Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Lucasmon
Jotabe
Mordoskul
MaxRodrigues
Drake1
Duco
Nuno ayres
Aspen
supertupi
V_Myamoto
NPower
Arthimura
brianlink
JonathanAlis
Jhon Matheus
Pires
Omnimon
Kantus88
ari789
rodrigoborba13
ToonLink
AlienZ
J.Biermann
Leonardorag1
crfleo
Sonic Salies
30 participantes

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Kantus88 Dom 18 maio 2014, 15:42

    brianlink escreveu:
    Lucasmon escreveu:MMO de Pokémon é desnecessário, além de que fugiria do padrão da franquia.

    O próprio Junichi Masuda já comentou isso se não me engano.

    Então vejo como hipótese totalmente inimaginável.
    Ja é chato atravessar uma ponte com 40 neguinhos te esperando pra batalhar , sem vc ter escolha de fugir , imagina com gnt on-line então kkk da 2 passos vai pra batalha kk

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Catchmew08

    êêêê saudade...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por JonathanAlis Dom 18 maio 2014, 15:53

    Drake1 escreveu:
    Meu fio você não entendeu o que eu quis dizer!!... Em nenhum momento eu falei que Zelda, Mario, Donkey Kong e etc é super easy!! Quando eu usei o termo “Hardcore” eu me referi a jogos com classificação etária para adultos. (para a Nintendo conseguir outros públicos para o console).

    Na verdade o termo hardcore é relativo ao comprometimento do jogador com o jogo. Por exemplo, se vc reserva todo dia pra jogar tal jogo, continuar de certo ponto, etc. E geralmente param de jogar depois que termina a campanha.
    Jogo hardcore é o jogo que propicia este tipo de atitude.
    Eu encaixaria neste tipo, zelda, metroid, batman, zombi U, RPGs em geral.

    Casual é um jogo que te faz jogar de vez em quando, tipo a atitude: "ah, não tô fazendo nada, vou jogar um pouquinho ali".
    Se o jogo propicia esse tipo de atitude, ele é casual.
    Entre eles, angry birds, wii sports, jogos de esportes, mario kart, a maioria dos jogos multiplayer, etc.

    Jogos como CoD e GTA por exemplo, embora possa pertencer as duas classificações, eu os encaixaria melhor em casuais, pois a maioria dos jogadores os jogam de forma casual. (O sentimento do tipo: "tô fazendo nada, vou ali atropelar umas velhinhas no GTA/ dar uns headshot nos amigos").

    A classificação etária não tem nada a ver com o comprometimento que um jogador vai ter com o jogo, então não tem nada a ver com ser hardcore.

    AlienZ escreveu:Meu deus,por quê os caras que nem tem o Wii U estão mais preocupados com a situação da Nintendo do que os caras que compraram o console?
    hahah.
    Deve ser pq quem tem o wii U passa mais tempo jogando do que no fórum discutindo, e quem não tem está cogitando comprar, e avaliando se é uma boa compra, se o futuro do console faz valer a pena ter o console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 16:50

    Exatamente isso.
    Aiolhia
    Aiolhia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Aiolhia Sex 23 maio 2014, 10:48

    Tipo, acredito no seguinte.

    Se a nintendo quer manter a venda do console em alta, ele tem que lançar um jogo da própria franquia de forma bimestral.

    Na minha opinião, as thirds não gosta de trabalhar com a BigN justamente por manter um alto padrão de qualidade, podemos ver isso em uma entrevista sobre Bayoneta 2, e jogos de outros consoles, excelentes gráficos, nada alem disso.

    E acredito que no máximo, deve sair um jogo tipo pokemom stadium online para o Wii U, toda geração teve um jogo similar, acredito que no Wii U não vá ser diferente.

    Resumindo, não vai ser um unico jogo que vai tirar a Nintendo do "fundo do poço", mas sim uma sequencia de jogos de alto padrão, lembrando que a maioria dos jogos da franquia da BigN é hardcore, com pouco replay, mas com muito conteúdo como Metroid, Zelda e ate mesmo Mario plataform.

    Mas se tratando de jogos casuais, não vi nenhum console superar a Nintendo (SSB, MK, Pokemon, Mario Party), nuss, Mario Part U online e com DLCs com fazes novas de sei lá, trimestral, axo q vai top...
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Sitisvil Sex 23 maio 2014, 11:11

    Sempre pensei em um Mario Party onde a pessoa com o Gamepad controlava os tabuleiros e minigames, enquanto que os outros 4 com WiiMote jogavam normal (se bem que a pessoa com o Gamepad seria quase sempre parcial, e faria a pessoa que não gosta perder de propósito kk).

    É, não seria uma boa ideia  Neutral .
    Aiolhia
    Aiolhia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Aiolhia Sex 23 maio 2014, 11:23

    Tipo, sendo online, poderia ate dobrar a quantidade de jogadores em um tabuleiro, e a cada rodada, um teria o poder de manipular ou alterar o tabuleiro, como rota, local da estrela entre outros, isso literalmente, poderia virar o jogo, ou ate mesmo desequilibrar.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Alejandro_ Sex 23 maio 2014, 12:36

    Eu tenho o Wii U e não me preucupo com ele
    ainda mais quando vejo que Hyrule Warriors e MK8 estão recebendo forte apoio da Nintendo e do público
    Eu fico ainda mais calmo quando vejo que MK8 já tem 230K de pré-venda Laughing
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Pires Sex 23 maio 2014, 12:49

    Nintendo Europa colocou no twitter alguns jogos do eshop.. Wait.. What??

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 BoQPkiICUAAZeKm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 13:00

    Pires escreveu:Nintendo Europa colocou no twitter alguns jogos do eshop.. Wait.. What??

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 BoQPkiICUAAZeKm

    Imagem mais fake que ja vi.
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por ==Lina== Dom 25 maio 2014, 14:53

    Nenhum desses jogos iria tirar o Wii U do fundo do poço. O Wii U já é um console perdido. 

    Sinceramente, Mario 3D jamais mudaria a situação do Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 6 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:19