Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Fmrbass
Omnimon
RockMan Zero
King
Siryudrg
lordzeno
gamersvidrados
Ulukai
El Buga
R.O.B.
ExtremeZelda
Andy
Alejandro_
JoJo
Lucasmon
TripaSeca
AlienZ
Visionnaire
pikachuboy'
lukazz
vinnybass
Furry Heterophobia
silverreis
Ismatash
Healingsong
Wasted
TheNerdBR
lucas.custodio.391
Paper
tiolu
Linkzx
KSPS
Jhon Matheus
RicardoGuedes
!Pedrão!
Linkee
Alteisen
danilo.poser
mendes jr
pOkiz
Minguado
Marcio1000
supertupi
EduFanaia
Felipe Fabricio
Lanitaguai
Rener Nobre
Citrus
lordefael
Master Red
JonathanAlis
Super Mario Fan
Kantus88
Shiny
Duco
Zenak0
V_Myamoto
Vinicius Augusto
lucas.rocha.1988
Mat Lee
Lauro
AlexOk
Archie
Stragge
Bferrari350
Nandu~
Fujoxas
Nyails
Guinomonster
Sora_DR
Takato
vagner.gomes.146
bastosfox
Reshay
Felipe JJ
Vinicius
destruidor
Hamburger
LOCATELLi
marcio.kaled
robertnunes3
Nightwalker
Pires
crfleo
The Minish
Samato
Arthimura
BjornTheBear
enzo nintendo
DØRKI
Wolflink
Hirga
Nan Gamer
lpslucasps
NPower
Geovany
ERROR
~ Fight
Argos
Hekonzord
Robert Prado
majora_lyon
felipe.vasconcellos3
MaxRodrigues
EduKurosaki
Athos
shaocam
111 participantes

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por robertnunes3 Ter 10 Jun 2014, 15:20

    Só estou imaginando a quantidade jogos pra 2015, esperem por atrasos estratégicos das empresas, Uncharted 4, Batman, MK X, Zelda, Starfox, Gears of War, etc etc etc mta coisa ainda espero um Metroid para o final de 2015 e espero q Xenobalde nao seja atrasado...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Jun 2014, 15:20

    Nan Gamer escreveu:
    É estupidez se contentar com qualquer coisa que mostram, não racionalidade. O engraçado que uma *** de gente xingou a Microsoft por não impressionar com os jogos, mas aí a Nintendo vem com uma cacetada de jogos "okay" e o povo faz a festa. Só rindo aqui.

    Tem razão. Aliás vc achou a conferência da Microsoft melhor não é?? Ahh tah.. Mas remakes de Halo, Forza Horizon e Fable Legends são jogos que não entram na lista de "jogos Okay".. Kkkkk.. O choro é livre
    Ha! Nah, ainda não me preocupo com o Xbox One. Mas é piada isso? The Witcher 3, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Scalebound e Crackdown definitivamente não são só "okay" e já ultrapassaram a quantidade (e talvez qualidade) de jogos decentes que vimos na Nintendo. A diferença é que as outras empresas mostraram uma lineup enorme de jogos de peso e deixaram os "okay" de lado. A Nintendo fez exatamente o oposto. O choro é livre? Ceeerto, estou chorando ao ver que a empresa que praticamente me criou está me desapontando ao jogar a faca e o queijo no lixo de maneira tão bruta.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Shiny Ter 10 Jun 2014, 15:22

    Amo esse pessoal que só sabem meter o pau e se acham os "racionais" só por serem contra a Nintendo em um fórum da mesma, pior que não tem nenhum argumento específico pra dizer o porquê da E3 da Nintendo ter sido decepcionante, oras, se querem aparecer coloquem uma melancia na cabeça.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Omnimon Ter 10 Jun 2014, 15:23

    Hamburger escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    É estupidez se contentar com qualquer coisa que mostram, não racionalidade. O engraçado que uma *** de gente xingou a Microsoft por não impressionar com os jogos, mas aí a Nintendo vem com uma cacetada de jogos "okay" e o povo faz a festa. Só rindo aqui.

    Tem razão. Aliás vc achou a conferência da Microsoft melhor não é?? Ahh tah.. Mas remakes de Halo, Forza Horizon e Fable Legends são jogos que não entram na lista de "jogos Okay".. Kkkkk.. O choro é livre
    Ha! Nah, ainda não me preocupo com o Xbox One. Mas é piada isso? The Witcher 3, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Scalebound e Crackdown definitivamente não são só "okay" e já ultrapassaram a quantidade (e talvez qualidade) de jogos decentes que vimos na Nintendo. A diferença é que as outras empresas mostraram uma lineup enorme de jogos de peso e deixaram os "okay" de lado. A Nintendo fez exatamente o oposto. O choro é livre? Ceeerto, estou chorando ao ver que a empresa que praticamente me criou está me desapontando ao jogar a faca e o queijo no lixo de maneira tão bruta.
    Ta piadista hoje Jovem!!!!!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por AlienZ Ter 10 Jun 2014, 15:23

    Tem algo muito errado,estou vendo até caras costumam reclamar da Nintendo falando que ela se saiu muito melhor que as outras.

    Teaser do Zelda é horrível,mas um teaser do Uncharted? INCRÍVEL SONY

    Apresentação de jogos da Nintendo que já vimos,mas apresentação cheia de jogos Third Party que já vimos? INCRÍVEL SONY E MICROSOFT

    Apresentação SOMENTE de exclusivos,apresentação enrolada com exclusivos temporários. PARABÉNS SONY E MICROSOFT

    Jogos coloridos da Nintendo,mas jogos coloridos da concorrência? PARABÉNS SONY E MICROSOFT

    Conferência de 30 minutos cheia de informações importantes,mas conferência enrolada de 2 horas com informações que não interessam a ninguém? SONY GOTY

    Dar tempo para franquias novas poderem conquistar um público,mas dar tempo para franquias como Far Cry,Batman e COD que vendem independentemente de trailer na E3? SONY + MICROSOFT FOR THE WIN
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 15:23

    Após ler cuidadosamente cada página desse tópico e mesmo não tendo assistido a 1 segundo da transmissão ao vivo, vou fazer uma competente e irrepreensível análise da apresentação da Nintendo:

    (irony: on)

    1 – O quê? Uma galinha robô? Ela vem com o chip de NFC? Está no novo DLC vazado do MK8?

    2 – O que que esse japonês e esse gringo estão se pegando no Smash Bros? Eu queria era Mii’s jogáv... opa... deixa pra lá...

    3 – Alguém, por favor, tira esses coadjuvantes daqui, ora bolas. Yoshi e Captain Toad: voltem para o Super Mario World, já!

    4 – Que p*** é essa menininha de verde cavalgando um pônei em um mundo de algodão doce? Vixi... Link, meu filho, cadê aquele estilo survival terror blood tsunami scary my pants off with my eyes closed que eu tanto queria????
     
    5 – Pokemon? Já não basta um sucesso estrondoso de venda? Pra que mais, Nintendo? Eu quero jogos obscuros, com pouca vendagem, de nicho exclusivo!!! 

    6 – Para que novas skins para a a Bayonneta? Tinha que ter é menos... vir pelada, mesmo. Aliás, Nintendo, tú é uma besta: vai dar o Bayonetta 1 junto com o 2, é? Eu queria era comprar via eShop, pô!

    7 – Então? A Midna e a Zelda mostraram os peitos? Hyrule Warriors não era um jogo sobre peitos?

    8 – Xenoblade Chronicles X. Pô, vou ter que esperar até 2015 para furar meus olhos nesse joguinho com downgrade de gráficos... pufff!

    9 – Pra que que eu quero um Mario Maker se a Nintendo vem fazendo Marios desde antes de eu nascer?

    10 – Tá vendo? Eu querendo ver miolos voando e a Nintendo me dá um joguinho que parece ser MUITO divertido, mas com tinta... afffff... chama a EA para ajudar no caso.

    11 – Lady Palutena... o que é isso? Livro de criança? Nintendo entrou para o mundo editorial? 

    Afffff... joguei meu hype fora junto com meu Wii U.... #hypeparaconsolebostaépedirparachorar

    (irony: off)

    Na boa, pessoal... ainda não vi a apresentação (aqui no trabalho, infelizmente, o máximo é acessar o fórum, mesmo), mas posso garantir que a melhor cobertura do evento foram vocês que fizeram!!!

    Me diverti muito.

    Agora vamos parar de reclamar e brigar... cada um tem um gosto e uma expectativa. É assim, mesmo.

    No fim, todos vamos sentar a bunda na frente de uma TV e tiraremos nossas diferenças nas corridas de MK8, nas lutas de Super Smash Bros e relaxaremos explorando os mundos de Zelda ou Xenoblade C X.

    Abração! Obrigado pela diversão!!!

    E se segurem que, até dia 12, tem muito mais vindo por aí!!!!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Ismatash Ter 10 Jun 2014, 15:24

    Perfeito, sensacional, absolutamente incrível, incomparável, fenomenal, incomparável.

     Clap 
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 15:25

    Ha! Nah, ainda não me preocupo com o Xbox One. Mas é piada isso? The Witcher 3, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Scalebound e Crackdowndefinitivamente não são só "okay" e já ultrapassaram a quantidade (e talvez qualidade) de jogos decentes que vimos na Nintendo. A diferença é que as outras empresas mostraram uma lineup enorme de jogos de peso e deixaram os "okay" de lado. A Nintendo fez exatamente o oposto. O choro é livre? Ceeerto, estou chorando ao ver que a empresa que praticamente me criou está me desapontando ao jogar a faca e o queijo no lixo de maneira tão bruta.


    Hyrule Warriors (26/09/2014)
    Bayonetta 2/Bayonetta 1
    Devil's Third (2014)
    Smash Bros.(2014)
    Yoshi's Wolly World (2014)
    Captain's Toad Treasure Tracker (2014)
    Kirby and the Rainbow Cruise
    Project Guard
    Project Gian Robot

    Mario Party 10
    Mario Maker (2015)
    Splatoon (2015)
    Xenoblade 2 (2015)
    The Legend of Zelda (2015)
    Star Fox U
    Pokemon Ruby and Saphire




    Se esses jogos são apenas "ok" pra vc eu te entendo. É compreensível. E sim, o seu mimimi e o seu choro livre são como colírio para os meus olhos.


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 IbgFSPPzJdLXFd


    Última edição por Nan Gamer em Ter 10 Jun 2014, 15:27, editado 1 vez(es)
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por marcio.kaled Ter 10 Jun 2014, 15:25

    Eu achei que as 3 grandes tiveram um empate técnico. 

    Se fosse pra deixar uma delas em último, eu deixaria a Sony.

    A Nintendo estava em último, até eu ler "Starfox U confirmado".  Razz
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Jun 2014, 15:25

    Hamburger escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    É estupidez se contentar com qualquer coisa que mostram, não racionalidade. O engraçado que uma *** de gente xingou a Microsoft por não impressionar com os jogos, mas aí a Nintendo vem com uma cacetada de jogos "okay" e o povo faz a festa. Só rindo aqui.

    Tem razão. Aliás vc achou a conferência da Microsoft melhor não é?? Ahh tah.. Mas remakes de Halo, Forza Horizon e Fable Legends são jogos que não entram na lista de "jogos Okay".. Kkkkk.. O choro é livre
    Ha! Nah, ainda não me preocupo com o Xbox One. Mas é piada isso? The Witcher 3, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Scalebound e Crackdown definitivamente não são só "okay" e já ultrapassaram a quantidade (e talvez qualidade) de jogos decentes que vimos na Nintendo. A diferença é que as outras empresas mostraram uma lineup enorme de jogos de peso e deixaram os "okay" de lado. A Nintendo fez exatamente o oposto. O choro é livre? Ceeerto, estou chorando ao ver que a empresa que praticamente me criou está me desapontando ao jogar a faca e o queijo no lixo de maneira tão bruta.
    Aonde eu karmo 1000 vezes nesse teu post?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por El Buga Ter 10 Jun 2014, 15:25

    Shiny escreveu:Amo esse pessoal que só sabem meter o pau e se acham os "racionais" só por serem contra a Nintendo em um fórum da mesma, pior que não tem nenhum argumento específico pra dizer o porquê da E3 da Nintendo ter sido decepcionante, oras, se querem aparecer coloquem uma melancia na cabeça.
    Um dia eu ainda vou entender o que esse pessoal faz aqui dentro. Cansei de ler que nas outras conferências só teve trailer em CG e mesmo assim vi nego arrancando as calças pela cabeça em toda a internet. Aqui, que vimos GAMEPLAY, do nada tá tudo uma bosta? De que mundo essa galera veio?!

    Não gostou do evento? Tá, já entendemos. Agora, não precisa ficar postando de novo 3x por página que estão desapontados. Vou dar uma dica profissional pra vocês: NINGUÉM SE IMPORTA!

    Seriously, FUCK OFF.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Jun 2014, 15:29

    A Nintendo simplesmente saiu atropelando tudo e todos.... Depois desse vídeo do Zelda eu não consigo mais pensar em outra coisa.

    Agora é aguardar o Star Fox!  👽
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Jun 2014, 15:30

    Nan Gamer escreveu:
    Ha! Nah, ainda não me preocupo com o Xbox One. Mas é piada isso? The Witcher 3, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Scalebound e Crackdowndefinitivamente não são só "okay" e já ultrapassaram a quantidade (e talvez qualidade) de jogos decentes que vimos na Nintendo. A diferença é que as outras empresas mostraram uma lineup enorme de jogos de peso e deixaram os "okay" de lado. A Nintendo fez exatamente o oposto. O choro é livre? Ceeerto, estou chorando ao ver que a empresa que praticamente me criou está me desapontando ao jogar a faca e o queijo no lixo de maneira tão bruta.


    Hyrule Warriors (26/09/2014)
    Bayonetta 2/Bayonetta 1
    Devil's Third (2014)
    Smash Bros.(2014)
    Yoshi's Wolly World (2014)
    Captain's Toad Treasure Tracker (2014)
    Kirby and the Rainbow Cruise
    Project Guard
    Project Gian Robot

    Mario Party 10
    Mario Maker (2015)
    Splatoon (2015)
    Xenoblade 2 (2015)
    The Legend of Zelda (2015)
    Star Fox U
    Pokemon Ruby and Saphire




    Se esses jogos são apenas "ok" pra vc eu te entendo. É compreensível.
    Beleza, tirando o Mario Party 10 e Mario Maker da lista, fazemos negócio. E quer saber? F0da-se, vou dizer que tava tudo pau a pau. Na boa, cara? Eu tento dar uma de moralfag apartando briga de fanboy, mas agora sou eu que estou lutando pra dizer qual foi a melhor E3. Ugh, estou sendo tão patético quanto a maioria aqui.

    Honestamente, a todos, peço desculpas. Não retiro meus argumentos de que a E3 da Nintendo foi sem sal, mas também não digo que foi ruim. Pelo menos foi melhor que a de 2012. Mas a desculpa mesmo foi por me rebaixar a tal mediocridade.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Ismatash Ter 10 Jun 2014, 15:30

    Sério que tem gente reclamando?  Laughing
    O negócio foi tão perfeito que ao invés de brigar, você deviam fazer uma orgia Laughing (tá, eu exagerei).
    Pelo amor de Deus, o que querem que a Nintendo faça? Fazer o que né, nem Jesus agradou a todos  Laughing 
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 15:31

    Nan Gamer escreveu:
    Ha! Nah, ainda não me preocupo com o Xbox One. Mas é piada isso? The Witcher 3, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Scalebound e Crackdowndefinitivamente não são só "okay" e já ultrapassaram a quantidade (e talvez qualidade) de jogos decentes que vimos na Nintendo. A diferença é que as outras empresas mostraram uma lineup enorme de jogos de peso e deixaram os "okay" de lado. A Nintendo fez exatamente o oposto. O choro é livre? Ceeerto, estou chorando ao ver que a empresa que praticamente me criou está me desapontando ao jogar a faca e o queijo no lixo de maneira tão bruta.


    Hyrule Warriors (26/09/2014)
    Bayonetta 2/Bayonetta 1
    Devil's Third (2014)
    Smash Bros.(2014)
    Yoshi's Wolly World (2014)
    Captain's Toad Treasure Tracker (2014)
    Kirby and the Rainbow Cruise
    Project Guard
    Project Gian Robot

    Mario Party 10
    Mario Maker (2015)
    Splatoon (2015)
    Xenoblade 2 (2015)
    The Legend of Zelda (2015)
    Star Fox U
    Pokemon Ruby and Saphire
    Deixei em negrito os únicos jogos que me enteressam.

    Porject Guardian e Giant Robot ainda nem foram anunciados, tira dessa lista aí amigo.

    Devil Third ainda não vi gameplay, mas se for parecido com Ninja Gaiden não chego perto.


    Última edição por Hentz em Ter 10 Jun 2014, 15:31, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 20 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:58