Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Lucasmon
Jotabe
Mordoskul
MaxRodrigues
Drake1
Duco
Nuno ayres
Aspen
supertupi
V_Myamoto
NPower
Arthimura
brianlink
JonathanAlis
Jhon Matheus
Pires
Omnimon
Kantus88
ari789
rodrigoborba13
ToonLink
AlienZ
J.Biermann
Leonardorag1
crfleo
Sonic Salies
30 participantes

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por ari789 Sáb 17 maio 2014, 22:09

    Outra coisa que a Nintendo poderia melhorar é seu Marketing

    Ao invés de colocar na TV comerciais como estes na qual não mostram o que o Wii U tem a oferecer e um comercial é de fazer todo mundo cair na gargalhada quando se diz que o Wii U tem jogos adultos :
    Spoiler:


    Ela poderia fazer um comercial que mostre o que o Wii U tem a oferecer ou seja SEUS JOGOS e aproveitar os poucos Third's que ele possui e colocar no comercial também para atrair mais público ( queira vocês ou não,mas o fato de tal console ter um Call of Duty,Battlefield,Fifa ou Need For Speed muda muita coisa ) e putzs... não é necessário atores para isso,é so colocar os jogos na tela e pronto alem do mais séria mais barato '-----',aqui um exemplo :
    Spoiler:


    Na boa... Nintendo já fez comerciais de cair o queixo um dia,até mesmo falando nisso... saudades daqueles comerciais épicos com a frase marcante É NINTENDO OU NADA que tinham aqui no Brasil =/
    Spoiler:


    Marketing é essencial e um bom marketing pode mudar tudo,na boa... dá até vontade de chorar se formos comparar o comercial do Wii U com os do XONE e PS4...

    Falando nisso já esta mais que na hora da Nintendo ver que não são só criancinhas que possuem 3DS e Wii U,uma coisa que acho engraçado nos comerciais da Nintendo é que sempre só tem crianças brancas de cabelo loiro  Laughing

    Ela deveria também parar com os Flags do Youtube, PQP eles estão praticamente divulgando seus jogos e ela proíbe vídeos de analises e tals  :x 


    Wii U ta precisando de três coisas, Bom Marketing,Exclusivos diferentes( nem sempre é bom ficar na mesma de Mario,Zelda e tals... é bom apostar em novas coisas também para atrair novos públicos) e claro apoio third.

    valcilio escreveu:
    Drake1 escreveu:A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.

    ate hoje eu não entendo isso, como assim jogos mais hardcores? minha fia zelda é muito mais hardcore que qualquer fps! não entendo esse povo que fala que zelda, mario, donkey kong e etc, é super easy! tenho certeza que é muito mais facil ficar apenas dando tirinhos no killzone do que ter que ficar pulando como um doido, aprendendo 18455618419 estrategias para matar 8496348 boss diferentes e ter que matar o mesmo boss em todo o jogo porque parecer que ele é imortal.

    Bem esse público da atual geração é assim...

    Isso é Hardcore :
    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 301479049_068c515f89_o

    Isso é jogo de criança :
    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Wind-Waker-final-battle

    Infelizmente essa é a verdade pra essa geração e..e

    Sendo que ambos são Zelda's e ambos são difíceis pacas X_X

    Hardcore é algo que perdeu o sentido na frase,até por que jogos como Mario Galaxy,Metroid Prime,Smash Bros Brawl são jogos Hardcore,são jogos difíceis que so um Gamer conseguiria zerar sem dificuldades,mas em fim o que eu acho que o Wii U poderia ter é mais variedade apenas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 22:37

    ari789 escreveu:Outra coisa que a Nintendo poderia melhorar é seu Marketing

    Ao invés de colocar na TV comerciais como estes na qual não mostram o que o Wii U tem a oferecer e um comercial é de fazer todo mundo cair na gargalhada quando se diz que o Wii U tem jogos adultos :
    Spoiler:


    Ela poderia fazer um comercial que mostre o que o Wii U tem a oferecer ou seja SEUS JOGOS e aproveitar os poucos Third's que ele possui e colocar no comercial também para atrair mais público ( queira vocês ou não,mas o fato de tal console ter um Call of Duty,Battlefield,Fifa ou Need For Speed muda muita coisa ) e putzs... não é necessário atores para isso,é so colocar os jogos na tela e pronto alem do mais séria mais barato '-----',aqui um exemplo :
    Spoiler:


    Na boa... Nintendo já fez comerciais de cair o queixo um dia,até mesmo falando nisso... saudades daqueles comerciais épicos com a frase marcante É NINTENDO OU NADA que tinham aqui no Brasil =/
    Spoiler:


    Marketing é essencial e um bom marketing pode mudar tudo,na boa... dá até vontade de chorar se formos comparar o comercial do Wii U com os do XONE e PS4...

    Falando nisso já esta mais que na hora da Nintendo ver que não são só criancinhas que possuem 3DS e Wii U,uma coisa que acho engraçado nos comerciais da Nintendo é que sempre só tem crianças brancas de cabelo loiro  Laughing

    Ela deveria também parar com os Flags do Youtube, PQP eles estão praticamente divulgando seus jogos e ela proíbe vídeos de analises e tals  :x 


    Wii U ta precisando de três coisas, Bom Marketing,Exclusivos diferentes( nem sempre é bom ficar na mesma de Mario,Zelda e tals... é bom apostar em novas coisas também para atrair novos públicos) e claro apoio third.

    valcilio escreveu:
    Drake1 escreveu:A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.

    ate hoje eu não entendo isso, como assim jogos mais hardcores? minha fia zelda é muito mais hardcore que qualquer fps! não entendo esse povo que fala que zelda, mario, donkey kong e etc, é super easy! tenho certeza que é muito mais facil ficar apenas dando tirinhos no killzone do que ter que ficar pulando como um doido, aprendendo 18455618419 estrategias para matar 8496348 boss diferentes e ter que matar o mesmo boss em todo o jogo porque parecer que ele é imortal.

    Bem esse público da atual geração é assim...

    Isso é Hardcore :
    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 301479049_068c515f89_o

    Isso é jogo de criança :
    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Wind-Waker-final-battle

    Infelizmente essa é a verdade pra essa geração e..e

    Sendo que ambos são Zelda's e ambos são difíceis pacas X_X

    Hardcore é algo que perdeu o sentido na frase,até por que jogos como Mario Galaxy,Metroid Prime,Smash Bros Brawl são jogos Hardcore,são jogos difíceis que so um Gamer conseguiria zerar sem dificuldades,mas em fim o que eu acho que o Wii U poderia ter é mais variedade apenas.

    Falou tudo, é incrivel a dedução desse povo namoral eu tive mais dificuldade de passar da primeira fase do Wind Waker do que da metade do Twilight Princess! ta louco, o povo de hoje em dia não sabe mais oque significa hardcore velho eles juram que killzone, call of duty entre outros são jogos hardcores mais acredite o wind waker humilha eles quando o assunto é hardcore!
    Antes que algum engraçadinho venha falar algo: embora eu não tenha zerado o twilight princess eu ja passei mais do que a metade do jogo.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 18 maio 2014, 00:41

    Resident Evil 2 Remake levantaria, assim como Code Veronica aumentou as vendas do Dreamcast e Remake aumentou as do Gamecube.

    Todo mundo já sabe que o Wii U será um Gamecube 2. Poucas vendas mas com ótimos jogos.
    Espero um Remake do Resident Evil 2 exclusivamente para o Wii U.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Mordoskul Dom 18 maio 2014, 00:49

    Estou cansado de todas essas baboseiras, estou jogando mais e se preocupando menos, vai caga com tudo isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 01:28

    Mordoskul escreveu:Estou cansado de todas essas baboseiras, estou jogando mais e se preocupando menos, vai caga com tudo isso.

    se ta cansado por que leu e respondeu o tópico?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por ari789 Dom 18 maio 2014, 03:10

    Mordoskul escreveu:Estou cansado de todas essas baboseiras, estou jogando mais e se preocupando menos, vai caga com tudo isso.

    Realmente,quem joga não se preocupa... assim como quem comprou o Dreamcast ficou de boa nos seus primeiros anos mesmo quando empresas largaram o apoio

    Mas e depois que a Sega anunciou o fim como eles ficaram ?

    Não é por nada não mas se fosse comigo eu me preocuparia e bastante com a situação do Wii U,se ele não melhorar ou se a Nintendo não mudar sua estratégia o consumidor vai poder sofrer com isso

    1- Não tem lançamentos,tipo jogos que vão ser lançados para as concorrentes mas não para o Wii U ( e quem tem apenas o Wii U como console vai sofrer bastante disso... )

    2- Se o Console for que nem o Game Cube assim que sair um sucessor ele sera automaticamente descontinuado diferente do Wii,N64 e SNES que duraram alguns anos mesmo depois do seu sucessor ter sido lançado e se o Wii U for descontinuado provavelmente a Nintendo vai encerrar o Online dele e ai ferra a coisa toda já que um dos extras do Wii U é o Miiverse.

    Dizer que você não se preocupa com isso e que tá de boa jogando para min é o mesmo que dizer que não se preocupa como o Brasil ou quem vai ser o próximo presidente ( e vota em qualquer um ) por que esta de boa vivendo sua vida,para ambos os casos a consequência você só ver depois.

    Imagina quanto deve ter sido ruim para os Seguistas que tiveram o DC Descontinuado em 2003/2007 enquanto os outros duraram e continuaram recebendo lançamentos até 2006/2007 , 2009/2010 , 2013/2014 '---'
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Jotabe Dom 18 maio 2014, 10:39

    Super Mario Sunshine 2 e Metroid seria compra certa para mim.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por AlienZ Dom 18 maio 2014, 11:36

    Meu deus,por quê os caras que nem tem o Wii U estão mais preocupados com a situação da Nintendo do que os caras que compraram o console? Parece que agora virou obrigação de quem comprou o console (ou de qualquer um que goste dele) ficar pensando em teorias malucas e irreais de como ''salva-lo'', ficar criando tópicos aleatórios dando opiniões pessoais de como ajudar a Nintendo não leva a lugar nenhum,parem de pensar que a Nintendo lê o NB,sério,esse forum ficou cheio de analistas mesmo...

    EDIT: E doeu comparar a burocracia de uma empresa de videogames dizendo que é tão importante se preocupar com ela quanto é se preocupar com o próprio país.É a mesma coisa dizer que eu tenho que dar tanta importância no desempenho financeiro do vendedor de cachorro quente da esquina quanto dou para o meu país.
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Drake1 Dom 18 maio 2014, 14:46

    valcilio escreveu:
    Drake1 escreveu:A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.

    ate hoje eu não entendo isso, como assim jogos mais hardcores? minha fia zelda é muito mais hardcore que qualquer fps! não entendo esse povo que fala que zelda, mario, donkey kong e etc, é super easy! tenho certeza que é muito mais facil ficar apenas dando tirinhos no killzone do que ter que ficar pulando como um doido, aprendendo 18455618419 estrategias para matar 8496348 boss diferentes e ter que matar o mesmo boss em todo o jogo porque parecer que ele é imortal.

    Meu fio você não entendeu o que eu quis dizer!!... Em nenhum momento eu falei que Zelda, Mario, Donkey Kong e etc é super easy!! Quando eu usei o termo “Hardcore” eu me referi a jogos com classificação etária para adultos. (para a Nintendo conseguir outros públicos para o console).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 14:50

    Drake1 escreveu:
    valcilio escreveu:
    Drake1 escreveu:A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.

    ate hoje eu não entendo isso, como assim jogos mais hardcores? minha fia zelda é muito mais hardcore que qualquer fps! não entendo esse povo que fala que zelda, mario, donkey kong e etc, é super easy! tenho certeza que é muito mais facil ficar apenas dando tirinhos no killzone do que ter que ficar pulando como um doido, aprendendo 18455618419 estrategias para matar 8496348 boss diferentes e ter que matar o mesmo boss em todo o jogo porque parecer que ele é imortal.

    Meu fio você não entendeu o que eu quis dizer!!... Em nenhum momento eu falei que Zelda, Mario, Donkey Kong e etc é super easy!! Quando eu usei o termo “Hardcore” eu me referi a jogos com classificação etária para adultos. (para a Nintendo conseguir outros públicos para o console).

    Nem todo jogo "classificação etária para adultos" é hardcore!
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Drake1 Dom 18 maio 2014, 15:07

    valcilio escreveu:
    Drake1 escreveu:
    valcilio escreveu:
    Drake1 escreveu:A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.

    ate hoje eu não entendo isso, como assim jogos mais hardcores? minha fia zelda é muito mais hardcore que qualquer fps! não entendo esse povo que fala que zelda, mario, donkey kong e etc, é super easy! tenho certeza que é muito mais facil ficar apenas dando tirinhos no killzone do que ter que ficar pulando como um doido, aprendendo 18455618419 estrategias para matar 8496348 boss diferentes e ter que matar o mesmo boss em todo o jogo porque parecer que ele é imortal.

    Meu fio você não entendeu o que eu quis dizer!!... Em nenhum momento eu falei que Zelda, Mario, Donkey Kong e etc é super easy!! Quando eu usei o termo “Hardcore” eu me referi a jogos com classificação etária para adultos. (para a Nintendo conseguir outros públicos para o console).

    Nem todo jogo "classificação etária para adultos" é hardcore!

    Bom, eu não vou perder o meu tempo discutindo com criança.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Kantus88 Dom 18 maio 2014, 15:27

    Drake1 escreveu:
    valcilio escreveu:
    Drake1 escreveu:
    valcilio escreveu:
    Drake1 escreveu:A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.

    ate hoje eu não entendo isso, como assim jogos mais hardcores? minha fia zelda é muito mais hardcore que qualquer fps! não entendo esse povo que fala que zelda, mario, donkey kong e etc, é super easy! tenho certeza que é muito mais facil ficar apenas dando tirinhos no killzone do que ter que ficar pulando como um doido, aprendendo 18455618419 estrategias para matar 8496348 boss diferentes e ter que matar o mesmo boss em todo o jogo porque parecer que ele é imortal.

    Meu fio você não entendeu o que eu quis dizer!!... Em nenhum momento eu falei que Zelda, Mario, Donkey Kong e etc é super easy!! Quando eu usei o termo “Hardcore” eu me referi a jogos com classificação etária para adultos. (para a Nintendo conseguir outros públicos para o console).

    Nem todo jogo "classificação etária para adultos" é hardcore!

    Bom, eu não vou perder o meu tempo discutindo com criança.

    Bayonetta 2 e o futuro Fatal Frame terão classificação para adultos, vai agradar aos fãs de um número na capa  :v
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por brianlink Dom 18 maio 2014, 15:33

    bora jogar mais e chorar menos ? XD serio comprei child of light no wiiU ontem , eeita jogo lindo viu
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Lucasmon Dom 18 maio 2014, 15:34

    MMO de Pokémon é desnecessário, além de que fugiria do padrão da franquia.

    O próprio Junichi Masuda já comentou isso se não me engano.

    Então vejo como hipótese totalmente inimaginável.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por brianlink Dom 18 maio 2014, 15:37

    Lucasmon escreveu:MMO de Pokémon é desnecessário, além de que fugiria do padrão da franquia.

    O próprio Junichi Masuda já comentou isso se não me engano.

    Então vejo como hipótese totalmente inimaginável.
    Ja é chato atravessar uma ponte com 40 neguinhos te esperando pra batalhar , sem vc ter escolha de fugir , imagina com gnt on-line então kkk da 2 passos vai pra batalha kk

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 5 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:05