Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Li
Fujoxas
Felipe JJ
Sitisvil
shaocam
KSPS
resh
majora_lyon
MaxRodrigues
Alejandro_
Wolflink
AlienZ
Dracobs
El Buga
Flpgneves
LOCATELLi
Gabriek
rafaeloli200
Sonic Salies
pikachuboy'
Chazzy
Omnimon
Revemzin
Robert Prado
vits
Duco
30 participantes

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 18:20

    Análise atualizada.
    Nota da atualização:
     - Texto sobre gráficos modificado.
     - Texto sobre Exclusivos atualizado.
     - Retirada a parte de aquecimento.
     - Adicionada imagem na parte de Energia.
     - Texto na parte de Energia modificado.
     - Adicionada imagem na parte de Preços.
     - Texto sobre controles com linhas puladas para melhor compreendimento.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Felipe JJ Seg 19 maio 2014, 18:37

    O ps4 possui um hardware um pouco mais potente que o do Xbox one e Wii U

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Console_gflops
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por KSPS Seg 19 maio 2014, 18:39

    Felipe JJ escreveu:
    O ps4 possui um hardware um pouco mais potente que o do Xbox one e Wii U

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Console_gflops

    Tenho minhas objeções contra os teraflops.

    Mas deixo para uma análise mais pra frente.

    But, é uma unidade de medida a ser relevada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 18:52

    Felipe JJ escreveu:
    O ps4 possui um hardware um pouco mais potente que o do Xbox one e Wii U

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Console_gflops

    Ok eu acho que ja falei isso 18541684189468419 de vezes que eu não sei muito bem sobre tencnologia então quero que você traduza para mim e me explique oque essa tabela quer dizer pois eu não entendo ela.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por KSPS Seg 19 maio 2014, 18:54

    valcilio escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    O ps4 possui um hardware um pouco mais potente que o do Xbox one e Wii U

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Console_gflops

    Ok eu acho que ja falei isso 18541684189468419 de vezes que eu não sei muito bem sobre tencnologia então quero que você traduza para mim e me explique oque essa tabela quer dizer pois eu não entendo ela.

    Mano, uma dica:

    Não aguarde tudo de mão beijada assim. PESQUISE:

    Veja aqui o que ele quis dizer:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/FLOPS

    Até mais ^^
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Gabriek Seg 19 maio 2014, 18:56

    valcilio escreveu:traduza para mim e me explique oque essa tabela quer dizer pois eu não entendo ela.
    Traduzindo do modo mais simples o possível, maior é melhor. Logo PS4 é estupidamente mais potente que o Wii U e um tanto mais potente que o One.
    Esses FLOPs são a medida do poder de processamento desses rapazes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 18:58

    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    O ps4 possui um hardware um pouco mais potente que o do Xbox one e Wii U

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Console_gflops

    Ok eu acho que ja falei isso 18541684189468419 de vezes que eu não sei muito bem sobre tencnologia então quero que você traduza para mim e me explique oque essa tabela quer dizer pois eu não entendo ela.

    Mano, uma dica:

    Não aguarde tudo de mão beijada assim. PESQUISE:

    Veja aqui o que ele quis dizer:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/FLOPS

    Até mais ^^

    Acho que vou ter que ficar sem entender mesmo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Gabriek Seg 19 maio 2014, 19:07

    valcilio escreveu:Acho que vou ter que ficar sem entender mesmo.
    Cara, é só ler o link que o KSPS mandou. Você prefere continuar sem saber do que dedicar 10 minutos da sua vida para alguma coisa que irá somente acrescentar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 19:12

    Gabriek escreveu:
    valcilio escreveu:Acho que vou ter que ficar sem entender mesmo.
    Cara, é só ler o link que o KSPS mandou. Você prefere continuar sem saber do que dedicar 10 minutos da sua vida para alguma coisa que irá somente acrescentar?

    O problema é que eu ja li unas 3x e ate agora so entendi que esse negoço ai influencia na quantidade de coisas que podem ser rodadas. Eu acho, não consigo entender o Wikipedia.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Seg 19 maio 2014, 22:16

    valcilio escreveu:
    Gabriek escreveu:
    valcilio escreveu:Acho que vou ter que ficar sem entender mesmo.
    Cara, é só ler o link que o KSPS mandou. Você prefere continuar sem saber do que dedicar 10 minutos da sua vida para alguma coisa que irá somente acrescentar?

    O problema é que eu ja li unas 3x e ate agora so entendi que esse negoço ai influencia na quantidade de coisas que podem ser rodadas. Eu acho, não consigo entender o Wikipedia.
    Ai que está o problema cara, como tu quer fazer uma análise de um Hardware se tu não está conseguindo saber o que tem debaixo daquela carcaça de plástico? Identificar os aspectos do console são fundamentais para se fazer uma análise coerente!

    Uma curiosidade, qual a tua idade?

    PS: A tua ''nota de atualização'' tá muito melhor organizado que a tua própria análise!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 06:31

    LOCATELLi escreveu:
    valcilio escreveu:
    Gabriek escreveu:
    valcilio escreveu:Acho que vou ter que ficar sem entender mesmo.
    Cara, é só ler o link que o KSPS mandou. Você prefere continuar sem saber do que dedicar 10 minutos da sua vida para alguma coisa que irá somente acrescentar?

    O problema é que eu ja li unas 3x e ate agora so entendi que esse negoço ai influencia na quantidade de coisas que podem ser rodadas. Eu acho, não consigo entender o Wikipedia.
    Ai que está o problema cara, como tu quer fazer uma análise de um Hardware se tu não está conseguindo saber o que tem debaixo daquela carcaça de plástico? Identificar os aspectos do console são fundamentais para se fazer uma análise coerente!

    Uma curiosidade, qual a tua idade?

    PS: A tua ''nota de atualização'' tá muito melhor organizado que a tua própria análise!

    Se minha análise tivesse perfeita eu não precisaria de uma nota de atualização.
    Me fale então tua idade primeiro, só não vale mentir.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 18:02

    Análise Atualizada.
    Nota da Atualização:

    - Alguns textos mudaram.
    - Organização melhorada para melhor entendimento do texto.
    - Erros de português corrigidos para melhor entendimento do texto.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Fujoxas Qui 22 maio 2014, 18:28

    valcilio escreveu:Se minha análise tivesse perfeita eu não precisaria de uma nota de atualização.
    Me fale então tua idade primeiro, só não vale mentir.
    Eu tenho 19 anos, agora me fale sua idade :c

    Enfim, eu concordo com o pessoal. Acho melhor você se informar melhor antes de sair por aí escrevendo uma análise, da próxima vez.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 18:31

    DarkRoxas escreveu:
    valcilio escreveu:Se minha análise tivesse perfeita eu não precisaria de uma nota de atualização.
    Me fale então tua idade primeiro, só não vale mentir.
    Eu tenho 19 anos, agora me fale sua idade :c

    Enfim, eu concordo com o pessoal. Acho melhor você se informar melhor antes de sair por aí escrevendo uma análise, da próxima vez.

    Já disse que se minha análise tivesse perfeita eu não taria atualizando ela!
    Te recomendo e a todos que a leram que a leia novamente talvez gostem dela agora!

    Edit: Engraçado, depois que eu atualizei a análise ninguém mais comentou nada so DarkRoxas sobre algo que nem tem a ver com a análise, Sera então que isso significa que a análise esta tão boa que não conseguem achar defeito? Shocked
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 12:52

    UP
    Recomendo que releiam a análise.

    Conteúdo patrocinado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 6 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:59