Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Sanksuel
Healingsong
Chazzy
Lucas.mcs
danilo.poser
Kantus88
rahfahh
Nandu~
Archie
RockMan Zero
Athos
brianlink
Mordoskul
LOCATELLi
Koopa Guy
majora_lyon
MaxRodrigues
JonathanAlis
Angel Kenede
Li
NewOzwaldo
Fmrbass
Sea Badass
Felipe JJ
ExtremeZelda
Brunow
Duco
Siryudrg
Bferrari350
T-Rex
34 participantes

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Votação

    Qual jogo gratuito você irá pegar ao comprar o Mario Kart 8?

    [ 9 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Bar_left12%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Bar_right [12%] 
    [ 33 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Bar_left45%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Bar_right [45%] 
    [ 19 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Bar_left26%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Bar_right [26%] 
    [ 13 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Bar_left17%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 74
    Voltar
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Qua 28 maio 2014, 20:59

    Eaí galera olhem o que chegou rsrs

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 2nio5xk
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 29 maio 2014, 00:23

    danilo.poser escreveu:Eaí galera olhem o que chegou rsrs

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 2nio5xk

    sabe dizer se já pode registrar o pin? ou só depois do dia 30
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Qui 29 maio 2014, 00:33

    @Lucas, eu esperaria por segurança Wink 2 dias só Smile
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 29 maio 2014, 01:12

    só vou registrar depois q o jogo aparecer na eshop
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Chazzy Qui 29 maio 2014, 01:45

    Eu vou pegar o New Mario, pq ainda não tive oportunidade de jogar, e já tenho o Zelda. Imagino que o Mario vai me divertir mais que o Pikmin, apesar de parecer ser um jogo melhor de modo geral.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 30 maio 2014, 01:28

    passando pra avisar q já tá podendo registrar, peguei o NSMBU
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Healingsong Sex 30 maio 2014, 02:19

    Acabei votando Pikmin 3 mas talvez acabe pegando NSMBU, a caixa do Pikmin 3 ta muito bonita, e como quero os dois... Não sei, verei amanhã.

    Também acho que podiam ter incluído Nintendo Land, uma pena...


    Edit: ONDE QUE VOCÊS COMPRARAM PARA ESTAREM COM O JOGO TÃO CEDO? Ui que inveja T_T bem que comprando na eshop americana/canadense vou economizar um pouco, e jogos como Mario Kart podem irritar de vez em quando, na questão de colocar e tirar do vídeo game todo tempo!!!
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Sanksuel Sex 30 maio 2014, 08:49

    Pro pessoal que está em duvida quanto se quer o jogo grátis ou se tem os jogos da promoção, quando você registra e pede o jogo, o que você recebe é um código digital que pode ser inserido na e-shop para baixar o jogo

    Basta apenas vender o código (de preferência vende baratinho, já que você teve o código de grátis) e pegar o jogo físico ou pegar outro jogo que te anime
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por mmgalo Sex 30 maio 2014, 09:19

    Tenho todos, menos WiiU Party.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por LOCATELLi Sex 30 maio 2014, 10:36

    danilo.poser escreveu:Eaí galera olhem o que chegou rsrs

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 2nio5xk
    Comprou de que loja? :O
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Sex 30 maio 2014, 11:04

    @Locatelli na verdade esse jogo é do meu vizinho, ele comprou com o Glaydson, retirou pessoalmente no dia 28


    Eu vou atrás do meu esse fim de semana, nessas lojinhas de games que importam consoles e jogos tem, passei em uma em Osasco que o cara teria no dia do lançamento. Wink
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Ritzy Dom 01 Jun 2014, 16:21

    Estou seguindo o conselho de alguns por aqui e quero vender/trocar meu código do MK8, se alguém se interessar: 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t34206-vendo-troco-codigo-do-mario-kart-8-para-a-promocao-do-club-nintendo#878580
    LucasLawliet
    LucasLawliet
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty BURRO

    Mensagem por LucasLawliet Dom 01 Jun 2014, 19:16

    Eu sou um burro, um jegue, porque eu comprei o MK8 na eshop, mas não sabia que tinha que vincular com a conta CN, me lasquei, perdi a promoção... Sad

    O Choro é Livre 
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Peter
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Fmrbass Dom 01 Jun 2014, 20:05

    LucasLawliet escreveu:Eu sou um burro, um jegue, porque eu comprei o MK8 na eshop, mas não sabia que tinha que vincular com a conta CN, me lasquei, perdi a promoção... Sad

    O Choro é Livre
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Peter

    Já tentou fazer o vínculo pra ver se aparece alguma coisa agora? Eu não tinha me cadastrado no digital deluxe mas recebi pontos mesmo fazendo o cadastro depois de ter pego um jogo do club nintendo. De repente contigo acontece o mesmo.

    Ou manda um e-mail pra Nintendo informando a situação e pedindo pra eles fazerem a correção. Pode resolver.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por T-Rex Dom 01 Jun 2014, 20:18

    LucasLawliet escreveu:Eu sou um burro, um jegue, porque eu comprei o MK8 na eshop, mas não sabia que tinha que vincular com a conta CN, me lasquei, perdi a promoção... Sad

    O Choro é Livre 
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Peter

    Alguém doa o código pra ele.
    Tenso, cara...

    Conteúdo patrocinado


    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:11