Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Allons-y
G004
nexard
R.O.B.
Parrot Master
JonathanAlis
MaxRodrigues
Wolflink
brianlink
frederico.p.antunes
Alejandro_
Felipe JJ
Dragonite
Hentz
RockMan Zero
raphael.almeidamartins
Sonic Salies
Felipe Fabricio
King
Revemzin
ari789
crfleo
Hamburger
Golden Bob-Omb
ToonLink
Ulukai
vaati
blordello
Omnimon
Ismatash
Linkdb
J.Biermann
justiceiro
El Buga
vits
Nuno ayres
mmgalo
Takoashi
pOkiz
VirtualBoy
KSPS
Angel Kenede
RicardoGuedes
47 participantes

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 10:34

    Saiu a primeira imagem do The Legend of Zelda: Shard of Nightmare. 

    Obviamente, apenas um rumor.

    Foi o TiLMEN (Nintendomination) que liberou a imagem em seu Twitter, que já foi replicada em alguns sites:

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda BnoyFYMIgAAP7QP

    Tirei a imagem de um dos sites que replicou o rumor: http://www.acasadocogumelo.com/2014/05/e-os-rumores-continuam-vazada-imagem-do.html

    Editei para colocar o Twitter original, do rumor: https://twitter.com/TiLMEN/status/466740581591691264


    Última edição por Supekutoruman em Qui 15 maio 2014, 10:39, editado 1 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 15 maio 2014, 10:36

    Então pode mesmo haver chance de ser verdade!!! E o Castlevania SoTN 2 tb !! Omg vem logo E3!!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Angel Kenede Qui 15 maio 2014, 10:40

    Esses efeitos roxos não são usados desde Majora's Mask, o que faria exclusivo dele pela franquia realmente quase nunca usar.

    Além desse fundo me lembrar mais Castlevania... nway, me parece tão fake quanto Arceus de GTS.

    Mas caso realmente venha a ser o novo Zelda, espero que consiga ser tão sombrio épico como Majora e quanto a logo indica!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por KSPS Qui 15 maio 2014, 10:42

    Eu torço para esta imagem ser verdadeira apenas para ter Castlevania Symphony of the Night 2.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por VirtualBoy Qui 15 maio 2014, 10:54

    Bem, não sei se é fake ou não, mas tenho quase certeza que a Nintendo vai mostrar um novo Zelda na E3.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por pOkiz Qui 15 maio 2014, 11:01

    É difícil acreditar pois qualquer um consegue fazer uma montagem dessa.

    Mas vai saber né, no mundo de hj é complicado vc ver alguma coisa e julgá-la rs
    Takoashi
    Takoashi
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Takoashi Qui 15 maio 2014, 11:09

    Espero que seja real.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por mmgalo Qui 15 maio 2014, 11:20

    Imaginem um Zelda tipo aquele trecho de possível remake de Majora.

    Chega rápido E3 2014.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 11:26

    VirtualBoy escreveu: Bem, não sei se é fake ou não, mas tenho quase certeza que a Nintendo vai mostrar um novo Zelda na E3.

    Sei não, eu já acho bem mais possível. Mesmo que o jogo fosse para lançar depois de muito tempo, pelo menos iria hypar a galera.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 11:29

    É simples: se o nome do novo zelda realmente é Shard of nightmare essa imagem é verdadeira.
    Já se for outro nome essa imagem é falsa!
    Nuno ayres
    Nuno ayres
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Nuno ayres Qui 15 maio 2014, 11:38

    Sei nao viu , observem q o S do shard esta em cima do Z de zelda  porem se for verdade ta lindo pra karanba eu confio na Nintendo mesmo depois da decepção com o wind waker mas foi culpa minha q vi a tec demo e mentalizei q seria aquilo , anos depois joguei o wind waker e mais uma vez acabei me apaixonando, enquanto isso vou ficar com essa imagem
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por vits Qui 15 maio 2014, 11:52

    Hayt escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Bem, não sei se é fake ou não, mas tenho quase certeza que a Nintendo vai mostrar um novo Zelda na E3.

    Sei não, eu já acho bem mais possível. Mesmo que o jogo fosse para lançar depois de muito tempo, pelo menos iria hypar a galera.

    Com certeza, ainda mais pelo fato dessa imagem usar elementos de dois games populares da franquia, Twilight Princess e Majora's Mask (Que apesar de ter uma vendagem baixa, é o Zelda que está fazendo mais barulho nas redes).
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 12:08

    Não é a primeira imagem que sai falando do novo Zelda. Tem essa, que foi postada aqui há alguns dias:

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda XL1tsMH

    O que eu acho engraçado é que todo mundo que aparece com essas imagens nunca tira a foto de FRENTE, de forma clara. Tem sempre que ser metade, de lado, dobrado, em um ângulo escroto ou coisa assim. Se tá vazando a informação de qualquer forma, por que não tira a foto DIREITO?! Ninguém se liga que isso virou cacoete de imagem fake, já? Laughing

    Enfim, pelos próximos 25 dias vai sair um fake novo diariamente, tá osso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 12:13

    El Buga escreveu:Não é a primeira imagem que sai falando do novo Zelda. Tem essa, que foi postada aqui há alguns dias:

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda XL1tsMH

    O que eu acho engraçado é que todo mundo que aparece com essas imagens nunca tira a foto de FRENTE, de forma clara. Tem sempre que ser metade, de lado, dobrado, em um ângulo escroto ou coisa assim. Se tá vazando a informação de qualquer forma, por que não tira a foto DIREITO?! Ninguém se liga que isso virou cacoete de imagem fake, já? Laughing

    Enfim, pelos próximos 25 dias vai sair um fake novo diariamente, tá osso.

    Concordo plenamente!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por justiceiro Qui 15 maio 2014, 12:16

    É falsa. A nintendo nunca colocaria o subtítulo por cima do nome zelda(o S em cima do Z). Isso é um erro estúpido de topologia que a nitendno nunca cometeria. E eu tenho quase certeza que eu já vi essa imagem de fundo em outro lugar.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:07