Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alejandro_
Bferrari350
Wolfman
Duco
Fmrbass
Jotabe
Hentz
JonathanAlis
TheNerdBR
Josue the legend
Wolflink
vits
brianlink
AlexOk
Yagosbl
El Buga
raphael.almeidamartins
Lucasmon
ari789
Felipe JJ
Shiny
Minguado
Argos
BjornTheBear
mmgalo
Ed Kira
Mat Lee
MaxRodrigues
Revemzin
Simplesmente Gian
Ulukai
Omnimon
lukazz
Archie
majora_lyon
Sonic Salies
pOkiz
Gandalf
KSPS
MrC
DemiRaijin
crfleo
VirtualBoy
47 participantes

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 06 maio 2014, 21:08

    Eu acho engraçado, eu acompanho video games há muito tempo e eu lembro que as discussões sobre gráficos existem desde a época SNES Vs MD.

    Aliás, nintendistas sempre se orgulharam pelos consoles da Nintendo serem mais potentes na maioria das vezes. 

    Lembro que o pessoal ficava zuando o PS1 por ser mais fraco que o N64, sendo que em termos de jogos de peso o PS1 humilha o N64 (me crucifiquem).

    Eu costumo dizer que sou nintendista, no sentido positivo do termo, sendo fã, mas não sendo fanboy. Não existe essa de "Sonystas são piores que Nintendistas", ser fanboy de qualquer empresa é ridículo Razz

    Agora voltando ao assunto do tópico. Ok, Donkey Kong Tropical Freeze não pisa em cima da sétima geração, mas idai? Que console já demonstra 100% no primeiro ano de vida?

    Compare os gráficos do DKCTF com os primeiros jogos do PS3 e do X360...

    Isso já demonstra que o Wii U é um console muito mais potente.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Wolflink Ter 06 maio 2014, 21:18

    Bem na minha cidade eu nunca vi tal comparações sobre gráficos.
    Único debate que tinha era, você tem o N64 e eu tenho o PS1 legal quando vai me emprestar o seu PS1 pra eu jogar Crash e quando você vai me emprestar seu N64 pra eu jogar Zelda. Era isso (only)
    ( Mas se na sua cidade ou onde tu ia sei la tinha esse tipo de debate e talz blz \o ) 

    Bem voltamos a programação normal ahuahauhua
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por brianlink Ter 06 maio 2014, 21:18

    As imagens postadas do tropcal freeze nao estao mostrando a qualidade total do jogo , ja joguei , mesmo nao tendo comprado , oque irei fazer logo , mas como um dono de wiiU sei q quando uma imagem é postada no miverse ela perde bastante da qualidade original .

    Video tambem nunca é 100% perfeito a qualidade se perde sim , uma boa analise tem de vir de um gameplay proprio vendo na propria tv.

    Se não for assim nem analisa pelamor de deus.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Hentz Ter 06 maio 2014, 21:24

    Os admin aqui dando advertência no cara apenas porquê ele deu a sua opinião e todo mundo ficou mordidinho e começou a fugir do assunto! Eita admin bão esse, da próxima vez tenta fechar o tópico ou adverter todo mundo xD
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Ter 06 maio 2014, 21:25

    brianlink escreveu:As imagens postadas do tropcal freeze nao estao mostrando a qualidade total do jogo , ja joguei , mesmo nao tendo comprado , oque irei fazer logo , mas como um dono de wiiU sei q quando uma imagem é postada no miverse ela perde bastante da qualidade original .

    Video tambem nunca é 100% perfeito a qualidade se perde sim , uma boa analise tem de vir de um gameplay proprio vendo na propria tv.

    Se não for assim nem analisa pelamor de deus.
    Isso é um problema as pessoas jogão jogos pelo Youtube e já sai fazendo analises porcas falando isso e aquilo sobre o jogo, quer falar alguma coisa sobre tal jogo jogue primeiro isso ajuda muito
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Wolflink Ter 06 maio 2014, 21:27

    Hentz escreveu:Os admin aqui dando advertência no cara apenas porquê ele deu a sua opinião e todo mundo ficou mordidinho e começou a fugir do assunto! Eita admin bão esse, da próxima vez tenta fechar o tópico ou adverter todo mundo xD

    Todo mundo não champz, tem que ver que são as frutas podres ai da sacola e dar ban, não pode generalizar a parada HAUHAUHAUAH
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Ter 06 maio 2014, 21:31

    Os admin vendo o tópico   Michael
      HAUHAUHAUAH
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Hentz Ter 06 maio 2014, 21:31

    Wolflink escreveu:
    Hentz escreveu:Os admin aqui dando advertência no cara apenas porquê ele deu a sua opinião e todo mundo ficou mordidinho e começou a fugir do assunto! Eita admin bão esse, da próxima vez tenta fechar o tópico ou adverter todo mundo xD

    Todo mundo não champz, tem que ver que são as frutas podres ai da sacola e dar ban, não pode generalizar a parada HAUHAUHAUAH
    Na verdade sim, pois todo mundo que respondeu e quotou a opinião dele, contribuiu para fugir do assunto. Agora só porque ficou todos contra ele, ele que vai ser punido? Fala sério, né?!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Lucasmon Ter 06 maio 2014, 21:35

    @Hentz: Quem disse que ele foi punido ou vai ser?

    De qualquer jeito, voltem ao assunto do topico, por favor.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 06 maio 2014, 21:36

    É como o caso do Sonic Lost World, nos trailers e nos videos do youtube ele parece mais feio que o Sonic Generations.

    Quando joguei na TV eu percebi que na verdade ele é bem mais bonito.

    De fato é falho comparar gráficos apenas por videos no youtube. Talvez se as imagens dos jogos tenham sido capturadas nas mesmas condições, mas mesmo assim acho que isso pode comprometer.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Ter 06 maio 2014, 21:42

    Pessoal vem jogar pelo Youtube em 320p e vem falar que o jogo tá ruim, muitos fazem isso,tem de ter o jogo em mãos para dar uma boa opinião,
    e como falaram ai acima a diferença  no caso do Sonic Lost World
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por El Buga Ter 06 maio 2014, 21:44

    Por melhor que sejam capturados os vídeos, por melhor que esteja a qualidade, pelo simples fato de você não estar concentrado jogando você vai reparar em vários detalhes que não reparou antes, ou mesmo não repararia em outra ocasião.

    Esse é um dos argumentos que eu acho válidos pra se falar que 1080p, 720p... na prática não faz essa diferença toda que dizem em jogos.

    Vai ser legal caso MK8 seja 1080p nativo, mas se for 720p upscaled vai ser legal também. É simples.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Yagosbl Ter 06 maio 2014, 21:52

    valcilio escreveu:
    Yagosbl escreveu:só vejo pérolas aqui

    aham ss vou te vender e faturar um monte de grana, afinal perola é joia rara certo?
    mais uma pérola foi solta  Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Wolflink Ter 06 maio 2014, 22:03

    Hentz escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Hentz escreveu:Os admin aqui dando advertência no cara apenas porquê ele deu a sua opinião e todo mundo ficou mordidinho e começou a fugir do assunto! Eita admin bão esse, da próxima vez tenta fechar o tópico ou adverter todo mundo xD

    Todo mundo não champz, tem que ver que são as frutas podres ai da sacola e dar ban, não pode generalizar a parada HAUHAUHAUAH
    Na verdade sim, pois todo mundo que respondeu e quotou a opinião dele, contribuiu para fugir do assunto. Agora só porque ficou todos contra ele, ele que vai ser punido? Fala sério, né?!

    Ué mas to falando pra não generalizar, Pq nem todo mundo que ta no tópico Quotou ele, vê direito isso dai brother, ninguém merece pagar pelos erros dos outros. Mairon3 


    Voltando ao assunto MK8 1080P/60FPS  BELEZURA DE JOGO MAGNIFICO   :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 06:50

    Josue the legend escreveu:Pessoal vem jogar pelo Youtube em 320p e vem falar que o jogo tá ruim, muitos fazem isso,tem de ter o jogo em mãos para dar uma boa opinião,
    e como falaram ai acima a diferença  no caso do Sonic Lost World

    o pior é o povo que assiste videos pelo youtube e quer fazer análise.

    Conteúdo patrocinado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 6 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:44