Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Hayate
Brake
lordefael
Robert Prado
silverreis
EHHH
Furry Heterophobia
Kenny²
Yagosbl
dantethedanny
Luiz.sss
Diggs
resh
nexard
danilodsz
Eludere
ari789
Suicune
Urashima
Mastxadows
~ Fight
Igor3ds
lordzeno
Blaz
Mau2ricio
ExalOfidshor
¢² F£rn@nd0
DØRKI
Dracobs
Lucasmon
Gabriek
God Kenedy
Citrus
Dragonite
Paper
Zero Dozer
Sonic Salies
Mr. Mudkip
ExtremeZelda
GustavoYoKo
KSPS
Bferrari350
Newtão
AndersonMinun
Ismatash
Ulukai
Nandu~
51 participantes

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por KSPS Qua 14 maio 2014, 20:01

    Lucasmon escreveu:
    Não sei se você percebeu valcilio, mas não me referi aos seus comentários no fórum. E meu argumento foi totalmente construído na criação de uma única petição, algo que não ocorre pela internet, onde o pessoal pede a tradução do jogo faltando seis meses para ser lançado. Bem, não vou repetir tudo que disse acima.

    Entendo.

    Mas vou assinar por você, Lucasmon:

    lucasmon lucasmon HORTOL, KY menos de um minuto atrás Curtiu 0
    Eu sou o Lucasmon e Assinei pelo lucasmon!

    Olha la nos comentários
    Razz
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Lucasmon Qua 14 maio 2014, 20:06

    Kelvin KSPS escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Não sei se você percebeu valcilio, mas não me referi aos seus comentários no fórum. E meu argumento foi totalmente construído na criação de uma única petição, algo que não ocorre pela internet, onde o pessoal pede a tradução do jogo faltando seis meses para ser lançado. Bem, não vou repetir tudo que disse acima.

    Entendo.

    Mas vou assinar por você, Lucasmon:

    lucasmon lucasmon HORTOL, KY menos de um minuto atrás    Curtiu 0
    Eu sou o Lucasmon e Assinei pelo lucasmon!

    Olha la nos comentários
    Razz

    Vou te processar por usar o meu nome e usá-lo de maneira incorreta e contra minha própria vontade.

    Isso não se faz rapaz.  Razz 
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por DØRKI Qua 14 maio 2014, 21:55

    Amigo, arruma o titulo é, Alpha Sapphire.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 14 maio 2014, 21:59

    Jogue em espanhol.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Hayate Qua 14 maio 2014, 22:18

    Eu ja fico satisfeito se a caixa dele com as informações vier em PT, não me importo tanto em jogar PT já me acostumei em EN mesmo.  Very Happy 
    Vou assinar a petição mas já sabendo que provavelmente não vai adiantar nada como houve com a do xy. /o/
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por ExalOfidshor Qua 14 maio 2014, 22:23

    Estou profundamente desejando que não saia em "POTUGUÊS".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 22:27

    ja assinei, mas como a nintendo contratou gente que traduza para português a pouco tempo acho que não vai dar, mas vamos ver
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 06:12

    joao jaruche escreveu:ja assinei, mas como a nintendo contratou gente que traduza para português a pouco tempo acho que não vai dar, mas vamos ver

    Bem lembrado! a nintendo acabou de contratar gente que para traduzir! em outras palavras nós so precisamos dar mais algumas cutucadas nela e na game freak e talvez o proximo jogo de pokemon esteja em pt-br!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 17:21

    UP
    A petição alcançou 10 mil assinaturas! vamos assinar mais meu povo agora que a nintendo provavelmente ja tem tradutor para pt-br é so ela ter vontade! sim é verdade a diferença de omega ruby e alpha saphire é que a nintendo já tem tradutor para pt-br ja na epoca de XY não tinha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Sex 16 maio 2014, 20:46

    up.
    Alcançou 14558 assinaturas! vamos la mais um pouco e jaja é 15 mil assinaturas!
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Mau2ricio Sex 16 maio 2014, 21:29

    Pokémon XY saiu em 7 idiomas: inglês, japonês, coreano, espanhol, francês, alemão e italiano. Na boa, é pura falta de vontade da Nintendo sim, em traduzir meras legendas. Mesmo sendo Nintendista desde os anos 80, é preciso reconhecer que a empresa é extremamente negligente com o público brasileiro nesse sentido.

    Desde 2010 que as grandes empresas de games tem trazido seus principais jogos não só traduzidos com legendas, mas alguns até com dublagens profissionais para nós.

    Jogos com simples legendas (sim! simples) em PT - nem precisaria ser PT-BR - já deveria ser obrigação da Nintendo em um mercado no mínimo maior do que 2 desses idiomas de XY... Eles só perdem público do Brasil com isso.

    Ah sim, perto das 15.000 assinaturas (praticamente já alcançamos a última petição).
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Blaz Sex 16 maio 2014, 21:38

    Nintendo já tem tradutor contratado, e depois do lançamento oficial do XY que teve torneio e estoque esgotado, eu não ficaria nem um pouco surpreso em ver o jogo traduzido, e sem qualquer influência de petições. agora o que eles deviam fazer mesmo, é permitir a troca de idioma durante o jogo, sem ter que resetá-lo.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por lordzeno Sex 16 maio 2014, 23:07

    seria legal fazer um uma publicação no miiverse né xD
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Igor3ds Sex 16 maio 2014, 23:45

    Eu assinei, mas não acredito. Se a game freak respeitasse a gente e tivesse nos levado em consideração, de fato, na petição do pokémon x/y, teria lançado uma atualização com o nosso idioma. Odeio admitir isso, mas é verdade, foi só uma resposta para "controlar o flood". 
    É difícil ver tanto jogo, inclusive indies, saindo em português e grandes franquias da nintendo sem nem tentarem. 
    Para o pessoal que fala de espanhol, vocês sabem que não é a mesma coisa, e o Brasil como grande consumidor que é merece respeito. Estamos exigindo algo básico que quase toda empresa consegue fazer, parem de defende-los.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 01:30

    UP
    ja alcançamos 15 mil assinaturas! obrigado pessoal! vamos continuar assinando.
    Vale lembrar que agora a nintendo tem tradutor contratado então as chances dessa petição dar certo é muito maior do que a do xy!

    Conteúdo patrocinado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 5 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:08