Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alejandro_
Bferrari350
Wolfman
Duco
Fmrbass
Jotabe
Hentz
JonathanAlis
TheNerdBR
Josue the legend
Wolflink
vits
brianlink
AlexOk
Yagosbl
El Buga
raphael.almeidamartins
Lucasmon
ari789
Felipe JJ
Shiny
Minguado
Argos
BjornTheBear
mmgalo
Ed Kira
Mat Lee
MaxRodrigues
Revemzin
Simplesmente Gian
Ulukai
Omnimon
lukazz
Archie
majora_lyon
Sonic Salies
pOkiz
Gandalf
KSPS
MrC
DemiRaijin
crfleo
VirtualBoy
47 participantes

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Revemzin Seg 05 maio 2014, 19:26

    Na verdade, a Resolução é um up pro gráfico. Jogue BF3 no Medium em 1080p e depois no ultra em 800x600
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por TheNerdBR Seg 05 maio 2014, 19:48

    Eu estava até pretendendo comprar o MK8 junto com o Wii U, mas o preço vai doer até na alma  Laughing .
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por JonathanAlis Ter 06 maio 2014, 00:43

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Quando um jogo roda a 720p upscalado pra 1080p, abre brecha pra falar que ele roda a 720p e 1080p.
    Já vimos notícias do DKCTF rodar a 720p e outras dele rodar a 1080p.
    Acho que é a mesma coisa que esse mario kart.
    Mas pra mim, isso será irrelevante nesse jogo.

    @Ari, Po, o DKCTF tá lindão, tanto nos cenários, mas principalmente na modelagem dos personagens.
    O pêlo muito bem modelado, sem nenhum serrilhado no DK, mesmo visto de longe. Po, ficou muito bom!
    O DK no DKCTF está 300 vezes mais bonito do que no MK8.

    Os cenários, realmente, de um ponto de vista técnico, poderiam ser melhores. Mas os artstyle deixou o jogo muito bonito.

    O Lance do Pelo é so textura , ja vi isso antes...


    E NUNCA que DKCTF ta mais bonito que o MK8 .--.

    DKCTF Os Cenarios são bem quadradões... Algumas texturas são mal feitas,ao menos não discordo que a modelagem dos personagens são boas ( mas não de alguns bosses... )

    Se eu vendo Imagens e vídeos ja noto isso imagina jogando '--'

    Pra min DKCTF é um jogo que poderia muito bem rodar a 1080p tranquilo , O Jogo não usa o GamePad e tem até a função de desligar ele fora que os gráficos não é nem 1/4 do que o Wii U é capaz de fazer...

    e é isso que me irrita,esse certo desleixo com o jogo '--'.

    Eu quero ver as empresas explorando o potencial do Wii U , quero ver jogos botando o Hardware dele no máximo ( e calar a boca de muita gente por ai... ) , Todos nós sabemos o quanto o Wii U é poderoso mas se nem os jogos da Nintendo usar esse ''potencial escondido'' por alguma third se arriscaria a usar ?.

    ----

    Ja o MK8 sem duvida é um dos jogos mais lindos dessa geração , é a prova que o Wii U pode fazer gráficos incríveis e bem acima do X360 e PS3

    Tanto que eu fico meio duvidoso se o Wii U é capaz de rodar ele a 1080p nativos e manter o 60 FPS.

    Mas quero mesmo é que mantenha o 60 FPS sendo 720p ou 1080p Razz

    Os gráficos ja tão incriveis mesmo , Alem do mais no Wii era horrível jogar 3 ou 4 pessoas por conta do Frame X_x ( ao menos pra min )

    Cara, olha o DK do MK8:
    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 53_DK

    Agora o DK do DKCTF:
    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 WiiU_DKCountry_scrn01_E3resized

    Clique em ver em tamanho real e repare no pelo, e diga qual o melhor.

    Sem contar que ao mover o braço, os pelos se movem independentemente:
    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 2UFlDtd

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 06 maio 2014, 01:30

    @ari789: DKCTF gráficos quadradões? Texturas mal feitas? Cara, uma dica pra você: jogue olhando os gráficos pela sua TV com o seu console e não pelo Youtube.
    ___________

    Vocês esquecem que a imagem HDMI maquia um pouco a imagem real do game. Então nem tem problema ser 720 ou 1080, o importante é os 60fps.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Hentz Ter 06 maio 2014, 03:17

    Não que eu esteja negando, mas esse DK que vocês pegaram de Tropical Freeze era de uma cutscene ou algo do tipo...

    Sobre FPS, não vejo nenhuma diferença... Nunca notei e acho que nunca vou notar, assim como não entendo nada desses 1080p/720p... Para mim desde que não seja quadradão e lerdão, de boa!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Mat Lee Ter 06 maio 2014, 03:21

    Todos retornando....

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Por favor, gente. xD
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 06 maio 2014, 03:25

    Hentz escreveu:Não que eu esteja negando, mas esse DK que vocês pegaram de Tropical Freeze era de uma cutscene ou algo do tipo...

    Sobre FPS, não vejo nenhuma diferença... Nunca notei e acho que nunca vou notar, assim como não entendo nada desses 1080p/720p... Para mim desde que não seja quadradão e lerdão, de boa!
    Não é, da pra perceber que tá sendo renderizado em tempo real por causa do serrilhado.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por brianlink Ter 06 maio 2014, 07:41

    DK tropical freez feio ?... compra um wiiU joga e deixa o youtube de lado por uns dias serio , Suspect  Suspect  Suspect os cenarios ate se movimentam no game , e tudo mais vivo
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Ed Kira Ter 06 maio 2014, 08:40

    Revemzin escreveu:Na verdade, a Resolução é um up pro gráfico. Jogue BF3 no Medium em 1080p e depois no ultra em 800x600

    A questão é que de 720 para 1080 a diferença fica nos detalhes. Num jogo de corrida, por exemplo, seria difícil ficar reparando nisso (ninguém vai ficar com o kart parado, admirando os gráficos).

    Já a questão dos frames, a imagem fica mais fluida, é algo bem notável. Meu Darksiders II mesmo, em poucos locais meu PC consegue manter os 60 FPS, infelizmente. Sad
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por vits Ter 06 maio 2014, 08:51

    Não que seja o caso com Mario Kart, mas as pessoas esquecem que a resolução é apenas o "tamanho" da imagem que veremos, o que realmente torna um jogo bonito é a forma como foi renderizado, a qualidade da textura usada e principalmente dos efeitos de luz/fumaça/água/movimento usados em sua concepção.

    Agora como um jogador de PC, que a muitos anos lida com a questão do FPS, afirmo que a diferença de um jogo rodando a 30FPS ou 60FPS travados é muito pequena, em suma só sentiremos a diferença caso haja uma queda de quadros ou a máquina esteja sofrendo de micro stuttering. E apenas nessas situações que os 60FPS possuem uma real vantagem, já que a maior taxa de quadros consegue mascarar melhor esses problemas.

    Fora que a fluidez de um jogo não é determinada apenas pela taxa de quadros, muitos problemas que prejudicam o gameplay, nem possuem relação com ela, como o ghosting e o próprio micro stuttering .
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por mmgalo Ter 06 maio 2014, 09:00

    Vi um vídeo, realmente o jogo está muito bem trabalhado, e nos mínimos detalhes, a roda da moto do mario quando passa na areia , suja, depois quando pega asfalto, volta ao normal.
    legal
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por BjornTheBear Ter 06 maio 2014, 09:09

    MaxRodrigues escreveu:@ari789: DKCTF gráficos quadradões? Texturas mal feitas? Cara, uma dica pra você: jogue olhando os gráficos pela sua TV com o seu console e não pelo Youtube.

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 33026900-1
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Wolflink Ter 06 maio 2014, 09:20

    O fato é que a Eurogamer confirmou que o jogo vai rodar a 1080P/60fps mesmo com split screen, isso vai ser um marco muito épico, pra esfregar na cara da negrada o poder que o WII U tem. ( vamos aguardar o dia do lançamento )
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por BjornTheBear Ter 06 maio 2014, 09:31

    El Buga falou o que metade do fórum queria falar há muito tempo  Laughing


    @Topic

    Não vejo diferença entre 720p e 1080p, e olha que sou chato com gráficos.

    Quanto aos serrilhados das screenshots, eles praticamente desaparecem quando é no console mesmo, já aconteceu com o meu WiiU e 3DS.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Argos Ter 06 maio 2014, 10:23

    Depende isso de serrilhado e resoluçao... mario 3d world na minha tv de 32'  é lindo e os serrilhados minimos. Na TV da sala de 55' os pixels ficam muito evidentes e a imagem realmente fica muito estucada com um aspecto de ruido... quando coloco um jogo de ps4 por exemplo que roda nativamente 1080p isso nao ocorre.

    Notar ou nao depende do tamanho da sua tv...




    Conteúdo patrocinado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 3 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:00