Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
MaxRodrigues
Healingsong
Felipe JJ
Wolfman
Robert Prado
KSPS
J.Biermann
JonathanAlis
Hekonzord
Wolflink
mmgalo
Guinomonster
16 participantes

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Jun 2014, 23:59

    Durante conferência de imprensa da Sony Computer Entertainment na Electronic Entertainment Expo, em Los Angeles a editora finalmente apresentou o novo Uncharted , agora intitulado Uncharted 4 A Thief Fim .
    Nós finalmente começa a ver o jogo, e é absolutamente deslumbrante.
    Se você não acredita em mim, você pode conferir o vídeo para você seguir.

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Wolfman Ter 10 Jun 2014, 16:12

    Sem dúvidas um dos jogos da E3. Se o jogo no fim for parecido com isso aí mesmo vai ser de cair o queixo. Uma pena que não mostraram gameplay, porque seria a maior bomba da conferência deles. Sad 

    Deram tanta indicação que seria o principal jogo mostrado que pensei que ia ter uma demo de gameplay igual fizeram com TLoU que foi sensacional. Agora é esperar pra ver.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Guinomonster Ter 10 Jun 2014, 16:40

    Pode ser bom.

    Mas não ganha de Capitain Toad.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por mmgalo Ter 10 Jun 2014, 17:06

    Único jogo da Sony que me faz ter vontade de possuir o PS4.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 17:10

    mmgalo escreveu:Único jogo da Sony que me faz ter vontade de possuir o PS4.

    Bem eu peguei por causa dele tb mas tb pelo The order e os outros jogos multiplataformas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Jun 2014, 19:32

    A ND disse que isso é in-game. Logo quando o Drake fica de pé, a câmera já fica nas costas dele e o Gameplay começa.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 20:52

    Robert Prado escreveu:A ND disse que isso é in-game. Logo quando o Drake fica de pé, a câmera já fica nas costas dele e o Gameplay começa.
    Justo, e até pq tb as propias CGS dos outros Uncharted's são in-game.

    E temos ai o poder da nova geração começando a ser mostrado.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Hekonzord Ter 10 Jun 2014, 21:02

    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:A ND disse que isso é in-game. Logo quando o Drake fica de pé, a câmera já fica nas costas dele e o Gameplay começa.
    Justo, e até pq tb as propias CGS dos outros Uncharted's são in-game.

    E temos ai o poder da nova geração começando a ser mostrado.
    Quando a Naughty God entra, o líquido seminal toma feições de seriedade.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Jun 2014, 21:11

    Trailer não mostra nada além de belos visuais. Mas é isso, uma nova história e melhores visuais e pronto, tá ae o uncharted que todo mundo queria.

    Sei lá, esperar por um zelda é bem melhor, pelo menos a artstyle é uma grande surpresa.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por J.Biermann Qua 11 Jun 2014, 09:10

    Pra mim aquele Bloodborne foi "o jogo" de PS4, acho Tomb Raider bem melhor que Uncharted, mas esse ai tem muito apelo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 09:17

    Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Qua 11 Jun 2014, 12:22

    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloco, Uncharted é ação frenética velho. Sugiro você jogar algum, uma das melhores IP's criadas na ultima geração.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 12:24

    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloco, Uncharted é ação frenética velho. Sugiro você jogar algum, uma das melhores IP's criadas na ultima geração.
    Sem dúvida, ação frenética. E é realmente uma IP excelente, deveria até virar um filme de ação, acho inclusive que combinaria mais.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por KSPS Qua 11 Jun 2014, 12:25

    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloko mano. Nada a ver.
    Uncharted é um dos melhores jogos da ultima gen. Eu não to nem preocupado nos gráficos, porque não sei se é CG ou PR, mas o estilo do jogo é muito bom.

    Dá uma olhada no youtube depois.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 12:29

    Kelvin KSPS escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloko mano. Nada a ver.
    Uncharted é um dos melhores jogos da ultima gen. Eu não to nem preocupado nos gráficos, porque não sei se é CG ou PR, mas o estilo do jogo é muito bom.

    Dá uma olhada no youtube depois.
    oloco oloco oloco

    Não disse que é ruim e.e

    Conteúdo patrocinado


    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:29