Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Hayate
Brake
lordefael
Robert Prado
silverreis
EHHH
Furry Heterophobia
Kenny²
Yagosbl
dantethedanny
Luiz.sss
Diggs
resh
nexard
danilodsz
Eludere
ari789
Suicune
Urashima
Mastxadows
~ Fight
Igor3ds
lordzeno
Blaz
Mau2ricio
ExalOfidshor
¢² F£rn@nd0
DØRKI
Dracobs
Lucasmon
Gabriek
God Kenedy
Citrus
Dragonite
Paper
Zero Dozer
Sonic Salies
Mr. Mudkip
ExtremeZelda
GustavoYoKo
KSPS
Bferrari350
Newtão
AndersonMinun
Ismatash
Ulukai
Nandu~
51 participantes

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por ~ Fight Dom 18 maio 2014, 10:47

    Assinado.
    Brasileiro tem esse negócio desmotivador mesmo.
    Nunca vai dar certo, mimimi, prefiro em Inglês...

    Sério, não faça isso, é feio.
    E nem me venha dizer que "Esta sendo realista", pois você não trabalha com a Nintendo e você não sabe a realidade la dentro.

    "Mas ela declarou que praticamente não ouve os seus consumidores(Petições)"
    Se ela não ouvir agora, ouvirá em alguma outra hora.
    Afinal, somos nós que damos dinheiro para ela.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Mastxadows Dom 18 maio 2014, 11:16

    Eu votei,não custa nada mesmo.
    Apesar de entender inglês eu gostaria de ver o jogo em PTHUE lindo e maravilhoso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 12:27

    Mastxadows escreveu:Eu votei,não custa nada mesmo.
    Apesar de entender inglês eu gostaria de ver o jogo em PTHUE lindo e maravilhoso.

    fale por si, ja cansei dessa palhaçada de ser chamado de macaco e hue, se é mais um hue que foda-se pqp a isso cança as vezes!
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Urashima Dom 18 maio 2014, 12:32

    Sério eu antes queria muito que os jogos fossem em PT-BR mas ultimamente nem ligo mais!
    A maioria das pessoas aqui do Fórum que tem acesso ao Miiverse só fazem postagem em inglês e vem aqui querendo assinar petição pra jogos PT-BR ? Pfvr né
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 12:53

    Urashima escreveu:Sério eu antes queria muito que os jogos fossem em PT-BR mas ultimamente nem ligo mais!
    A maioria das pessoas aqui do Fórum que tem acesso ao Miiverse só fazem postagem em inglês e vem aqui querendo assinar petição pra jogos PT-BR ? Pfvr né

    pior que é verdade como se não faltasse os hue hue americanos postando em inglês ate o povo do proprio brasil posta no miiverse em inglês.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Mastxadows Dom 18 maio 2014, 14:06

    valcilio escreveu:
    Mastxadows escreveu:Eu votei,não custa nada mesmo.
    Apesar de entender inglês eu gostaria de ver o jogo em PTHUE lindo e maravilhoso.

    fale por si, ja cansei dessa palhaçada de ser chamado de macaco e hue, se é mais um hue que foda-se pqp a isso cança as vezes!
    Eu nem ligo,eu sou eu e não me importo nem um pouco com a opinião dos outros.

    #somostodoshues
    Urashima escreveu:Sério eu antes queria muito que os jogos fossem em PT-BR mas ultimamente nem ligo mais!
    A maioria das pessoas aqui do Fórum que tem acesso ao Miiverse só fazem postagem em inglês e vem aqui querendo assinar petição pra jogos PT-BR ? Pfvr né
    É porque se falar em PT só o povo do Brasil,Portugal e outros países que falam português é que vão entender.
    E se falar em inglês muito mais pessoas de muitos outros países vão entender.

    No mais tomara que Pokémon venha em português do Brasil,é sempre mais legal quando o jogo está na nossa língua.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Suicune Dom 18 maio 2014, 14:17

    Ainda estou "pluto" por eles terem colocado 7 "fuckin" idiomas no X&Y e terem deixado o PT-BR de lado. No meu X, eu tô jogando em espanhol (que pra mim é mais fácil de entender q o inglês), mas é muito estranho ficar lendo coisas como "Pokémon tipo Bicho".

    Eu acho ridículo as pessoas q são contrárias a localização de jogos em nosso idioma, se elas querem continuar jogando em inglês q continuem!!! As opções de idioma no console estão lá para isso... O q não pode é as pessoas continuarem jogando em inglês por obrigação, ou melhor, por falta de opção!!!

    E a Nintendo tem me decepcionado muito em relação a isso. No Wii U eu tenho 2 jogos dela, e NENHUM tem PT-BR como idioma opcional... Mas, no mesmo console, eu tenho 3 jogos da Ubisoft, e TODOS tem PT-BR como idioma opcional!!! Levando em conta q a Nintendo está presente aqui (de alguma forma) desde os anos 1990, dá para perceber q ela ficou parada no tempo!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 20:25

    UP
    Votação ja chegou aos 16k.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por DØRKI Dom 18 maio 2014, 20:29

    Apoio esta causa!(Hu3)
    Eu gostaria de ver Pokemon em PT/BR
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 21:45

    As inscrições parece que pararam...
    Bem eu fiz minha parte consegui unas 1000 assinaturas eu acho.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por ari789 Seg 19 maio 2014, 02:19

    Eu sempre joguei Zelda e Pokemon a base do Patch,não comprava o jogo Original justamente por que era inglês

    do que vale comprar um jogo com historia se não irei entender nem metade dela ?

    Eu resolvi me arriscar a comprar o X e mesmo tendo espanhol me arrependi armagamente '--'

    Desisti de zerar o jogo já que não tinha quase nenhuma noção do que estava acontecendo mesmo em espanhol... então so tenho mais de 80 Horas de jogo só no Online e nem se quer estou na metade do jogo X_X

    Enfim... gostaria que a Nintendo ligasse mais para o Brasil,fugir para os Patchs e Pirataria nem sempre é a melhor opção :v

    Mas sério,se o Pokemon não tiver PT-PT ou PT-BR NEM FERRANDO QUE IREI COMPRAR...
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Eludere Seg 19 maio 2014, 11:25

    Todos sabem que isso não vai acontecer, mas decidi listar alguns motivos reais porque não vai dar outro abaixo-assinado:

    1. O jogo já está em fase final de produção, os cinco meses restantes para o lançamento serão muito mais de logística para o distribuição mundial do que criação do jogo;
    2. A Pokemon Company, que é a responsável pelas localizações, não tem equipe de brasileiros;
    3. PT-BR é muito diferente de PT-PT, então essa petição exigiria duas localizações;
    4. O Brasil não tem fama positiva em relação a jogos na comunidade internacional, desestimulando qualquer empresa a investir;
    5. O Pokemon competitivo no Brasil não tem presença necessária para atrair atenção da Pokemon Co.;
    6. Caso todos que assinaram o abaixo-assinado, atualmente são 15.000, comprarem 1 jogo, ainda será uma quantidade ridícula em relação ao resto do mundo e seus milhões vendidos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 11:40

    Eludere escreveu:Todos sabem que isso não vai acontecer, mas decidi listar alguns motivos reais porque não vai dar outro abaixo-assinado:

    1. O jogo já está em fase final de produção, os cinco meses restantes para o lançamento serão muito mais de logística para o distribuição mundial do que criação do jogo;
    2. A Pokemon Company, que é a responsável pelas localizações, não tem equipe de brasileiros;
    3. PT-BR é muito diferente de PT-PT, então essa petição exigiria duas localizações;
    4. O Brasil não tem fama positiva em relação a jogos na comunidade internacional, desestimulando qualquer empresa a investir;
    5. O Pokemon competitivo no Brasil não tem presença necessária para atrair atenção da Pokemon Co.;
    6. Caso todos que assinaram o abaixo-assinado, atualmente são 15.000, comprarem 1 jogo, ainda será uma quantidade ridícula em relação ao resto do mundo e seus milhões vendidos.


    Idai? é melhor continuar pesistindo do desistir assim como você ta fazendo.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Mau2ricio Seg 19 maio 2014, 12:23

    Enquanto isso, Sony, Microsoft, Ubisoft, EA, Activision, Konami e outras trocentas empresas dão risadas por pedirmos o que já deveria ser obrigação: simples legendas...

    Não dá pra ficarmos com essa síndrome de vira-latas pra sempre. Quem diz que games não vendem no Brasil, e por isso a Nintendo não investe aqui, simplesmente desconhece o nosso país como uma fatia emergente do mercado.

    Uma pena... Essa fatia tem sido cortada entre outras empresas. Exatamente aquelas que tem dado atenção pras nossas demandas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 12:34

    Mau2ricio escreveu:Enquanto isso, Sony, Microsoft, Ubisoft, EA, Activision, Konami e outras trocentas empresas dão risadas por pedirmos o que já deveria ser obrigação: simples legendas...

    Não dá pra ficarmos com essa síndrome de vira-latas pra sempre. Quem diz que games não vendem no Brasil, e por isso a Nintendo não investe aqui, simplesmente desconhece o nosso país como uma fatia emergente do mercado.

    Uma pena... Essa fatia tem sido cortada entre outras empresas. Exatamente aquelas que tem dado atenção pras nossas demandas...

    Pior que é você esta absolutamente certo, o Brasil é +- o quinto pais que mais gasta dinheiro em jogo e olha que aqui tudo é mais caro e mesmo assim a nintendo não ta legendando os jogos em pt-br isso é deprecivo.
    Antes que venham me chingar o fato do Brasil ser o quinto pais que mais gasta dinheiro e jogo veio de uma fonte nada confiavel então tem altas chances de eu estar errado.

    Conteúdo patrocinado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 6 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:45