Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Sistema de Transferência de Pokémon !!!

    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Sistema de Transferência de Pokémon !!! Empty Sistema de Transferência de Pokémon !!!

    Mensagem por Captain N Dom 04 maio 2014, 14:47

    Boa tarde amigos da  N-Blast Blast,

    Gostaria de saber como eu faço para trocar meus Pokémons das versões Platinum e SoulSilver para a versão Y?

    Obrigado !!!
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    Sistema de Transferência de Pokémon !!! Empty Re: Sistema de Transferência de Pokémon !!!

    Mensagem por veigarobson Dom 04 maio 2014, 16:25

    primeiro tem que passar para BW ou BW2, para dps conseguir jogar no bank e pegar no Y
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Sistema de Transferência de Pokémon !!! Empty Re: Sistema de Transferência de Pokémon !!!

    Mensagem por dantethedanny Dom 04 maio 2014, 17:01

    veigarobson escreveu:primeiro tem que passar para BW ou BW2, para dps conseguir jogar no bank e pegar no Y
    Exato precisa de dois sistemas 3DS ou 3DS+DS ou DS+DS para passar via wireless
    nunca tentei via wifi

    eu coloquei os do SoulSilver HeartGold Diamond Platinum Pearl
    no White2 e Black2 e já to passando aos poucos para o Bank
    OBS: Quando você tirar dos SoulSilver HeartGold Diamond Platinum Pearl já era, não tem volta, a não ser jogar de novo do zero e capturar de novo (Coisa que já fiz hihihihihi)
    Quando estiver no poke bank, você pode tirar e colocar no X ou Y, e pode ficar transferindo sem problema entre o X e Y.

    Edit:
    Atualmente estou testando agora se é possível colocar um item em um pokémon e levar no poke bank, exemplo Pris Scale, Metal Coat, esses itens raros....
    Eu creio que não, mas já tenho o não na cabeça, não custa tentar...

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Transferência de Pokémon !!! Empty Re: Sistema de Transferência de Pokémon !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:09