OoT... ou pelo menos chega muito perto mesmo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 00:36

    Discordo em partes...
    Majora's Mask para mim foi excelente no que tentou construir. Terminei o jogo feliz da vida Wink
    Foi também o jogo que me acostumei a ter magias em TLoZ. Não aceito que isso esteja de fora nos recentes. Jogar como zora, como goron e como deku... e como o indescritivel Oni Link foi uma experiência dignificante. Very Happy
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Dangerk Dom 07 Jul 2013, 00:57

    Sério, esse YT sempre me faz dar umas boas risadas... Sempre acho vídeos engraçados como esses.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 07 Jul 2013, 01:02

    Eu so acho que mesmo sem ser zelda, o jogo pode ser zelda.
    Pra mim o MM foi o melhor.
    Nao há imersao maior nas tribos do que incorporar um proprio personagem da tribo.
    Virar zora, deku e goron foi a inovaçao mais marcante em zeldas pra mim.
    Nunca fui tao cativado a fazer todas as side-quests, desde pegar as mascaras a ajudar a vida de cada pessoa de termina. Bem mais dificil e desafiador que o ocarina. 
    Senti sim a a essencia de zelda, mesmo sem ter a zelda, hyrule, ganon, sabios, muitas dungeons, um vasto mundo aberto...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 07 Jul 2013, 01:17

    Dangerk escreveu:Sério, esse YT sempre me faz dar umas boas risadas... Sempre acho vídeos engraçados como esses.

     Não diga isso ele é um ótimo Youtuber
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Zenak0 Dom 07 Jul 2013, 02:28

    Acho que ele disse tudo e mais. Ai que tá o erro. Encher o jogo de papagaiada para inovar pode acabar fazendo com que ele perca a sua identidade.
    diegofcatarino2
    diegofcatarino2
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por diegofcatarino2 Dom 07 Jul 2013, 02:44

    discordo completamente, pra mim são essas mudanças que fazem Zelda ser diferente de outros jogos, sempre quando a Nintendo fala que vai fazer um novo Zelda, nós nunca temos ideia de como ele será, é ai que esta a magia, o factor surpresa.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Galcazara Dom 07 Jul 2013, 09:37

    Ele não tá nem certo e nem tá errado. 

    Está errado porque Zelda tende mudar sim. Cada geração, cada jogo trás seu charme, sua inovação ou alguma coisa que o torna único impedindo que zelda vire sinônimo de CoD que quase nunca inova só poe um novo gráfico.

    Está certo porque bom vejam a série Sonic que tentou mudar e inovar tanto que bom...  acho que não preciso dizer mais nada já que Sonic (2006), Sonic Unleashed, Shadow the Hedgehog, e Sonic Riders não fizeram tanto sucesso quanto os que eram mais fiéis a formula original e só provam que mudanças em demasia não são sempre a melhor coisa afinal
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por resh Dom 07 Jul 2013, 09:52

    eu acho que zelda deve continuar a trazer coisas diferentes sim, na sua jogabilidade é claro, o que eu gostaria é que colocassem só o link estilo OOT e largassem de colocar aquele ridiculo link cartoon
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por AlexOk Dom 07 Jul 2013, 13:47

    se o cara gosta de viver na mesmice, deixa ele.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Jessien Dom 07 Jul 2013, 14:29

    Concordo com ele que trazer um jogo que olhando pareça ser uma evolução de ocarina e twilight irá vender horrores.

    e só isso.

    adoro isso da série zelda cada jogo é um mundo, uma encarnação de link
    você nunca sabe o que virá do jogo, não sabe como vai se parecer ou oq terá de buscar.
    só sabe que erá nosso alfacinho e que no fundo será outro amor pelo jogo


    e não tem isso de não estar sendo muito sincero, SS é o meu favorito em todos os sentidos, onde é que não se sente a magia do jogo? Prefiro ele ao ocarina.
    e TP está como um dos últimos da minha lista (sei lá, é bom, eu gosto dele, mas gosto muito mais de todos os outros)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:13