Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Master Red
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
ERROR
Simplesmente Gian
AlienZ
Gerus Blade
Igor3ds
Andy
pOkiz
crfleo
majora_lyon
Linkdb
KSPS
Wolflink
Kantus88
Heerghost
Archie
JoJo
JonathanAlis
Hentz
Cortex
felipe.vasconcellos3
pikachuboy'
Duco
Nan Gamer
Arthimura
Qdiz
Thayllan
ExtremeZelda
Alteisen
Lieru
Flpgneves
Alejandro_
Argos
Fujoxas
NewOzwaldo
Paper
Omnimon
Ulukai
EduKurosaki
lordefael
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Linkzx
Lucasmon
Alex990
RockMan Zero
danilo.poser
Kenny²
Nandu~
Vinicius
Brake
58 participantes

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 15 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 10:12

    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Sobre o Grim Fandango, taum dizendo que é bem provável que saia para PC...
    Pelo que entendi, é exclusividade temporário do Vita/PS4. Depois de um tempo deve ser sim para as outras plataformas.
    Quanto mais gente jogando e compartilhando experiencias, melhor. =)
    Ah ta. Naum tinha entendido.
    Vamos confessar, um cult classic de PCs receber um remake depois de quase 10 anos e não sair no PC seria um golpe na boca do estômago dos fãs.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 15 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Master Red Ter 10 Jun 2014, 10:20

    Achei a conf da Sony bem melhor que a da micro mesmo com aquela baboseira de filme, share e blá blá.

    Se o trailer de MGSV não tivesse vazado antes eu tenho certeza que teria um infarto com tanto hype, pqp goty 2015 gg izi.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 15 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Jun 2014, 11:43

    Achei a conferência da MS fraca, mas a conferência da Sony foi deprimente!
    O maior jogo, que seria Uncharted, só vai ser lançado no final de 2015.

    Focaram demais em coisas paralelas, coisa que a MS fez ano passado e meteram o pau, engraçado que não vi a mesma reação do povo dessa vez!

    Enfim, esperava um God of War novo pra esse ano, ou talvez um The Last Guardian.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 15 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por J.Biermann Ter 10 Jun 2014, 11:47

    Muito promissor o MK X.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 15 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Hekonzord Ter 10 Jun 2014, 12:28

    Acho que o pessoal REALMENTE tava esperando Left 4 Dead 3, Half Life 3 e The Last Guardian... Esse ano teve bem mais jogos que o ano passado, mas fica na nossa memória afetiva as patadas da Sony e KHIII/FFXV e esquecemos que teve muito mais tempo de conferência e muitas outras conferências.

    Enfim, no geral estou achando uma E3 correta, claro que não correspondeu o hype pq o pessoal estava esperando super bombas que não tinham nenhuma indicação de acontecer, mas não deixa de estar boa sim.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 15 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Wolfman Ter 10 Jun 2014, 16:10

    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Sobre o Grim Fandango, taum dizendo que é bem provável que saia para PC...
    Pelo que entendi, é exclusividade temporário do Vita/PS4. Depois de um tempo deve ser sim para as outras plataformas.
    Quanto mais gente jogando e compartilhando experiencias, melhor. =)

    Pelo que falaram, a exclusividade do Playstation será nos consoles, já que foi a Sony que ajudou eles a fazer essa versão. Provavelmente vai sair pra PC também, talvez até junto.

    Enfim, acho que a conferência podia ter sido melhor se tivessem mostrado o conteúdo melhor. The Order foi totalmente apagado, Uncharted sem gameplay, Bloodborne sem gameplay e tudo muito rápido, enquanto jogos menores ou outras coisas tiveram mais tempo e uma apresentação melhor. Isso machucou muito a conferência da minha opinião.

    Pela minha preferência foi a segunda só pela qualidade dos jogos, porque a conferência foi mal montada. No fim acho que a Nintendo levou sobre todas as outras.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 15 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:57