Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Fmrbass
Omnimon
RockMan Zero
King
Siryudrg
lordzeno
gamersvidrados
Ulukai
El Buga
R.O.B.
ExtremeZelda
Andy
Alejandro_
JoJo
Lucasmon
TripaSeca
AlienZ
Visionnaire
pikachuboy'
lukazz
vinnybass
Furry Heterophobia
silverreis
Ismatash
Healingsong
Wasted
TheNerdBR
lucas.custodio.391
Paper
tiolu
Linkzx
KSPS
Jhon Matheus
RicardoGuedes
!Pedrão!
Linkee
Alteisen
danilo.poser
mendes jr
pOkiz
Minguado
Marcio1000
supertupi
EduFanaia
Felipe Fabricio
Lanitaguai
Rener Nobre
Citrus
lordefael
Master Red
JonathanAlis
Super Mario Fan
Kantus88
Shiny
Duco
Zenak0
V_Myamoto
Vinicius Augusto
lucas.rocha.1988
Mat Lee
Lauro
AlexOk
Archie
Stragge
Bferrari350
Nandu~
Fujoxas
Nyails
Guinomonster
Sora_DR
Takato
vagner.gomes.146
bastosfox
Reshay
Felipe JJ
Vinicius
destruidor
Hamburger
LOCATELLi
marcio.kaled
robertnunes3
Nightwalker
Pires
crfleo
The Minish
Samato
Arthimura
BjornTheBear
enzo nintendo
DØRKI
Wolflink
Hirga
Nan Gamer
lpslucasps
NPower
Geovany
ERROR
~ Fight
Argos
Hekonzord
Robert Prado
majora_lyon
felipe.vasconcellos3
MaxRodrigues
EduKurosaki
Athos
shaocam
111 participantes

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Leonardorag1 Qui 12 Jun 2014, 20:56

    O evento Treehouse acabo. Então será mais ou menos meia noite o possível anúcio de dois novos jogos?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Omnimon Qui 12 Jun 2014, 20:58

    Leonardorag1 escreveu:O evento Treehouse acabo. Então será mais ou menos meia noite o possível anúcio de dois novos jogos?

    N sei amigo agora e esperar, ou esperar o proximo Nintendo Direct XD.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por J.Biermann Sex 13 Jun 2014, 08:32

    Muito bom no fim das contas, WiiU terá uma bela line up ano que vem:

    Zelda
    Yoshi
    Xenoblade
    Devil's Thrid
    Star Fox
    Kirby
    Splatoon
    Fatal Frame

    O 3DS ta mais paradão, mas acho que ainda vão anunciar mais coisas pra ele, sem contar que tem ele já tem uma biblioteca sensacional, e aquele STEAM curti muito, compra certa.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Fmrbass Sex 13 Jun 2014, 09:56

    O que eu mais me empolguei nessa E3 foi com esse projeto ultra-realista do miyamoto:

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 28w010k
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por justiceiro Sex 13 Jun 2014, 14:20

    Não sei quantos de você acompanharam a stream, mas cara, que coisa linda. Ver os desenvolvedores de forma tão descontraída, tão empolgados com o que estão jogando, num é algo comum. Mais importante ainda é ver que os caras ali(na maioria tradutores), num são puramente fantoches, mas gamers de fato, fazendo referências a uma outra franquia de terceiros aqui e ali, que eles jogaram e conhecem.

    Em nenhuma outra E3 eu fiquei tão envolvido após o fim das conferências, nem pude conhecer tanto sobre os jogos que foram apresentados como nessa.

    Pra mim num interessa mais esse negócio de conferência, por que agora eu percebi que quase nenhum jogo é analisado de forma mais profunda nelas. Tudo que eu quero saber agora é: vai ter Treehouse?

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 UpOf9FR
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 14:50

    TreeHouse foi a melhor coisa dessa E3. Simples mente fueda a ideia da Nintendo, espero que ela fique com ela e faça todos os anos seguintes.

    Mas pera aí? Fatal Frame? Que eu saiba os desenvolvedores apenas falaram que estão fazendo um.

    Teve trailer? Data revelada? Informação?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por J.Biermann Sex 13 Jun 2014, 14:57

    Podia ter 1 dia de treehouse por mês, ou pelo menos a cada direct.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Leonardorag1 Sex 13 Jun 2014, 15:57

    http://neogaf.com/forum/showpost.php?p=116292698&postcount=583

    Ai está o fatal frame.



    667 hehehe

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 45 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:14