Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Master Red
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
ERROR
Simplesmente Gian
AlienZ
Gerus Blade
Igor3ds
Andy
pOkiz
crfleo
majora_lyon
Linkdb
KSPS
Wolflink
Kantus88
Heerghost
Archie
JoJo
JonathanAlis
Hentz
Cortex
felipe.vasconcellos3
pikachuboy'
Duco
Nan Gamer
Arthimura
Qdiz
Thayllan
ExtremeZelda
Alteisen
Lieru
Flpgneves
Alejandro_
Argos
Fujoxas
NewOzwaldo
Paper
Omnimon
Ulukai
EduKurosaki
lordefael
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Linkzx
Lucasmon
Alex990
RockMan Zero
danilo.poser
Kenny²
Nandu~
Vinicius
Brake
58 participantes

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por majora_lyon Ter 10 Jun 2014, 05:45

    Kelvin KSPS escreveu:Kotaku sensacionalista?

    http://www.kotaku.com.br/conferencia-da-sony-e-recheada-de-exclusivos-e-apresenta-mais-de-25-jogos/

    Mais de 25 jogos? E nem meio jogo me chamou atenção?
    É, acho que ta na hora de parar de ver as conferências das rivais, pois se ano passado (que falaram que a Sony estraçalhou) e esse ano com essa pá de jogo ela não me convenceu a largar Nintendo+Valve, ela nunca mais convence xD
    BTW, a conferencia da MS foi bem melhor, mas tambem não colou. Enfim, que venha a Ninty chutando traseiros a tarde!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por crfleo Ter 10 Jun 2014, 07:26

    Wolflink escreveu:
    crfleo escreveu:Wind Waker 2 [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 7835

    Não sei o pq do Troll face. Claro que todos querem ver graficos semelhantes aos de Twilight, mas pqp Wind Waker é o meu segundo jogo favorito da serie só ficando atras de majora's mask.  História muito foda e o Link mais carismático de todos.


    Porem estou rezando pra ser algo proximo a TP heuehuehuehueh  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  CHOREMOS AMANHÃ *-*

    Wolflink, eu só estava mexendo com o Hentz e Ari que imploram por um Zelda TP like
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por pOkiz Ter 10 Jun 2014, 08:07

    Eu achei que a Sony atropelou a MS, por mais que não tenha sido um espetáculo...

    E esse teaser do Uncharted é óbvio que é CG né, tem nego que é bobo rs
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Andy Ter 10 Jun 2014, 08:30

    por mim acho que a sony fez uma apresentação melhor que a MS, mesmo tendo aquela hora chata da PSN, mas a apresentação de jogos e exclusivos foi o que salvou o 1º dia da E3, a Ubisoft também com HOLY CRAP!!! da sua linda apresentadora Aysha Tyler e s jogos delas que por sinal adorei também.
    o que realmente estou animado e pelas apresentações da Nintendo hoje e durante o Tree House, ja que esses eu irei comprar mesmo u-u
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Igor3ds Ter 10 Jun 2014, 08:44

    Não que eu ache que a conferência da Microsoft foi melhor, mas o trailer de Tomb Raider foi perfeito. 
    Eu só vi a conferência no intuito de algum trailer do Uncharted e acabou sendo Little Big Planet o meu favorito '-'
    Sem dúvida, para mim, o momento mais emocionante foi  o anúncio de Magicka 2, para quem nunca jogou o 1º, ele entra em promoção na steam direto e é um dos melhores jogos que já zerei.
    Desculpe para quem adorou, eu não achei grande coisa (provavelmente porque eu estava esperando o maldito trailer do Uncharted e eles anunciam um filme).
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Gerus Blade Ter 10 Jun 2014, 08:54

    Essa conferência foi deprimente, me deu até sono, o jogo do Brasil X Croácia talvez seja mais interessante, de exclusivo não teve quase nada.

    Eu poderia ter ido jogar Mario Kart 8 com meus amigos no online...pqp pq raios eu quero saber que mais de 8 mil jogadores apertaram o botão "SHARE" ? Nada de gameplays só CGs. Sério mesmo ? Vai cagar Sony, ... :seriousface:  

    Só a Nintendo salva essa E3 pq tá muito fraca...
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 10 Jun 2014, 08:57

    As conferências do 1º dia foram boas, mas eu as achei medianas...

    A Nintendo de Reggie e Miyamoto tem a chance de chutar muitas bundas por aí e fazer um grandioso Digital Event e TreeHouse

    Só mais 4 horas!!!!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por AlienZ Ter 10 Jun 2014, 09:05



    25 exclusivos? Eu só vi 2: Uncharted e BLP,ah e tem aquele tal de Grin Fandango que a galera ta animada mas eu não sei o que é,teve alguns a mais mas nenhum que chamou a atenção,o resto é só conteúdo exclusivo boring pra plataformas playstation.

    A propósito que horas começa a da Nintendo?


    Última edição por AlienZ em Ter 10 Jun 2014, 09:10, editado 1 vez(es)
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 10 Jun 2014, 09:09

    AlienZ escreveu:

    A propósito que horas começa a da Nintendo?

    A Nintendo Digital Event é a partir da 13h

    A Nintendo TreeHouse [email=Live@ E3]Live @ E3[/email] a partir das 15h35

    Fonte: GameBlast http://www.gameblast.com.br/2014/06/programacao-e3-2014.html
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Hekonzord Ter 10 Jun 2014, 09:59

    Nossa, sério mesmo pessoal? Achei a conferência da Sony muito melhor do que a da MS, teve uns 20~30min de outras coisas, mas vocês estão fazendo parecer que só teve isso Laughing

    Achei uma conferência muito boa, com um ponto baixo, mas a melhor até agora. E3 mediana por enquanto.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por ERROR Ter 10 Jun 2014, 10:02

    Boa ou não a Sony conseguiu não corresponder com todo o hype que tinha criado. Pra mim o Grim Fandango é o melhor exclusivo já que sabemos que o jogo é ótimo, os outros ainda tem que mostrar muita coisa para eu querer comprar um PS4.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Ismatash Ter 10 Jun 2014, 10:06

    Sobre o Grim Fandango, taum dizendo que é bem provável que saia para PC...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 10:07

    Ismatash escreveu:Sobre o Grim Fandango, taum dizendo que é bem provável que saia para PC...
    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 137057883858
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Jun 2014, 10:08

    Ismatash escreveu:Sobre o Grim Fandango, taum dizendo que é bem provável que saia para PC...
    Pelo que entendi, é exclusividade temporário do Vita/PS4. Depois de um tempo deve ser sim para as outras plataformas.
    Quanto mais gente jogando e compartilhando experiencias, melhor. =)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Ismatash Ter 10 Jun 2014, 10:10

    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Sobre o Grim Fandango, taum dizendo que é bem provável que saia para PC...
    Pelo que entendi, é exclusividade temporário do Vita/PS4. Depois de um tempo deve ser sim para as outras plataformas.
    Quanto mais gente jogando e compartilhando experiencias, melhor. =)
    Ah ta. Naum tinha entendido.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 14 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:59