Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Allons-y
G004
nexard
R.O.B.
Parrot Master
JonathanAlis
MaxRodrigues
Wolflink
brianlink
frederico.p.antunes
Alejandro_
Felipe JJ
Dragonite
Hentz
RockMan Zero
raphael.almeidamartins
Sonic Salies
Felipe Fabricio
King
Revemzin
ari789
crfleo
Hamburger
Golden Bob-Omb
ToonLink
Ulukai
vaati
blordello
Omnimon
Ismatash
Linkdb
J.Biermann
justiceiro
El Buga
vits
Nuno ayres
mmgalo
Takoashi
pOkiz
VirtualBoy
KSPS
Angel Kenede
RicardoGuedes
47 participantes

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por crfleo Sex 16 maio 2014, 05:25

    El Buga escreveu:

    JonathanAlis escreveu:o tema principal [que é o zelda song ao contrário, que, aliás isso foi genial, digno da genialidade de bach, o maior genio musical de todos os tempos]
    Isso se chama Koji Kondo, meu amigo. Considero esse cara um dos gênios da música, junto com David Wise, Robin Beanland, Graeme Norgate, Grant Kirkhope e Eveline Fischer. Esse time fez as melhores músicas de jogos que já ouvi em toda a minha vida cheers(Menção honrosa pra ACE+ e os outros compositores da trilha sonora de Xenoblade, que sem dúvida tá no meu TOP 5 de OSTs)

    Li uma vez numa entrevista que Koji Kondo só compôs uma música em Skyward Sword, e foi o tema principal se não me engano.
    É o meu compositor de música de games favorito, deve ser por isso que o único ponto fraco do Skyward Sword pra mim foi a trilha sonora, só o tema principal e o tema da Fi que me cativaram.
    Por isso naquele tópico que o Ari criou perguntando:"o que você gostaria de ver no Zelda U", a primeira coisa que lembrei de colocar foi que gostaria de ver Koji Kondo mais participativo na Trilha Sonora

    Ele compôs sozinho praticamente todas as músicas desses games aqui:
    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 NrcpH

    O último foi o Ocarina, depois desse que ele passou a trabalhar junto com outros compositores e a supervisionar as músicas criadas.

     Outro Compositor que vale a pena ser lembrado é o Mahito Yokota, parece bem talentoso e trabalhou junto com Koji Kondo numa das melhores trilha sonoras da geração passada (Super Mario Galaxy 1 e 2)
    e voltaram em Super Mario 3D World que só o tema principal já é incrível



    vale a pena dar uma olhada nesse vídeo, é uma analise da trilha sonora de mario world, mostrando como koji kondo inovou e pensou em cada música que compôs pro game, bem interessante:


    parte 2
    https://www.youtube.com/watch?v=_10532aoxKE
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Sex 16 maio 2014, 10:25

    Hentz escreveu:
    ari789 escreveu:
    Hentz escreveu:Cada um tem sua opinião.

    Para mim, o estilo gráfico influencia MUITO no jogo.

    Não adianta, um Wind Waker nunca vai fazer o que um Twilight Princess fez para mim. E é por isso que o Wii U deve aproveitar o HD dele, e fazer um jogo lindo, ou seja, fazer o que Twilight Princess não conseguiu e melhor!

    Se sair outro estilo cartoon, vou ficar MUITO decepcionado. Vai ser a gota d'água. Quatro cartoons seguidos não dá, né Nintendo?!

    Skyward Sword > Wind Waker HD > A Link Bewtween Worlds

    Aaah sim... entendi ^^

    Enfim,concordo com você também.
    Não acho que tal estilo fica bom nos consoles de mesa porem os jogos dos DS ficaram ótimos lol

    Você fala como se o Wind Waker não fosse aquele jogo bonito,mas o WW do Game Cube foi um dos jogos mais LINDOS para sua época o..O , Mesmo não sendo tão detalhista ele tinha gráficos incrivelmente bonitos.
    Eu não falei isso. Se deu a entender, me desculpe.
    O que eu quis dizer, é que para mim, nem Wind Waker HD não chegou aos pés da beleza em si de Twilight Princess.

    Wind Waker é sim, lindo. Mas para mim, Toon Link devia ficar em portáteis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Sex 16 maio 2014, 11:06

    Hentz escreveu:Cada um tem sua opinião.

    Para mim, o estilo gráfico influencia MUITO no jogo.

    Não adianta, um Wind Waker nunca vai fazer o que um Twilight Princess fez para mim. E é por isso que o Wii U deve aproveitar o HD dele, e fazer um jogo lindo, ou seja, fazer o que Twilight Princess não conseguiu e melhor!

    Se sair outro estilo cartoon, vou ficar MUITO decepcionado. Vai ser a gota d'água. Quatro cartoons seguidos não dá, né Nintendo?!

    Skyward Sword > Wind Waker HD > A Link Bewtween Worlds

    Na verdade o Skyward Sword é um equilibrio entre o Cartoon e o Realismo! e também embora pessoas cheguem a discordar ele é o jogo com o melhor estilo grafico da série.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Sex 16 maio 2014, 12:10

    @crfleo: Análise sensacional, vou ver! A trilha sonora de SMW é icônica, clássica, atemporal.

    @tópico: Se sair outro Zelda cartoon vou achar foda do mesmo jeito... Zelda foi uma franquia que nunca teve suas bases em um único estilo visual. Pelo contrário, ela nasceu cartoon, é só lembrar o visual do Link até Ocarina. O estilo visual tem sua importância, mas nego exagera.

    Acho mais válido cobrarem gráficos fodões de séries como Metroid, F-Zero e Star Fox, que sempre apresentaram visuais mais complexos desde o início (o primeiro Star Fox com o Super FX, o primeiro F-Zero com o Mode 7)... não de Zelda.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 maio 2014, 13:01

    Desde que o Link tenha cabelo roxo, está ótimo.
    Brincadeira. Quero um jogo que faça como Skyward Sword fez, misturando realismo e fantasia visual e muita mobilidade com o Link (correr e subir paredes faz muita diferença, deixa o jogo muito mais dinâmico).
    E quem sabe poder voar por um mapa em tempo real, diferente de Skyward Sword que eram nuvens e uma versão menor de Skyloft.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Sex 16 maio 2014, 13:07

    Sobre essas "imagens"...

    A mërda toda com esses supostos "vazamentos", que se proliferam feito praga nesses dias pré-E3, é que desde que as TVs passaram a ter a capacidade de exibir imagens JPEG via pendrive, todo mundo resolveu brincar de ser insider. -_-

    1. Abre o Photoshop;
    2. Faz uma montagem bem detalhada simulando um screenshot de um jogo (alguns vão longe o suficiente pra criar algo completamente novo, pra não gerar suspeitas), ou faça um videozinho tipo aquele de Star Fox Eladard com After Effects e tal;
    3. Passa pro pendrive;
    4. Pluga na TV e põe pra exibir na televisão;
    5. Crie o cenário de "foto clandestina": Apague as luzes e ponha uns controles de Wii/U do lado pra dizer que tem um jogo rolando;
    6. Tire uma foto da TV num ângulo bem escroto pra parecer que está tirando foto escondido;
    7. Crie uma conta fake num site popular tipo Reddit e poste a foto lá;
    8. ?????
    9. Batata.

    HU3HU3HU3 SOU INSIDER HU3HU3HU3 VAZANDO INFORMASAUM HU3HU3HU3

    Um dia eu ainda vou entender qual é a graça de ter todo esse trabalho pra fazer isso, somente pra dias depois tudo o que você fez ser desmentido, ou pela própria E3 ou por um desenvolvedor (caso da Platinum)... é muito esforço pra quinze minutos de "fama".
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Sonic Salies Sex 16 maio 2014, 14:04

    R.O.B. escreveu:Desde que o Link tenha cabelo roxo, está ótimo.
    Brincadeira. Quero um jogo que faça como Skyward Sword fez, misturando realismo e fantasia visual e muita mobilidade com o Link (correr e subir paredes faz muita diferença, deixa o jogo muito mais dinâmico).
    E quem sabe poder voar por um mapa em tempo real, diferente de Skyward Sword que eram nuvens e uma versão menor de Skyloft.
    No SS dá pra pular? Não cheguei a jogar nenhum jogo do Wii, com exceção do Mario. Ainda sim, acho que pular seria bom para a dinâmica do jogo.
    El Buga escreveu:
    Sobre essas "imagens"...

    A mërda toda com esses supostos "vazamentos", que se proliferam feito praga nesses dias pré-E3, é que desde que as TVs passaram a ter a capacidade de exibir imagens JPEG via pendrive, todo mundo resolveu brincar de ser insider. -_-

    1. Abre o Photoshop;
    2. Faz uma montagem bem detalhada simulando um screenshot de um jogo (alguns vão longe o suficiente pra criar algo completamente novo, pra não gerar suspeitas), ou faça um videozinho tipo aquele de Star Fox Eladard com After Effects e tal;
    3. Passa pro pendrive;
    4. Pluga na TV e põe pra exibir na televisão;
    5. Crie o cenário de "foto clandestina": Apague as luzes e ponha uns controles de Wii/U do lado pra dizer que tem um jogo rolando;
    6. Tire uma foto da TV num ângulo bem escroto pra parecer que está tirando foto escondido;
    7. Crie uma conta fake num site popular tipo Reddit e poste a foto lá;
    8. ?????
    9. Batata.

    HU3HU3HU3 SOU INSIDER HU3HU3HU3 VAZANDO INFORMASAUM HU3HU3HU3

    Um dia eu ainda vou entender qual é a graça de ter todo esse trabalho pra fazer isso, somente pra dias depois tudo o que você fez ser desmentido, ou pela própria E3 ou por um desenvolvedor (caso da Platinum)... é muito esforço pra quinze minutos de "fama".
    EU SOU INSAIDER HU3HU3HU3 AMAINHA VOU VASAR RÁLFILÁIFE TREIS. H3UHU3HU3.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por nexard Sex 16 maio 2014, 15:31

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 XL1tsMH

    Só eu to achando essa imagem meio torta? O Link e o cenário parecem ser de angulos diferentes da tv

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 BnoyFYMIgAAP7QP

    O fundo me parece estranho, esse espinhos e essas nuvens são muito estranhas. A não ser que estejam tentando outro estilo artístico
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por G004 Sex 16 maio 2014, 16:29

    Embora realmente pareça fake, eu estou muito ansioso!

    Nexard, esses espinhos e nuvens me parecem ter significado. As nuvens lembram um pouco a pigmentação do Ganondorf (roupas, pele, etc.) Ou melhor; olha para a letra Z, perto de encontro com a letra E. Parece alguma deusa, ou simplesmente uma mulher. Quanto aos espinhos, acho que é para dar ao jogo um efeito obscuro, que nem TP/MM
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por VirtualBoy Sex 16 maio 2014, 19:08

    nexard escreveu:[RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 XL1tsMH

    Só eu to achando essa imagem meio torta? O Link e o cenário parecem ser de angulos diferentes da tv

    Essa imagem foi criada com o Garry's mod em 2009 e na época a galera falava que era uma screenshot do Skyward sword.

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Felipe JJ Sex 16 maio 2014, 20:31

    El Buga escreveu:Acho mais válido cobrarem gráficos fodões de séries como Metroid, F-Zero e Star Fox, que sempre apresentaram visuais mais complexos desde o início (o primeiro Star Fox com o Super FX, o primeiro F-Zero com o Mode 7)... não de Zelda.

    Não sei se entendi muito bem. Você diz em relação a estilo, ou a qualidade gráfica? Porque em qualidade gráfica, Zelda sempre foi um primor e aproveitou os consoles em que foi lançado muito bem.

    Tipo, Majora's é um dos Open Worlds mais bem feitos da sua geração, Wind Waker e TP estão entre os jogos mais bonitos do Cube, Skyward também um dos mais bonitos do Wii, etc.

    Independente do estilo, é possível fazer um jogo tecnicamente avançado e bem trabalhado e Zelda sempre foi assim, independente do estilo. Razz

    Por isso eu fico tranquilo quanto ao que escolherão, porque, como o Iwata disse, o jogo vai levar o console aos extremos e imergir todo mundo. cheers
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Wolflink Sex 16 maio 2014, 22:30

    El Buga escreveu:@crfleo: Análise sensacional, vou ver! A trilha sonora de SMW é icônica, clássica, atemporal.

    @tópico: Se sair outro Zelda cartoon vou achar foda do mesmo jeito... Zelda foi uma franquia que nunca teve suas bases em um único estilo visual. Pelo contrário, ela nasceu cartoon, é só lembrar o visual do Link até Ocarina. O estilo visual tem sua importância, mas nego exagera.

    Acho mais válido cobrarem gráficos fodões de séries como Metroid, F-Zero e Star Fox, que sempre apresentaram visuais mais complexos desde o início (o primeiro Star Fox com o Super FX, o primeiro F-Zero com o Mode 7)... não de Zelda.

    Desculpe discordar mas Zelda sempre usou o potencial dos consoles da Nintendo em quesito maximo. 
    Sem contar que Zelda wind waker HD já mostrou eficiência total em uma remasterização e texturas novas muito bem trabalhadas, e já foi a ponte para que o novo Zelda viesse melhor ainda. Estou esperando um Zelda para me fazer derramar lagrimas nessa E3. ( Pra falar a verdade, sempre que vejo alguma apresentação sobre Zelda ou um novo anuncio meus olhos brilham de alegria )
    Allons-y
    Allons-y
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Allons-y Sáb 17 maio 2014, 03:31

    Cara, 95% de chance dessa lista ser fake, mas eu to no maior hype pra um novo Zelda =D 

    Fora os jogos que o "povão quer ver" serem anunciados todos de uma só vez, no máximo vão colocar uma casquinha deles, de resto, pode sentar e esperar já que a BigN NUNCA/NEVER faria algo dessa proporção na E3 ou talvez faria, quem sabe T.T
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 12:21

    Wolflink escreveu:
    El Buga escreveu:@crfleo: Análise sensacional, vou ver! A trilha sonora de SMW é icônica, clássica, atemporal.

    @tópico: Se sair outro Zelda cartoon vou achar foda do mesmo jeito... Zelda foi uma franquia que nunca teve suas bases em um único estilo visual. Pelo contrário, ela nasceu cartoon, é só lembrar o visual do Link até Ocarina. O estilo visual tem sua importância, mas nego exagera.

    Acho mais válido cobrarem gráficos fodões de séries como Metroid, F-Zero e Star Fox, que sempre apresentaram visuais mais complexos desde o início (o primeiro Star Fox com o Super FX, o primeiro F-Zero com o Mode 7)... não de Zelda.

    Desculpe discordar mas Zelda sempre usou o potencial dos consoles da Nintendo em quesito maximo. 
    Sem contar que Zelda wind waker HD já mostrou eficiência total em uma remasterização e texturas novas muito bem trabalhadas, e já foi a ponte para que o novo Zelda viesse melhor ainda. Estou esperando um Zelda para me fazer derramar lagrimas nessa E3. ( Pra falar a verdade, sempre que vejo alguma apresentação sobre Zelda ou um novo anuncio meus olhos brilham de alegria )

    Acho que quando ele falou "gráficos fodões" estava se referindo a gráficos realistas, mais próximos a realidade. Zelda sempre teve gráficos lindos, explorando ao máximo o console, contudo nem sempre são gráficos realistas, podendo ser cartunizado, como era Wind Waker.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Wolflink Sáb 17 maio 2014, 12:47

    Hayt escreveu:
    Wolflink escreveu:
    El Buga escreveu:@crfleo: Análise sensacional, vou ver! A trilha sonora de SMW é icônica, clássica, atemporal.

    @tópico: Se sair outro Zelda cartoon vou achar foda do mesmo jeito... Zelda foi uma franquia que nunca teve suas bases em um único estilo visual. Pelo contrário, ela nasceu cartoon, é só lembrar o visual do Link até Ocarina. O estilo visual tem sua importância, mas nego exagera.

    Acho mais válido cobrarem gráficos fodões de séries como Metroid, F-Zero e Star Fox, que sempre apresentaram visuais mais complexos desde o início (o primeiro Star Fox com o Super FX, o primeiro F-Zero com o Mode 7)... não de Zelda.

    Desculpe discordar mas Zelda sempre usou o potencial dos consoles da Nintendo em quesito maximo. 
    Sem contar que Zelda wind waker HD já mostrou eficiência total em uma remasterização e texturas novas muito bem trabalhadas, e já foi a ponte para que o novo Zelda viesse melhor ainda. Estou esperando um Zelda para me fazer derramar lagrimas nessa E3. ( Pra falar a verdade, sempre que vejo alguma apresentação sobre Zelda ou um novo anuncio meus olhos brilham de alegria )

    Acho que quando ele falou "gráficos fodões" estava se referindo a gráficos realistas, mais próximos a realidade. Zelda sempre teve gráficos lindos, explorando ao máximo o console, contudo nem sempre são gráficos realistas, podendo ser cartunizado, como era Wind Waker.

    Mas Star Fox não aborda uma perspectiva realista '--' ( Porem eu intendi onde ele quis chegar ) : D

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:56