Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
MaxRodrigues
Healingsong
Felipe JJ
Wolfman
Robert Prado
KSPS
J.Biermann
JonathanAlis
Hekonzord
Wolflink
mmgalo
Guinomonster
16 participantes

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 3 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Cortex Sex 13 Jun 2014, 11:50

    @Locatelli. Concordo com vc, a jogabilidade nunca foi algo que pode-se dizer inovador, mas funciona muito bem e tem a suas particularidades e é bem diferente de uncharted (muitos podem pensar que é idêntica), a única similaridade que tem em ambos sobre a jogabilidade é que é influenciada pela engine do jogo que "pode" parecer igual. Pra se ter noção Joel só pula uma vez no jogo, e o Drake vish... pula mais que pipoca na panela.

    Falando sobre o Alan Wake eu sempre ouvi muito sobre ele, mas é pq eu acompanho noticias de jogos como vc, mas quem n vê dificilmente irá ter visto, e é verdade que o jogo deveria ter muito mais atenção, eu joguei ele mt pouco pq eu n tenho X360 mas gostei bastante lembro que ele é um escritor e que a Lanterna é importante no jogo e conseguia queimar alguns inimigos, um dia vou jogar todo ele hehe. Mas cara a Microsoft também não deu devido marketing pra ele, já a Sony conseguiu fazer até os casuais a entender que o jogo existe. Espero que a Microsoft dê a devida atenção com o Quantum Break q é da mesma desenvolvedora de Alan Wake.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 3 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por LOCATELLi Sex 13 Jun 2014, 13:23

    Cortex escreveu:Falando sobre o Alan Wake eu sempre ouvi muito sobre ele, mas é pq eu acompanho noticias de jogos como vc, mas quem n vê dificilmente irá ter visto, e é verdade que o jogo deveria ter muito mais atenção, eu joguei ele mt pouco pq eu n tenho X360 mas gostei bastante lembro que ele é um escritor e que a Lanterna é importante no jogo e conseguia queimar alguns inimigos, um dia vou jogar todo ele hehe. Mas cara a Microsoft também não deu devido marketing pra ele, já a Sony conseguiu fazer até os casuais a entender que o jogo existe. Espero que a Microsoft dê a devida atenção com o Quantum Break q é da mesma desenvolvedora de Alan Wake.
    Concordo! Microsoft também não deu a devida atenção ao Alan Wake, ele merecia muito mais! Se sair um Alan Wake 2 (o que eu acredito que irá sair, pois o final de Alan Wake deixou muitas duvidas), Microsoft deve fazer um marketing estrondoroso, pois o sucesso será garantido!

    Alan Wake também está disponível pra PC, e com a vantagem de ter traduções em PT-BR para o jogo, facilitando o entendimento da história!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 3 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Ismatash Sex 13 Jun 2014, 14:08

    Tem ele em pt-br para Xbox (se não me engano, tá até dublado). É bem interessante como adaptaram a jogabilidade para as cutscnes. Da a sensação de jogar um seriado. É realmente bem único e cativante.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 3 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Wolfman Dom 15 Jun 2014, 16:38

    Pra quem se interessar, a Naughty Dog liberou o trailer da E3 em 1080p e 60fps, coisa que não é possível pelos streams e pelo youtube que tem players limitados. Então pra quem quer ver na qualidade máxima está aí. Só ter paciência que demora um pouco pra carregar.

    http://www.naughtydog.com/site/post/uncharted_4_a_thiefs_end_2014_e3_trailer/

    Conteúdo patrocinado


    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 3 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:30