Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Hamburger
Aspen
supertupi
Minguado
ExtremeZelda
Thayllan
Duco
NPower
V_Myamoto
Fujoxas
Citrus
p_loc
lucas.custodio.391
JonathanAlis
Fmrbass
SA-X
Alejandro_
Linkdb
crfleo
Omnimon
Golden Bob-Omb
MaxRodrigues
Sanksuel
Wolflink
Rafinhablo0
Angel Kenede
Wolfman
Felipe JJ
Alteisen
RockMan Zero
Allusian
ToonLink
3R0S3N1N
justiceiro
vits
majora_lyon
LinQuin
Gerus Blade
Ulukai
J.Biermann
Ismatash
Kaled Kalil
Sitisvil
Hentz
48 participantes

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Ismatash Sex 23 maio 2014, 17:18

    Eu naum to muito animado com esse jogo naum .-.

    Eu quero é saber do novo Zelda, espero que apareça na E3...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por crfleo Sex 23 maio 2014, 17:22

    Jogo nem saiu e será apenas um spin off, mas já digo que:
    Shia > Yuga e Ghirahim  :v
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Hamburger Sex 23 maio 2014, 18:00

    crfleo escreveu:Jogo nem saiu e será apenas um spin off, mas já digo que:
    Shia > Yuga e Ghirahim  :v
    Acho que todo mundo sabe a razão, huehuehue.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Angel Kenede Sex 23 maio 2014, 18:05

    Hamburger escreveu:
    crfleo escreveu:Jogo nem saiu e será apenas um spin off, mas já digo que:
    Shia > Yuga e Ghirahim  :v
    Acho que todo mundo sabe a razão, huehuehue.
    Claro, pois ela tem um capacete fodão, queria um igual. ;-;
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por crfleo Sex 23 maio 2014, 18:10

    Angel Kenede escreveu:
    Hamburger escreveu:
    crfleo escreveu:Jogo nem saiu e será apenas um spin off, mas já digo que:
    Shia > Yuga e Ghirahim  :v
    Acho que todo mundo sabe a razão, huehuehue.
    Claro, pois ela tem um capacete fodão, queria um igual. ;-;

    Só li verdades.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Hentz Sex 23 maio 2014, 19:46

    Aquela máscara dela... design 10/10
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por crfleo Sex 23 maio 2014, 21:30

    os vilões vem lembrando  alguns inimigos e personagens conhecidos em OoT

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 RXuGhnl

    E retiro o que disse sobre o design do Link anteriormente, só o rosto que prefiro o do Smash Bros
    O Design dos personagens está muito bom, principalmente o da Impa, ponto para a Tecmo

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 27234-a-personagem-impa-sera-jogavel-em-620x0-1
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 23 maio 2014, 23:25

    E saiu o perfil da Impa, a Comandante da guarda imperial:

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 10271153_659885900727720_5231077831135194006_o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 09:13

    Uma dúvida:

    No Japão é normal os jogos "The legend of Zelda", virem apenas como "Zelda" ou isso do Hyrule Warriors é novo (talvez a nintendo fazendo com o nome Zelda o que ela faz com o nome Mario)?

    Tipo, o nome esta apenas "Zelda: Hyrule Warriors".

    -----------------------------------------------------------------------

    Sobre a NOA censurar seios, sinceramente, no japão esse jogo mostrando seios chegará provavelmente como "T", no ocidente provavelmente essa classificação aumentará para "M" por conta dos seios.

    O que é melhor, tapar um pouco e cair para T ou deixar e ganhar uma classificação M de bobeira?
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Tah_ Sáb 24 maio 2014, 09:56

    To achando que a história não vai ser grandes coisa não... 
    No começo tudo bem, vai ter a introdução e tudo mais, e jogo deve iniciar já com pau quebrando em Hyrule depois do ataque de ciúmes da Shia. Ou seja, a história toda só vai estar no começo e o resto do jogo só vai ser a gente batalhando, batalhando e batalhando até chegar na luta final. Ou se tive alguma história, vão ser os vilões mandando uns chefes no meio do caminho com a missão de matar Link, entre uma batalha e outra. Bom, é o que eu estou imaginando depois de ver comentários de que Dynasty Warriors é repetitivo e só tem batalhas... Então quem espera uma história mais desenvolvida melhor ficar um pouquinho com o pé atrás nesse quesito para depois não se decepcionar...  silent 

    De resto, eu quero O(A) SHEIK NESSE JOGOOO!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Linkdb Sáb 24 maio 2014, 10:05

    Tah_ escreveu:To achando que a história não vai ser grandes coisa não... 
    No começo tudo bem, vai ter a introdução e tudo mais, e jogo deve iniciar já com pau quebrando em Hyrule depois do ataque de ciúmes da Shia. Ou seja, a história toda só vai estar no começo e o resto do jogo só vai ser a gente batalhando, batalhando e batalhando até chegar na luta final. Ou se tive alguma história, vão ser os vilões mandando uns chefes no meio do caminho com a missão de matar Link, entre uma batalha e outra. Bom, é o que eu estou imaginando depois de ver comentários de que Dynasty Warriors é repetitivo e só tem batalhas... Então quem espera uma história mais desenvolvida melhor ficar um pouquinho com o pé atrás nesse quesito para depois não se decepcionar...  silent 

    De resto, eu quero O(A) SHEIK NESSE JOGOOO!

    Não acho que muita gente esperava uma história bem desenvolvida, jogos assim se resumem praticamente em lutas. E aliás isso não é ruim, é bem interessante, vamos logo a pancadaria. 

    se é pra sonhar, sonho com Ganondorf como jogável. rç
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Tah_ Sáb 24 maio 2014, 10:12

    Linkdb escreveu:
    Tah_ escreveu:To achando que a história não vai ser grandes coisa não... 
    No começo tudo bem, vai ter a introdução e tudo mais, e jogo deve iniciar já com pau quebrando em Hyrule depois do ataque de ciúmes da Shia. Ou seja, a história toda só vai estar no começo e o resto do jogo só vai ser a gente batalhando, batalhando e batalhando até chegar na luta final. Ou se tive alguma história, vão ser os vilões mandando uns chefes no meio do caminho com a missão de matar Link, entre uma batalha e outra. Bom, é o que eu estou imaginando depois de ver comentários de que Dynasty Warriors é repetitivo e só tem batalhas... Então quem espera uma história mais desenvolvida melhor ficar um pouquinho com o pé atrás nesse quesito para depois não se decepcionar...  silent 

    De resto, eu quero O(A) SHEIK NESSE JOGOOO!

    Não acho que muita gente esperava uma história bem desenvolvida, jogos assim se resumem praticamente em lutas. E aliás isso não é ruim, é bem interessante, vamos logo a pancadaria. 

    se é pra sonhar, sonho com Ganondorf como jogável. rç

    Ruim é que esses sites ''reviewers'' vão abaixar a nota do jogo por causa da história e aí muito gente vai ver isso como ruim x_x 
    Bom, só esperto estar errada. 

    Também tem que ter o Zora Link de MM ou pelo menos algum Zora jogável com seu exército de zoras.  I love you
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Ulukai Sáb 24 maio 2014, 10:15

    Melhora gráfica comparada ao anúncio original do jogo.

    Só digo que: chupa ubisoft e outras empresas que fazem downgrade após anúncio.

    Antes:

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 G5T1jLa

    Agora:

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 2PqBZTh
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por lordzeno Sáb 24 maio 2014, 12:49

    Ulukai escreveu:Melhora gráfica comparada ao anúncio original do jogo.

    Só digo que: chupa ubisoft e outras empresas que fazem downgrade após anúncio.

    Antes:

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 G5T1jLa

    Agora:

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 2PqBZTh
    ia posta coisa parecida xD
    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 10409305_587644454667680_1951656860314103625_n
    Diegooobol
    Diegooobol
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 6

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Diegooobol Sáb 24 maio 2014, 18:17

    Grande up nos gráficos. Estou bastante ansioso  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors - Página 6 Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:52