Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Fmrbass
Omnimon
RockMan Zero
King
Siryudrg
lordzeno
gamersvidrados
Ulukai
El Buga
R.O.B.
ExtremeZelda
Andy
Alejandro_
JoJo
Lucasmon
TripaSeca
AlienZ
Visionnaire
pikachuboy'
lukazz
vinnybass
Furry Heterophobia
silverreis
Ismatash
Healingsong
Wasted
TheNerdBR
lucas.custodio.391
Paper
tiolu
Linkzx
KSPS
Jhon Matheus
RicardoGuedes
!Pedrão!
Linkee
Alteisen
danilo.poser
mendes jr
pOkiz
Minguado
Marcio1000
supertupi
EduFanaia
Felipe Fabricio
Lanitaguai
Rener Nobre
Citrus
lordefael
Master Red
JonathanAlis
Super Mario Fan
Kantus88
Shiny
Duco
Zenak0
V_Myamoto
Vinicius Augusto
lucas.rocha.1988
Mat Lee
Lauro
AlexOk
Archie
Stragge
Bferrari350
Nandu~
Fujoxas
Nyails
Guinomonster
Sora_DR
Takato
vagner.gomes.146
bastosfox
Reshay
Felipe JJ
Vinicius
destruidor
Hamburger
LOCATELLi
marcio.kaled
robertnunes3
Nightwalker
Pires
crfleo
The Minish
Samato
Arthimura
BjornTheBear
enzo nintendo
DØRKI
Wolflink
Hirga
Nan Gamer
lpslucasps
NPower
Geovany
ERROR
~ Fight
Argos
Hekonzord
Robert Prado
majora_lyon
felipe.vasconcellos3
MaxRodrigues
EduKurosaki
Athos
shaocam
111 participantes

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Zenak0 Ter 10 Jun 2014, 19:21

    Será que ainda dá pra sonhar com uma demo do Zelda U? T_T Hyrule Warrios salvou minha noite. Me imaginei jogando, esse jogo é aquele jogo que você fica a tarde toda numa sala apenas com a iluminação da tv e desliga o console já pensando no que o jogo tem pra te mostrar a mais no outro dia *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 19:24

    Inicialmente achei esse Splatoon estranho, sem graça, esquisito e idiota; mas com o tempo e analise mudei de ideia, acho que pode vir a ser um jogo muito bom, ainda assim não entendi muito bem como funciona totalmente o gameplay.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por King Ter 10 Jun 2014, 19:31

    Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 19:31

    Mario Maker vai ser muito foda.... todo mundo pode fazer seu Cat Mario ou Unfair Mario xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 19:36

    The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.

    Então, essa questão do outro jogador te matar, eu não entendi qual vai ser a utilidade, se você vai ficar um tempo morto, ou se conta pontos; eu não entendi pra que matar o outro lol.=D
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Citrus Ter 10 Jun 2014, 19:41

    Hunk escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.

    Então, essa questão do outro jogador te matar, eu não entendi qual vai ser a utilidade, se você vai ficar um tempo morto, ou se conta pontos; eu não entendi pra que matar o outro lol.=D
    Acho que o jogador "morto" deve voltar naquela base. Enquanto isso o outro time sai pintando geral e ganhando tempo.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 19:43

    Esse Mario Maker tem que ter opção para baixar online de outros usuarios... estilo LBP
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 19:46

    Hunk escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.

    Então, essa questão do outro jogador te matar, eu não entendi qual vai ser a utilidade, se você vai ficar um tempo morto, ou se conta pontos; eu não entendi pra que matar o outro lol.=D
    Já jogou Team Fortress? Mesmo esquema, você volta pra sua base lá na ponta do mapa. Como o jogo é baseado no domínio de território, isso é prejudicial, já que se seu time morre e regride para a base o inimigo pode avançar e "conquistar" mais terreno.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por King Ter 10 Jun 2014, 19:48

    Digo uma coisa sobre esse mario maker: Limitado de mais. Super mario bros X, um fanmade, parede estar melhor que isso aí. Parece ter apenas um bloco, as fases tem um tamanho máximo, e são pouquíssimos inimigos. Acho que é porque é apenas uma demo, mas fiquei com uma má impressão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 19:53

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.

    Então, essa questão do outro jogador te matar, eu não entendi qual vai ser a utilidade, se você vai ficar um tempo morto, ou se conta pontos; eu não entendi pra que matar o outro lol.=D
    Já jogou Team Fortress? Mesmo esquema, você volta pra sua base lá na ponta do mapa. Como o jogo é baseado no domínio de território, isso é prejudicial, já que se seu time morre e regride para a base o inimigo pode avançar e "conquistar" mais terreno.

    Citrus escreveu:
    Hunk escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.

    Então, essa questão do outro jogador te matar, eu não entendi qual vai ser a utilidade, se você vai ficar um tempo morto, ou se conta pontos; eu não entendi pra que matar o outro lol.=D
    Acho que o jogador "morto" deve voltar naquela base. Enquanto isso o outro time sai pintando geral e ganhando tempo.

    É, faz sentido, deve ser isso mesmo; principalmente porque são só 4 pra cada lado, seria bacana uma opção com uma quantia limitada de mortes, aumentaria a competitividade.=D

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    Aliás, ninguém criou tópico pro Bayoneta então vou comentar aqui:

    Bayoneta 1 Free, YAY; mesmo já tendo jogado. its free (na compra do 2), mais um motivo pra eu compra bayoneta; mas isso também vale pra midia digital né?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 19:54

    O que é isso que tá passando agora???
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 19:56

    Hunk escreveu:É, faz sentido, deve ser isso mesmo; principalmente porque são só 4 pra cada lado, seria bacana uma opção com uma quantia limitada de mortes, aumentaria a competitividade.=D
    Na verdade, não. Se o número de mortes fosse limitado o foco do jogo sairia do domínio de território para a eliminação do inimigo - afinal, matando definitivamente pelo menos um oponente já faria o time ser capaz de cobrir pelo menos 25% mais terreno que o rival. Iria ficar horrivelmente desequilibrado, dando vantagem irrecuperável ao time que conseguir causar a primeira permadeath.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Duco Ter 10 Jun 2014, 19:59

    Saiu algum trailler de Star Fox já?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 20:00

    Duco escreveu:Saiu algum trailler de Star Fox já?
    Não vai sair... Miyamoto disse que só vai sair algo quando os desenvolvedores se sentirem confortáveis. O jogo tá pronto daqui a 1 ano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 20:01

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:É, faz sentido, deve ser isso mesmo; principalmente porque são só 4 pra cada lado, seria bacana uma opção com uma quantia limitada de mortes, aumentaria a competitividade.=D
    Na verdade, não. Se o número de mortes fosse limitado o foco do jogo sairia do domínio de território para a eliminação do inimigo - afinal, matando definitivamente pelo menos um oponente já faria o time ser capaz de cobrir pelo menos 25% mais terreno que o rival. Iria ficar horrivelmente desequilibrado, dando vantagem irrecuperável ao time que conseguir causar a primeira permadeath.

    Mas eu não quis dizer permadeath, eu quero dizer um limite de vamos supor 25 mortes pra cada time, onde a pessoa além de tentar cobrir a área do oponente teria que tentar morrer o minimo possível (ainda assim um modo de jogo adicional nessas regras, não o principal).=D

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 33 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:33