Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Li
Fujoxas
Felipe JJ
Sitisvil
shaocam
KSPS
resh
majora_lyon
MaxRodrigues
Alejandro_
Wolflink
AlienZ
Dracobs
El Buga
Flpgneves
LOCATELLi
Gabriek
rafaeloli200
Sonic Salies
pikachuboy'
Chazzy
Omnimon
Revemzin
Robert Prado
vits
Duco
30 participantes

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Sonic Salies Qua 14 maio 2014, 19:02

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Are-you-kidding-me
    valcilio escreveu:De acordo com minha análise o Wii U é o melhor console da oitava geração!(nem vou mencionar o negoço sobre preço pois acho que sobre isso todo mundo ja sabe!(wii u ganha novamente pois tem um preço MUITO mais economico!)).
    AI MEU OUVIDO!
    Xbox One: 1.900 reais
    PS4: 4.000 reais
    Wii U: 1.900 reais
    Mas de que preço MUITO mais econômico que você está falando?
    OBS: O Xbox vem com Kinect, que apesar de ser uma droga, pelo menos é alguma coisa.

    Sério isso? Você se deu ao trabalho de fazer esse tópico só pra puxar o saco da Nintendo? Por que você colocou exclusivos que nem sequer foram lançados.
    O XONE do meu amigo ficou 4 dias ligado fazendo download de uma cacetada de jogos e NEM SEQUER PISCOU!
    E desde quando se compara controle? Cada um tem sua preferência. Assim como eu acho o controle do Xbox incrível e o do PS3 um lixo, tem gente que vai achar ao contrário, e vice-versa.

    EDIT - Fonte dos preços antes que alguém venha falar "ah mas na eVirtua tá muito mais barato - não se esqueça que a eVirtua importa os seus produtos, tanto que o PS4 lá tá R$2.000,00:
    Xbox One: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5885361
    PS "Eike Batista" 4: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6064986
    Wii U: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5936366
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Omnimon Qua 14 maio 2014, 19:17

    Chazzy escreveu:Se além do melhor tópico do mês, a moderação resolver escolher o pior tópico do mês, eu voto nesse aqui.  Face Palm

    Claro que voce e o resto da torcida do site escolhe esse post, qualquer coisa que fale bem da Nintendo o loco e apedrejado ate a morte nesse forum, da proxima vez o amigo tem que puxa o saco da Sony ai todo mundo aplaude e ele vira o deus supremo do forum.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por vits Qua 14 maio 2014, 19:34

    Omnimon escreveu:
    Chazzy escreveu:Se além do melhor tópico do mês, a moderação resolver escolher o pior tópico do mês, eu voto nesse aqui.  Face Palm

    Claro que voce e o resto da torcida do site escolhe esse post, qualquer coisa que fale bem da Nintendo o loco e apedrejado ate a morte nesse forum, da proxima vez o amigo tem que puxa o saco da Sony ai todo mundo aplaude e ele vira o deus supremo do forum.

    Se ele viesse e montasse uma análise que mostrasse por meio de pontos válidos, o porque que um console é melhor que o outro, essa discussão teria tomado um rumo totalmente diferente. Mas não foi o que aconteceu, o que vemos na primeira postagem é uma "análise" superficial, que omite funções de diversos aparelhos ao mesmo tempo que cria informações enganosas apenas para favorecer o console preferido do autor.

    Pode ter certeza que a mesma reação ocorreria caso uma pseudo análise como essa, viesse a usar esses mesmos artifícios afim de favorecer um console da Sony ou da Microsoft.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Duco Qua 14 maio 2014, 19:54

    Omnimon escreveu:
    Chazzy escreveu:Se além do melhor tópico do mês, a moderação resolver escolher o pior tópico do mês, eu voto nesse aqui.  Face Palm

    Claro que voce e o resto da torcida do site escolhe esse post, qualquer coisa que fale bem da Nintendo o loco e apedrejado ate a morte nesse forum, da proxima vez o amigo tem que puxa o saco da Sony ai todo mundo aplaude e ele vira o deus supremo do forum.
    Quanto mimimi kra

    Ninguem comentou sobre o que ele disse da Nintendo mas sim das coisas ridículas que falou do PS4/X1 como "precisar ser rico pra pagar a conta de luz", "desligar o console em 3-4hrs", entre outras bobagens. 

    Essa síndrome de vira lata é foda viu

    E vale lembrar que ele não tem nenhum dos três consoles, que tipo de "analise" se faz dessa forma?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Omnimon Qua 14 maio 2014, 20:13

    Duco escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Chazzy escreveu:Se além do melhor tópico do mês, a moderação resolver escolher o pior tópico do mês, eu voto nesse aqui.  Face Palm

    Claro que voce e o resto da torcida do site escolhe esse post, qualquer coisa que fale bem da Nintendo o loco e apedrejado ate a morte nesse forum, da proxima vez o amigo tem que puxa o saco da Sony ai todo mundo aplaude e ele vira o deus supremo do forum.
    Quanto mimimi kra

    Ninguem comentou sobre o que ele disse da Nintendo mas sim das coisas ridículas que falou do PS4/X1 como "precisar ser rico pra pagar a conta de luz", "desligar o console em 3-4hrs", entre outras bobagens. 

    Essa síndrome de vira lata é foda viu

    E vale lembrar que ele não tem nenhum dos três consoles, que tipo de "analise" se faz dessa forma?

    Não sei se ele tem os consoles n moro na casa dele, mas você pelo visto mora para afirmar que o rapaz n possui os aparelhos.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por rafaeloli200 Qua 14 maio 2014, 20:19

    Sonic Salies escreveu:Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Are-you-kidding-me
    valcilio escreveu:De acordo com minha análise o Wii U é o melhor console da oitava geração!(nem vou mencionar o negoço sobre preço pois acho que sobre isso todo mundo ja sabe!(wii u ganha novamente pois tem um preço MUITO mais economico!)).
    AI MEU OUVIDO!
    Xbox One: 1.900 reais
    PS4: 4.000 reais
    Wii U: 1.900 reais
    Mas de que preço MUITO mais econômico que você está falando?
    OBS: O Xbox vem com Kinect, que apesar de ser uma droga, pelo menos é alguma coisa.

    Sério isso? Você se deu ao trabalho de fazer esse tópico só pra puxar o saco da Nintendo? Por que você colocou exclusivos que nem sequer foram lançados.
    O XONE do meu amigo ficou 4 dias ligado fazendo download de uma cacetada de jogos e NEM SEQUER PISCOU!
    E desde quando se compara controle? Cada um tem sua preferência. Assim como eu acho o controle do Xbox incrível e o do PS3 um lixo, tem gente que vai achar ao contrário, e vice-versa.

    EDIT - Fonte dos preços antes que alguém venha falar "ah mas na eVirtua tá muito mais barato - não se esqueça que a eVirtua importa os seus produtos, tanto que o PS4 lá tá R$2.000,00:
    Xbox One: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5885361
    PS "Eike Batista" 4: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6064986
    Wii U: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5936366
    Acho que você exagerou, o wii u é facilmente encontrado por menos de 1500:
    http://www.bigboygames.com.br/wii-u-console-32gb-deluxe-set-p6074/
    E se você procurar no mercado livre pelo basic set, te desafio a não achar um vendedor confiável pedindo menos de 1000.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Gabriek Qua 14 maio 2014, 20:21

    Omnimon escreveu:Não sei se ele tem os consoles n moro na casa dele, mas você pelo visto mora para afirmar que o rapaz n possui os aparelhos.
    valcilio escreveu:Sim é isso mesmo, claro eu não tenho um PS4 para comprovar mais de acordo com informações de quem comprou é +- esse tempo que o PS4 demora para esquentar.
    E pelo visto ele não tem nenhum dos outro dois.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 20:25

    Sonic Salies escreveu:Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Are-you-kidding-me
    valcilio escreveu:De acordo com minha análise o Wii U é o melhor console da oitava geração!(nem vou mencionar o negoço sobre preço pois acho que sobre isso todo mundo ja sabe!(wii u ganha novamente pois tem um preço MUITO mais economico!)).
    AI MEU OUVIDO!
    Xbox One: 1.900 reais
    PS4: 4.000 reais
    Wii U: 1.900 reais
    Mas de que preço MUITO mais econômico que você está falando?
    OBS: O Xbox vem com Kinect, que apesar de ser uma droga, pelo menos é alguma coisa.

    Sério isso? Você se deu ao trabalho de fazer esse tópico só pra puxar o saco da Nintendo? Por que você colocou exclusivos que nem sequer foram lançados.
    O XONE do meu amigo ficou 4 dias ligado fazendo download de uma cacetada de jogos e NEM SEQUER PISCOU!
    E desde quando se compara controle? Cada um tem sua preferência. Assim como eu acho o controle do Xbox incrível e o do PS3 um lixo, tem gente que vai achar ao contrário, e vice-versa.

    EDIT - Fonte dos preços antes que alguém venha falar "ah mas na eVirtua tá muito mais barato - não se esqueça que a eVirtua importa os seus produtos, tanto que o PS4 lá tá R$2.000,00:
    Xbox One: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5885361
    PS "Eike Batista" 4: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6064986
    Wii U: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5936366

    o preço do Xone oficial é 2300!
    E porque tu ta com dor no ouvido?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Sonic Salies Qua 14 maio 2014, 20:26

    @rafaeloli200 Sim, claro. Não sei se você viu, mas eu coloquei a fonte depois. E também tem o fato de que essa edição já vem com o New Super Mario Bros. U!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Qua 14 maio 2014, 20:30

    Acho válida a tua opinião, mas tu não tem nenhum dos 3 consoles, como tu vai fazer uma análise cara? Aposto que tu simplesmente pensou: ''Vou fazer minha análise no Nintendo Blast e a galera vai curtir demais!''. Não cara, a análise não foi legal! Tu precisa de tempo, convivência, saber TUDO sobre os consoles, os gargalos que eles possuem, etc etc etc ... Tu mal sabia que AC Black Flag rodava em 720, já que você falou segundo a sua fonte.
    Enfim, seria bem melhor se você tivesse dito que pra ti, o Wii U vale mais a pena pelos jogos e ponto! Não tem como você fazer comparações com consoles que você não possui! Caso você insista nisso, você é o cara que popularmente é conhecido como jogador de youtube!

    Abraços!
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por rafaeloli200 Qua 14 maio 2014, 20:34

    Sonic Salies escreveu:@rafaeloli200 Sim, claro. Não sei se você viu, mas eu coloquei a fonte depois. E também tem o fato de que essa edição já vem com o New Super Mario Bros. U!
     Embarassed me desculpe, pensei que você estava dizendo que ele não era o mais econômico, relendo percebi o "muito".
    malz ai pela ma interpretação.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Sonic Salies Qua 14 maio 2014, 20:39

    valcilio escreveu:
    o preço do Xone oficial é 2300!
    E porque tu ta com dor no ouvido?
    Porque meu fone é um lixo
    rafaeloli200 escreveu:
    Sonic Salies escreveu:@rafaeloli200 Sim, claro. Não sei se você viu, mas eu coloquei a fonte depois. E também tem o fato de que essa edição já vem com o New Super Mario Bros. U!
     Embarassed me desculpe, pensei que você estava dizendo que ele não era o mais econômico, relendo percebi o "muito".
    malz ai pela ma interpretação.
    Nada não Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 20:48

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Flpgneves Qua 14 maio 2014, 20:55

    Tópico mais engraçado que eu já vi em 2 anos nesse fórum.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por El Buga Qua 14 maio 2014, 20:58

    E daí que o cara não tem os três consoles? Tem gente que não tem nada da Nintendo e mesmo assim vem falar bobagem neste fórum chamado Nintendoblast todo dia, mas aí ninguém chama a atenção.

    Conteúdo patrocinado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 2 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:41