Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Sanksuel
Healingsong
Chazzy
Lucas.mcs
danilo.poser
Kantus88
rahfahh
Nandu~
Archie
RockMan Zero
Athos
brianlink
Mordoskul
LOCATELLi
Koopa Guy
majora_lyon
MaxRodrigues
JonathanAlis
Angel Kenede
Li
NewOzwaldo
Fmrbass
Sea Badass
Felipe JJ
ExtremeZelda
Brunow
Duco
Siryudrg
Bferrari350
T-Rex
34 participantes

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Votação

    Qual jogo gratuito você irá pegar ao comprar o Mario Kart 8?

    [ 9 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Bar_left12%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 33 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Bar_left45%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Bar_right [45%] 
    [ 19 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Bar_left26%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Bar_right [26%] 
    [ 13 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Bar_left17%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 74
    Voltar
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 28 maio 2014, 01:14

    HD externo no Wii U é muita frescura, cara. Vou pegar mídia física mesmo. Tem 18GB no meu Wii U ainda, da espaço pro Pikmin.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por majora_lyon Qua 28 maio 2014, 08:17

    Até ontem pegaria o NSMBU, mas depois de conversar com o povo no Whats vou de Pikmin 3 mesmo  Laughing
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Koopa Guy Qua 28 maio 2014, 16:17

    Estou na duvida entre Pikmin 3 e Wii Party U.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por LOCATELLi Qua 28 maio 2014, 16:22

    Só restou o Wii Party U, também já tenho todos! =//
    Queria um Sonic, pena só estar disponível pra Europa!

    Nintendo tá aprendendo! Isso ai sim também é marketing! Espero que não pare por ai, bora Nintendo!
    Koopa Guy escreveu:Estou na duvida entre Pikmin 3 e Wii Party U.

    Pega Pikmin! Pikmin é uma dádiva de Deus! #GodMiyamoto
    Eu cheguei a rir do jogo quando anunciaram ele pro Wii U, mal saberia eu, que após eu comprar o jogo, eu me tornaria um completo fã do jogo! 
    Pikmin é sensacional cara! Gostei muito, mas muito mesmo!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Mordoskul Qua 28 maio 2014, 17:36

    Eu já tenho os 4 e agora Sra Nintendo como fica? Kkk
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por brianlink Qua 28 maio 2014, 17:50

    quem dera tivesse DK tropcal freeze , mas como não tem vou de pikimin pq adorei o 2 q é de um amigo , então o 3 vai ser bom demais.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Athos Qua 28 maio 2014, 18:27

    Zelda tem quantos GB?
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por RockMan Zero Qua 28 maio 2014, 18:38

    Já tenho o NSMBU e Zelda WW, e como não curto Wii Party U, vou pegar Pikmin 3 mesmo.
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Koopa Guy Qua 28 maio 2014, 19:09

    LOCATELLi escreveu:Só restou o Wii Party U, também já tenho todos! =//
    Queria um Sonic, pena só estar disponível pra Europa!

    Nintendo tá aprendendo! Isso ai sim também é marketing! Espero que não pare por ai, bora Nintendo!
    Koopa Guy escreveu:Estou na duvida entre Pikmin 3 e Wii Party U.

    Pega Pikmin! Pikmin é uma dádiva de Deus! #GodMiyamoto
    Eu cheguei a rir do jogo quando anunciaram ele pro Wii U, mal saberia eu, que após eu comprar o jogo, eu me tornaria um completo fã do jogo! 
    Pikmin é sensacional cara! Gostei muito, mas muito mesmo!

    Eu tenho mais interesse no Pikmin 3 mesmo, mas eu queria a versão física do jogo, nem que fosse usada. Não gosto do fato dos jogos ficarem atrelados somente a um console ao invés da NNID. Se o meu video game falhar, irei perder um jogo que provavelmente irei gostar.

    Já Wii Party U me parece interessante para jogar de vez em quando, se eu perder a versão digital não vou ligar muito, sem falar que não tinha interese em adquirir uma cópia física dele.

    Penso em fazer o segunte: Se achar uma versão física de Pikmin 3 com um bom preço até o meio de julho, irei baixar o Wii Party U, caso contrário, pegarei Pikmin 3.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Archie Qua 28 maio 2014, 19:10

    Ja tenho o Mario Bros. e o Zelda WW HD. E dentre Pikmin 3 e Wii Party U, prefiro Pikmin.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Nandu~ Qua 28 maio 2014, 19:13

    O Pikmin é o unico dos 4 que ainda não tenho (não por falta de interesse, mas nunca achei um a preço bacana ou alguém que trocasse) ... então vou dele (mesmo se não tivesse nenhum dos 4, iria dele com certeza).
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 28 maio 2014, 19:13

    Athos escreveu:Zelda tem quantos GB?

    Ele tem 1,7 GB.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por rahfahh Qua 28 maio 2014, 19:29

    Vou de The Legend of Zelda: Wind Waker HD, o único na lista que não tenho.

    E pra quem está pensando em pegar Pikmin 3, vai sem medo. Eu sou fã do jogo e eles capricharam muito nesse título. E depois de terminá-lo, afirmo que as DLC's dão uma vida longa ao jogo, uma vez que a dificuldade para completá-las é alta.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Kantus88 Qua 28 maio 2014, 19:51

    Duco escreveu:Já tenho todos, menos o WiiU Party U mas esse não me interessa.

    Vende o código de outro jogo pra alguém.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Kantus88 Qua 28 maio 2014, 20:09

    Mordoskul escreveu:Eu já tenho os 4 e agora Sra Nintendo como fica? Kkk

    Vou pegar o Zelda WWHD, quer negociar o código do Pikmin 3?

    Conteúdo patrocinado


    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:15